ONLINE
33
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Boa vs Paysandu - Série B Rod.4 30/05/15 16:30  (Lida 83 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 206490
    Boa vs Paysandu - Série B Rod.4 30/05/15 16:30
    « em: Maio 27 2015, 01:03 »
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2013-10-08
    2013
    Paysandu 0-0 Boa
    2013-07-20
    2013
    Boa 1-0 Paysandu
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Boa vs Paysandu
    • Lay @ 3.60 The Draw

      Mercado: Match Odds

      +38.46%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      esse time do Boa esporte pra mim jah caiu pra terceira divisao e nao sabe ainda, com certeza vai ser uma partida bem tranquila para o papao da curuzu lah em minas gerais

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Série B Brasil » Boa vs Paysandu

    Offline Academia

    • Mensagens: 34683
      Análise: Boa vs Paysandu (30 maio 2015)
      « Responder #1 em: Maio 28 2015, 14:21 »

      Nesse sábado às 16:30 o Boa Esporte recebe o Paysandu no Estádio Municipal de Varginha, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2015.  Esse jogo é um encontro de dois times que não começaram tão bem no campeonato. De um lado o Boa Esporte está na penúltima posição com apenas 1 ponto conquistado, e que vem encontrando dificuldades em impor seu jogo. Do outro lado o Paysandu está na 14ª posição com 3 pontos conquistados, e vinha mal mas recuperou-se com a vitória na última rodada. No último encontro entre as equipes, pela Série B de 2013, empate sem gols no Pará.

      Análise do Boa

      O time começou o ano cheio de expectativas, pois na temporada passada a campanha na Série B foi boa, terminando na sexta posição e ficando muito perto do acesso. Mas o time mineiro vem decepcionando, tendo sido eliminado na fase inicial do Campeonato Mineiro, com uma campanha péssima como visitante e mostrando um time não muito equilibrado. Na Copa do Brasil o time também não foi bem, sendo eliminado pelo fraco Moto Club ainda na primeira fase da competição. As campanhas ruins fizeram a direção contratar mais do que um time novo para que o técnico Ney da Matta possa ter um time mais qualificado e não acabe lutando contra o rebaixamento.
       
      Mas a campanha do time nesse início de Série B não vem sendo muito animadora, e o time ainda não venceu nenhum jogo. Apesar disso, o time vem apresentando um time com muita marcação, tanto que, apesar de ter levado gols em todas ar partidas até agora, levou apenas um gol em todas elas. Com uma equipe bastante organizada, o Boa vem conseguindo bons momentos durante as partidas, mas alguns erros vem levando o time a não conseguir os resultados. Mas na última partida, jogando fora de casa contra o Paraná, apesar de novamente sair atrás no placar, dessa vez o Boa conseguiu uma reação e marcou seu primeiro gol na competição, empatando o jogo e consequentemente conquistando seu primeiro ponto. Agora, espera manter a boa atitude demonstrada para chegar à primeira vitória.
       

      Análise do Paysandu

      Depois de ser rebaixado em 2013, o time paraense conseguiu voltar à segunda divisão depois de uma grande campanha na Série C no ano passado, quando ficou com o vice-campeonato. Nesse ano, mantendo várias peças que ajudaram no acesso, o time teve duas eliminações bastante sentidas por sua torcida. Tanto na Copa Verde quanto no Campeonato Paraense o time não fez boa campanha e foi eliminado pelo grande rival Remo. Com isso, a direção decidiu que o grupo não era suficientemente qualificado e foi às compras, trazendo vários novos atletas.
       
      O time está jogando a Copa do Brasil também, e está na terceira fase do campeonato após ter eliminado Águia Negra na primeira fase e o ABC na segunda fase. Agora o Paysandu enfrentará o Bahia na terceira fase, mas a data do jogo ainda não foi definida.
       
      Nas últimas partidas, o Paysandu vem melhorando de rendimento, e o técnico Dado Cavalcanti espera repetir o time que atuou nesses jogos. O provável time contra o Boa é: Emerson; Yago Pikachu, Thiago Martins, Gualberto e João Lucas; Ricardo Capanema, Fahel, Jhonnatan e Carlos Alberto; Aylon e Leandro Cearense.

      Sugestão de Aposta:

      A equipe do Paysandu possuí um time com melhor qualidade técnica e mesmo jogando fora de casa contra a fraca equipe do Boa, acreditamos que uma aposta no handicap asiático +0.5 do Paysandu na primeira etapa, seja de grande valor.  

      Paysandu Handicap Asiático +0.5 na 1º Etapa ⇒ odd 1.40

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Série B » Boa vs Paysandu