ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Feyenoord/Heerenveen vs Vitesse/Zwolle - Eredivisie Liga Europa UEFA - Play-offs Finais 28/05/15 15:45  (Lida 140 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 321471
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Eredivisie Holanda » Feyenoord/Heerenveen vs Vitesse/Zwolle

    Offline Academia

    • Mensagens: 76003
      Análise: Heerenveen vs Vitesse (28 maio 2015)
      « Responder #1 em: Maio 26 2015, 14:18 »

      Heerenveen e Vitesse medem forças no Abe Lenstra Stadion, Heerenveen, pelo jogo de ida da final dos play-offs de acesso à Liga Europa.
       
      Olhando para o histórico do confronto, é possível apontar favoritismo à equipe do Vitesse. Até hoje, o time visitante assinala 26 triunfos, 21 empates e 20 derrotas, nos últimos 67 jogos disputados.
       
      Contudo, o Heerenveen conseguiu uma vitória, por 4-1, e um empate,1x1, na atual temporada. 

      Análise do Heerenveen

      O Heerenveen ultrapassou a equipe do Feyenoord na semifinal por 3-1, nos dois jogos. Contudo, a eliminatória foi decidida na prorrogação. Para esta partida, o time da casa tem boa vantagem: em toda a temporada perdeu apenas 25% dos jogos como mandante.
       
      Os jogos do Heerenveen no Abe Lenstra Stadion, pela liga holandesa, são sempre recheados de gols. Em 61% das partidas os atacantes anotaram mais de 2,5 vezes, totalizando uma média de 1,89 gols marcados por jogo.
       
      Os primeiros e últimos 15 minutos de jogo ésão o período de tempo prediléto para o time de Dwight Lodeweges alvejar o adversário. Até esta rodada, os donos da casa marcaram 21 dos 34 gols em jogos oficiais.
       
      Onze Prováveis: Nordfeldt; Marzo, Juste, Otigba, Van Anholt; De Roon, Duarte, Van den Berg; Slagveer, Larsson, Mark Uth.
       
      Treinador: Dwight Lodeweges

      Análise do Vitesse

      O Vitesse vem de um empate em 1x1 contra o Zwolle, garantindo vaga na final dos play-offs de acesso à Liga Europa. A vitória por 2x1, fora de casa, foi fundamental na eliminatória.
       
      Ao atuar fora de casa, o Vitesse tem exibido resultados bastante interessantes: venceu 50%. Além disto, os visitantes começam os jogos muito bem, pois abriram o marcador em 67% das partidas.
       
      Em relação aos gols, a equipe de Peter Bosz marca em média 1,78 e sofre em média 1,44 por jogo. Com isto, não é de estranhar os 2,5 gols em 56% dos confrontos fora de casa.  
       
      Onze Prováveis: Room; Diks, Kashia, Van Der Heijden, Achenteh; McEachran, Propper, Qazaishvili; Labyad, Ibarra, Traoré.
       
      Treinador: Peter Bosz

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este confronto será o Vitesse não perder. Acreditamos que este será um jogo bem disputado, com algumas oportunidades para ambos, porém a equipe visitante terá mais iniciativa no devido à qualidade individual e coletiva do time. Com isto, e apesar de jogar em casa, o Heerenveen não detém armas suficientes para vencer o adversário. 


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Eredivisie » Heerenveen vs Vitesse