ONLINE
127
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: L. Mayer vs D. Thiem (24 Mai 2015)  (Lida 63 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34903

    Grande final do aberto de Nice, um ATP 250 pré - Slam que é realizado no saibro francês. Os jogadores envolvidos serão o bom Leonardo Mayer e o jovem austríaco Dominic Thiem. A espera é de um grande jogo, com ambos bem concentrados e jogando 100% do seu potencial. Que vença o mais consistente!


    Análise do L. Mayer

    Repetindo o que foi dito no prognóstico anterior, o argentino Leonardo Mayer tem 28 anos, 1.90m e tem o saibro como piso de eleição. Mayer é o atual 24º do mundo e seus principais números são realizados nesse tipo de torneio. Mayer está merecidamente nessa final e se jogar o que vem produzindo nessa semana tem grandes chances de sagrar-se campeão. 

    Mayer está jogando seu habitual, com bastante agressividade, excelente aproveitamento de serviço, principalmente os pontos jogados com o primeiro saque. Na linha de base ele tem conseguido fazer boas opções táticas, mesmo que nem sempre consiga executar com perfeição. Passaram-se 3 jogos e o Mayer ainda não teve seu serviço quebrado, nem precisou levou algum set pro game desempate. 

    Mayer enfrentou bons adversários nessa semana. Pouille com um nível mais baixo, Monaco na função de underdog e por último o bom Borna Coric. O argentino me convenceu que está em boa forma e deve fazer de tudo pra conseguir esse título.
     

    Análise do D. Thiem

    Dominic Thiem é um jovem austríaco de 21 anos, 1.90m e tem o saibro como piso de melhor resultados, porém ultimamente também vem crescendo no piso sintético. Thiem chegou até essa final após derrubar jogadores mais gabaritados que ele, e agora tem ótimas chances de ganhar o primiero torneio como profissional.

    Thiem estourou ano retrasado, e está conseguindo evoluir aos poucos. Suas métricas poderiam ser um pouco melhores, mas também não vou julgar ruim o que ele vem produzindo nos últimos meses. Ele tem ótimos golpes de direita e esquerda de uma mão que é bastante influente. Seu serviço é bom e a mobilidade em quadra é maior do que a do Mayer. Se jogar com consistência, terá grandes possibilidades de ser coroado com a taça. 

    Seu caminho até aqui foi legal. Na primeira rodada teve um pouco de dificuldades contra o Estrella. Depois pegou o Kyrgios lesionado, Gulbis em má forma e por último o Isner que não conseguiu vencer o tie break do primeiro set e veio abaixo na segunda parcial. Agora seu adversário é o Mayer, e ele deverá elaborar uma estratégia de jogo pra movimentar o argentino o máximo possível, afim de provocar erros deste. 

    Sugestão de Aposta:

    Acredito num jogo extremamente parelho. Thiem é mais móvel, mas o Mayer tem um saque melhor, ainda não foi quebrado no torneio e é bem mais experiente. Na minha visão as odds deveriam ser igual, mas os oddsmakers colocaram o Thiem como favorito. Sendo assim, pelo conceito de valor, faremos nossa escolha no Leonardo Mayer pra ganhar seu segundo título na carreira profissional. 

    Leonardo Mayer vence ⇒ odd 2.24

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Open de Nice Côte d’Azur » L. Mayer vs D. Thiem