ONLINE
1
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Benfica vs Marítimo - Copa da Liga Final 29/05/15 15:45  (Lida 151 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 206052

    Benfica vs Marítimo

    Benfica
    Benfica
    • 2 - 1
    • Terminado

    Marítimo

    Linha de tempo
    Apostar na Betrally



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Benfica vs Marítimo

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa da Liga Portugal » Benfica vs Marítimo

    Offline Academia

    • Mensagens: 34544
      Análise: Benfica vs Marítimo (29 maio 2015)
      « Responder #1 em: Maio 27 2015, 06:02 »

      Benfica e Marítimo medem forças no Estádio EFAPEL, Coimbra, pela Final da Taça da Liga.
       
      O histórico do confronto favorece, claramente, o Benfica: nos últimos 15 jogos foram 12 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. No último jogo pela Taça da Liga, o Benfica venceu o Marítimo por 3-0.  

      Análise do Benfica

      Os comandados de Jorge Jesus chegam para este confronto depois de uma vitória por 4-1 diante do mesmo adversário desta final. Com este triunfo, o Benfica fechou o campeonato na 1ª posição, fruto de 27 vitórias, 4 empates e 3 derrotas.
       
      Esta é uma competição talismã para a equipa do Benfica, pois nas 7 edições anteriores conseguiu vencer por 5 ocasiões. Nesta temporada, as ‘’Águias’’ dominaram, por completo, os jogos nesta competição: venceu todos os desafios. Além disto, o Benfica marcou 8 gols sem sofrer qualquer um.
       
      Analisando os momentos dos gols, o Benfica marca a maioria dos seus nos últimos 15 minutos do primeiro tempo. Valendo registrar que o time de Jorge Jesus venceu todos os jogos em que abriram o marcador.
       
      Onze Prováveis: Júlio César; Maxi Pereira, Jardel, Luisão, Sílvio; Samaris, Pizzi, Ola John, Gaitán; Lima, Jonas.
       
      Treinador: Jorge Jesus

      Análise do Marítimo

      O time orientado por Ivo Vieira conseguiu eliminar o FC Porto na eliminatória anterior, por 2-1. Já no campeonato, o Marítimo terminou na 9ª posição da Liga NOS, consequência de 12 vitórias, 8 empates e 14 derrotas.
       
      Analisando a estatística fora de casa nesta competição, o Marítimo marcou em média 1 gol e sofre 0,5 por jogo. Portanto, não é de estranhar que os jogos, na condição de visitante, sejam de um placar magro: em 100% dos jogos não foram verificados mais de 2,5 gols.
       
      Nos jogos do Marítimo nesta competição, os gols foram anotados, principalmente, na primeira parte: sete no primeiro tempo e dois nos segundos 45 minutos finais. Ao que tudo indica, o treinador Ivo Vieira tem todo o plantel à sua disposição.
       
      Onze Prováveis: Wellington; Briguel, Raúl Silva, Bauer, Rúben Ferreira; Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo; João Diogo, António Xavier, Marega. 
       
      Treinador: Ivo Vieira

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este encontro será a vitória do Benfica com a existência de alguns gols. Acreditamos que será um jogo aberto com as principias oportunidades de gols para o Benfica devido à consistência de jogo dos atuais campeões nacionais. Ainda assim, como existe alguma diferença de qualidade entre os ataques e as defesas, é muito provável que o placar seja alterado várias vezes nesta grande final. 

      A favor do Benfica e Over 2.5 ⇒ odd 2.00

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa da Liga » Benfica vs Marítimo