ONLINE
12
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: B. Coric vs L. Mayer (22 Mai 2015)  (Lida 61 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34689

    Jogo válido pelas semi finais do ATP 250 de Nice, torneio realizado no saibro francês que é pré-Slam. Nessa partida teremos o bom Leonardo Mayer tentando alcançar a final. Ele vai enfrentar o ascendente Borna Coric, que vem dando o que falar no circuito.


    Análise do B. Coric

    O jovem croata Borna Coric tem 18 anos e 1.85m e é um dos prospectos mais falados do ano. Coric é tem um estilo de jogo que se aproxima bastante do Djokovic, mas obviamente sem a regularidade e consistência do sérvio.  Se bem lapidado, Borna poderá chegar dentro do top 40 ainda nessa temporada. Hoje ele é o 53º do circuito, por enquanto. 

    Coric tem características adaptáveis a todos os pisos.  É um garoto que uma ótima forma técnica técnica e um bom mental. Fisicamente ainda é um pouco frágil, mas certamente não será muito problema daqui a pouco tempo. O saque é bom, a bola tem peso, forehand e backhand bem consistente e com direção e variação de jogo interessante pra um moleque de 18 anos. A intensidade que ele coloca em jogo também é de se admirar.

    Coric teve resultados decepcionantes no início do ano, deixando um pouco a desejar. Diante do sua evolução na temporada passada, oddsmakers costumeiramente estão inflando as odds do croata, porém ele não conseguiu manter a forte pegada da temporada passada. De qualquer maneira, ele é um jogador perigoso e provavelmente ainda ouviremos falar muito nele. Aqui nesse torneio ele venceu o big server Sam Groth e o jogador da casa, Gianni Mina, e ontem passou pelo Duckworth e nos deu um belo green (pra quem acompanha as análises da academia e seguiu a dica).

     

    Análise do L. Mayer

    O argentino Leonardo Mayer tem 28 anos, 1.90m e tem o saibro como piso de eleição. Mayer é o atual 24º do mundo e seus principais números são realizados nesse tipo de torneio. Ele vive um bom momento nessa semana e tem acertadamente o favoritismo para avançar de fase. Resta conseguiu fazer fluir seu jogo pesado.

     Mayer é um jogador extremamente agressivo. O argentino tem um saque influente, buscar decidir o ponto em poucas jogadas e tenta sempre empurrar seus adversário pra trás da linha de base. O forehand dele é muito forte e por isso eme costuma errar grotescamente em algumas jogadas. O backhand é de uma mão e também costuma ferir os adversários. Com seu serviço entrando, dificilmente ele será quebrado pelo Coric.

    Mayer enfrentou adversários bem mais duros que o Coric, inclusive estava de médio underdog contra o Monaco e conseguiu vencer seu compatriota em sets diretos. Contra o Pouille também deu um passeio. Mayer vem bem descansado depois de algumas semanas com problemas físicos que foi agravado com uma partida bem longa na Copa Davis

    Sugestão de Aposta:

    Coric teve um caminho bem mais fácil que o Mayer até aqui. Contra o Duck, ele foi quebrado em algumas situações de forma bem displicente. Se atuar da mesma maneira contra o Mayer será bem mais difícil de reverter o set. O argentino ainda não teve seu serviço quebrado essa semana e está jogando com a confiança em alta. Se repetir ou chegar próximo das suas atuações até aqui, Leo deverá vencer essa partida. Ontem Coric nos deu um green, e hoje espero que ele dê outro, porém dessa vez perdendo o jogo.

    Leonardo Mayer vence ⇒ odd 1.51

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Open de Nice Côte d’Azur » B. Coric vs L. Mayer