ONLINE
7
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: A. Seppi vs J. Isner (26 Mai 2015)  (Lida 41 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34529

    Jogo válido pela primeira rodada do Aberto da França, segundo Grand Slam da temporada. O torneio é realizado no saibro e é conhecido como o mais charmoso do circuito. Nessa partida teremos um jogo entre dois jogadores bem rankeados. Seppi e Isner tem tudo pra abrilhantar esse 3º dia de torneio com um belo jogo. 

    Análise do A. Seppi

    O italiano Andreas Seppi tem 31 anos, 1.90m e hoje ocupa a posição de número 39 no ranking da ATP. Seu piso de melhor adaptação é o saibro, já que ele é um tenista bem móvel e a técnica prevalece sobre a força. 

    Seppi tem boas qualidades. Ele tem um bom serviço, joga muito bem na linha de base com belos golpes de direta. Certamente ele vai conseguir levar vantagem contra o Isner quando o ponto for alongado, já que sua movimentação é bem mais intensa que a do gigante. 

    Andreas fez um ótimo início de temporada, bons jogos no piso sintético, porém recentemente teve alguns problemas físicos e tem jogado muito pouco. Foram apenas 5 jogos nos últimos 2 meses, e isso poderá afetar seu ritmo nessa partida, que poderá durar mais de 3 horas. 

    Análise do J. Isner

    O gigante americano de 2.08m e 30 anos está fazendo a melhor temporada no saibro de toda sua carreira como profissional. Isner tem conseguido manter um bom nível jogando num piso que exige muita movimentação. Hoje ele é o atual 16 do mundo e acertadamente favorito pra essa partida. 

    Isner tem no saque sua grande fortaleza. Além disso, um forehand pesadíssimo, e seu voleio tem dado muito certo nessa ano. Entrando o 1º serviço, as chances de conseguir ganhar o ponto ultrapassa os 80% com facilidade. Então espero que seu saque esteja em dia, e ajude nossa escolha de hoje. 

    O começo do ano não foi dos melhores pro gigante, mas a partir dos Masters nos Estados Unidos, ele mostrou que ainda está vivo e fez um bom estrago com seu saque. A tendência aqui é ele confirmar a bela temporada de saibro que tem feito. 

    Sugestão de Aposta:

    Nossa escolha de hoje não será em tie breaks ou numa vitória do Isner. Acredito que o Isner ganhe, e essas chances serão aumentadas se ele largar na frente. O 1º set será fundamental que o americano tenha cabeça pra seguir adiante na partida. No 1º set as chances do saque funcionar é mais alta, já que ambos estão descansados. E ainda sobre o 1º set, as odds estão melhores que no jogo por completo. 

    Isner para vencer o 1º set ⇒ odd 1.53

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » French Open » A. Seppi vs J. Isner