ONLINE
19
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: ABC vs Luverdense - Série B Rod.3 23/05/15 21:00  (Lida 58 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 206893
    Linha de tempo
    Aposte na Betsson
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-10-18
    2014
    ABC 0-1 Luverdense
    2014-07-15
    2014
    Luverdense 3-1 ABC
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : ABC vs Luverdense

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Série B Brasil » ABC vs Luverdense

    Offline Academia

    • Mensagens: 34889
      Análise: ABC vs Luverdense (24 maio 2015)
      « Responder #1 em: Maio 22 2015, 18:10 »

      Nesse sábado às 21 horas o ABC recebe o Luverdense no estádio do Frasqueirão, em Natal, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2015. Esse é um encontro de dois times que chegaram a conseguir bons resultados nesse início de segunda divisão, mas que ainda precisam melhorar o rendimento para animar. O ABC está atualmente na 7ª posição com 3 pontos, enquanto o Luverdense está na 9ª posição e também com 3 pontos conquistados. Na Série B do ano passado, o Luverdense venceu as duas partidas que fez contra o ABC.

      Análise do ABC

      O time potiguar não vem conseguindo jogar um futebol muito bom nesse ano, e precisa melhorar de rendimento se não quiser repetir a temporada passada, quando lutou contra o rebaixamento até a reta final da Série B. No Campeonato Potiguar, o time esteve muito mal na primeira fase e acabou sendo eliminado. Mas conseguiu importante recuperação na segunda fase, quando venceu todos os jogos que fez e foi até a final. Na final, teve pela frente o rival América, e acabou perdendo o título após empatar fora de casa e perder em casa. Pela decepção que essa derrota causou, a diretoria decidiu que era hora de trazer novos nomes para o elenco e foi às compras, reforçando o time.
       
      Na Série B o time teve um começo ruim, quando foi derrotado pelo Oeste em casa. Nas últimas semanas o time até fez um bom jogo quando visitou o Criciúma, também pela Série B, e venceu por 2 a 0. Mas a grande decepção veio na Copa do Brasil, quando enfrentou o Paysandu na segunda fase e acabou sendo eliminado com duas derrotas. Esses resultados fizeram a diretoria agir e demitir o técnico Josué Teixeira. Agora, comandado interinamente pelo auxiliar-técnico Ademir Fesan, o time precisa deixar para trás a eliminação e focar em recuperar-se na Série B.
       
       
       

       

      Análise do Luverdense

      O Luverdense vem mostrando um time com bastante disciplina dentro de campo, mas isso não vem sendo o suficiente e o time ainda não conseguiu nenhum resultado relevante nesse ano. Tanto na Copa Verde quanto no Campeonato Mato-Grossense, o time foi eliminado nas semifinais. Esses resultados, aliados à confiança da direção no técnico Júnior Rocha, fizeram a diretoria liberar sete atletas que achava que não seriam suficientes para a disputa da Série B. Por outro lado, trouxe mais de dez novos jogadores e espera que eles sejam o avanço em qualidade que a equipe necessita.
       
      No meio dessa semana o Luverdense teve um confronto decisivo jogando fora de casa contra o Bahia pela segunda fase da Copa do Brasil. Depois de ter empatado sem gols em Lucas do Rio Verde, o time jogava até pelo empate com gols, mas fez um primeiro tempo ruim, indo para o intervalo perdendo por 2 a 0. Na segunda etapa o time até melhorou de rendimento e diminuiu a vantagem baiana, mas acabou sofrendo mais um gol no final e acabou eliminado. Agora, precisa voltar seu foco para a Série B, pois precisa engrenar de uma vez se não quiser lutar contra o rebaixamento.
       
       
       

      Sugestão de Aposta:

      Acreditamos que exista um equilíbrio maior do que o demonstrado nas odds nesse confronto. Duas equipes que são uma incógnita no campeonato, logo vemos um grande valor no handicap asiático +0.5 do Luverdense na 1º etapa. 

      Luverdense Handicap Asiático +0.5 na 1º Etapa ⇒ odd 1.60

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Série B » ABC vs Luverdense