ONLINE
7
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Paysandu vs Ceará - Série B Rod.3 23/05/15 16:30  (Lida 86 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 206052
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2013-09-10
    2013
    Paysandu 2-1 Ceará
    2013-05-28
    2013
    Ceará 1-0 Paysandu
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Paysandu vs Ceará
    • Back @ 1.41 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +41.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Ambas equipes mostraram um bom futebol no meio da semana e devem querer manter o embalo principalmente os donos da casa, que buscam a primeira vitoria na serie B.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Série B Brasil » Paysandu vs Ceará

    Offline Academia

    • Mensagens: 34529
      Análise: Paysandu vs Ceará (23 maio 2015)
      « Responder #1 em: Maio 22 2015, 00:15 »

      Nesse sábado às 16:30 o Paysandu recebe o Ceará no estádio do Mangueirão, em Belém, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2015. Esse é um encontro entre dois times que fazem começos distintos de Série B, De um lado o Paysandu vem encontrando dificuldades e ainda não conseguiu somar nenhum ponto no torneio, estando atualmente na 19ª colocação. Do outro lado o Ceará faz um bom começo, tendo boas atuações, mas por enquanto tem 3 pontos somados e está na 8ª posição. 

      Análise do Paysandu

      Nesse ano o Paysandu está retornando a Série B depois de uma boa campanha na Série C do ano passado, quando ficou com o vice-campeonato. Mantendo a base que jogou na temporada passada, o time ainda não teve momentos muito bons na temporada. Tanto no Campeonato Paraense, quanto na Copa Verde, a campanha do time foi razoável, mas em ambos o time acabou eliminado pelo maior rival, o Remo, na fase que daria acesso à final. Essas derrotas abalaram muito a torcida e a direção resolveu que era momento de dar uma mudada e reforçar o time, e para isso trouxe muitos reforços.
       
      Mas na segunda divisão o time ainda não engrenou, tendo atuações que ainda não deram confiança no grupo. No primeiro jogo, em casa contra o favorito Botafogo, o time até criou chances de gol, mas não soube aproveitar e acabou punido já no final da partida, quando sofreu o gol da derrota por 1 a 0. Em sua segunda partida o time novamente não esteve muito bem, e, mesmo enfrentando o fraco Bragantino, acabou derrotado por 1 a 0.
       
      No meio da semana o time jogou o jogo da volta da segunda fase da Copa do Brasil fora de casa contra o ABC e, mesmo com a vantagem da vitória de 1 a 0 no Pará, o time teve uma atuação convincente e venceu por 2 a 1. Agora, quer manter esse bom momento para conseguir somar seus primeiros pontos na Série B.
       

      Análise do Ceará

      Depois de fazer uma boa campanha na Série B da temporada passada, quando brigou pelo acesso até o fim mas perdeu fôlego na reta final e acabou na 8ª posição, o Ceará vem muito bem em 2015 e deve brigar novamente pelo retorno à elite do futebol nacional. No Campeonato Cearense o time fez uma campanha muito boa, tendo o melhor aproveitamento em todo o torneio e indo até a final, quando foi derrotado pelo Fortaleza. Já na Copa do Nordeste o Ceará conseguiu ir além, fazendo também uma campanha muito boa, mas na final o time levou a melhor contra o Bahia e ficou com o título do campeonato regional. Essas boas campanhas dão moral para o elenco, e a diretoria também reforçou sua equipe, no que deixa o Ceará ainda mais forte para a disputa da segunda divisão.
       
      O time fez bons jogos nas duas partidas que fez, mas na estreia contra o Paraná encontrou uma forte marcação e não teve muitas chances, sendo derrotado por 1 a 0. Mas no jogo que fez contra o Atlético-GO conseguiu ter um aproveitamento melhor ofensivamente, tanto que o melhor jogador do adversário foi o seu goleiro, e o time conseguiu vencer por 1 a 0.
       
      Assim como seu adversário desse sábado, o Ceará jogou no meio de semana pela Copa do Brasil e, precisando vencer ou empatar sem gols após empatar por 1 a 1 fora de casa, o time recebeu o América-MG e fez uma boa partida. Em uma atuação muito tranquila, o Ceará soube aproveitar as oportunidades que criou e venceu por 3 a 0, avançando na competição. Agora, espera manter o bom momento para seguir vencendo, dessa vez pela Série B.
       

      Sugestão de Aposta:

      O Ceará tem um time melhor que o do Paysandu e mesmo jogando fora de casa tem plenas chances de vencer este confronto, sendo que a cota está equivocada, logo vemos muito valor no handicap asiático +0.5 do Ceará.
       

      Ceará Handicap Asiático +0.5 ⇒ odd 1.50

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Série B » Paysandu vs Ceará