ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Mechelen vs Charleroi - 1e Klasse Liga Europa UEFA - Play-offs Finais 28/05/15 15:30  (Lida 179 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 343245
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » 1e Klasse Bélgica » Mechelen vs Charleroi

    Offline Academia

    • Mensagens: 81197
      Análise: Mechelen vs Charleroi (28 maio 2015)
      « Responder #1 em: Maio 27 2015, 01:15 »

      KV Mechelen e Charleroi medem forças no Estádio Den Dreef, Heverlee, em jogo de ida pela final dos play-offs de acesso à Liga Europa.
       
      O histórico do confronto favorece a equipe do Charleroi: nos últimos 10 desafios, os donos da casa conquistaram quatro vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas. No último jogo em casa o placar foi de 0x0. 

      Análise do Mechelen

      O KV Mechelen chega a este confronto com quatro jogos consecutivos sem conhecer o sabor da derrota, sendo que nos últimos 10 jogos assinala 8 vitórias. Aliado a isto, o desempenho dentro casa é verdadeiramente impressionante: são 11 vitórias e apenas 2 derrotas.
       
      A qualidade defensiva é uma caraterística a destacar na equipe da casa. Até agora, em jogos pelo campeonato, o KV Mechelen apenas sofreu em média 0,68 gols por jogo. Além disto, em 42% dos confrontos o time não sofreu qualquer gol. Lembrando que o ataque marcou em média 1,79 por partida.
       
      Comparando esta estatística é normal que os jogos neste estádio sejam de placares magros: em 47% dos jogos ocorreram mais de 2,5 gols. Ainda assim, a equipe de Aleksandar Jankovic já conseguiu impor duas viradas aos adversários.
       
      Onze Prováveis: Biebauw; Cocalic, Kosanovic, Obradovic, Paulussen, De Witte; Cissé, Hanni, De Petter; Naessens, Veselinovic.  
       
      Treinador: Aleksandar Jankovic

      Análise do Charleroi

      O Charleroi chega a este desafio com duas derrotas consecutivas, por 3-2 e 2-0, diante do Club Brugge e do Standard Liège, respetivamente. De frisar que o conjunto do Charleroi já não ganha fora de casa há seis partidas seguidas.
       
      Os torcedores do Charleroi que se deslocam para ver os jogos da sua equipe não costumam observar muitos gols. Até esta fase, o Charleroi marca em média 1,2 por jogo, contudo, sofre em média 1,35 por partida. Além disto, apenas 40% dos confrontos terminaram com mais de 2,5 bolas na rede.
       
      Em 37% dos jogos fora de casa marcavam o 0-0 no fim dos primeiro tempo, contudo, apenas 10% desses terminaram com o mesmo resultado. Ainda assim, é importante lembrar que o Charleroi sofreu mais gols do que marcou na primeira parte do jogo.
       
      Onze Prováveis: Penneteau; Dewaest, François, Martos, N’Ganga, Willems; Marcq, Ndongala, Saglik, Tainmont; Coulibaly.
       
      Treinador: Felice Mazzu

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este encontro será a vitória do KV Mechelen. Analisando as fracas exibições da equipe do Charleroi fora de casa, é possível apostar que o time da casa consiga continuar no caminho das vitórias. Além disto, o KV Mechelen vai aproveitar este confronto em casa para ganhar vantagem na eliminatória.    


      Ver no portal em:

      Estatísticas » 1e Klasse » Mechelen vs Charleroi