ONLINE
3
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Atlético GO vs Botafogo - Série B Rod.3 23/05/15 16:30  (Lida 121 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 206893
    Linha de tempo
    Aposte na Betsson
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2012-10-27
    2012
    Botafogo 4-0 Atlético GO
    2012-08-04
    2012
    Atlético GO 1-2 Botafogo
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Atlético GO vs Botafogo
    • Luis Paulo1989 (10686º) +375% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.04 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Apesar de ter problemas no ataque acredito que a motivação poderá fazer a diferença e assim o Atlético consiga marca o seu gol, já o botafogo é candidato ao titulo e ao acesso e o seu gol é praticamente certo.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Série B Brasil » Atlético GO vs Botafogo

    Offline Academia

    • Mensagens: 34836
      Análise: Atlético GO vs Botafogo (23 maio 2015)
      « Responder #1 em: Maio 21 2015, 19:33 »

      Nesse sábado às 16:30 o Atlético Goianiense recebe o Botafogo no estádio Mané Garrincha, em Brasília, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2015. Esse é um encontro entre dois times que fazem campanhas diferentes nesse início. O Atlético começou o campeonato com uma vitória sobre o Boa Esporte, mas perdeu para o Ceará na segunda rodada e está na 12ª posição com 3 pontos. Já o Botafogo venceu Paysandu e CRB e tem 100% de aproveitamento, estando na segunda posição. Os últimos jogos entre as equipes foram na Série A em 2012, quando o Botafogo venceu tanto no Rio de Janeiro quanto em Goiás.

      Análise do Atlético GO

      Nesse ano o time precisa deixar para trás o que aconteceu na temporada passada, quando ficou muito perto da volta à Série A, mas por detalhes acabou permanecendo na Série B, para voltar a fazer uma boa campanha. A direção manteve boa parte da base do ano passado, mas aparentemente o elenco sentiu um pouco a perda da vaga. Em seu campeonato estadual o time não foi bem e foi eliminado na fase inicial, e por isso a direção foi às compras e reforçou o elenco. Agora, precisa jogar melhor pois nos primeiros jogos o time ainda não convenceu.
       
      Na vitória em casa contra o Boa Esporte, o time esteve muito bem marcado e acabou encontrando problemas no setor de criação, mas ainda assim conseguiu a vitória. Já fora de casa contra o Ceará, em um jogo contra um adversário mais difícil, o Atlético foi bastante pressionado e o goleiro Márcio foi o destaque do time, mas não conseguiu garantir um melhor resultado e acabou sendo derrotado. Agora, novamente jogando com um dos fortes candidatos ao acesso, o time precisa jogar melhor pois os pontos que perder agora podem fazer falta lá na frente. 

      Análise do Botafogo

       Vindo de uma temporada muito ruim no ano passado, quando investiu no grupo no início do ano pois jogaria a Libertadores, mas um ano que prometia muito acabou com eliminações precoces em todas as competições que disputou e no final do ano o rebaixamento à segunda divisão. Precisando reduzir os gastos com o futebol, a direção reformulou o elenco e trouxe o experiente treinador Renê Simões para ser o comandante dessa retomada do clube. No Campeonato Carioca a fórmula já começou dando resultado e o time terminou a primeira fase do campeonato com a melhor campanha. O time avançou até a final, quando acabou não sendo páreo para o Vasco e terminou o campeonato na segunda posição.
                        
      Já na Série B, tendo superado a perda do campeonato estadual, o time vem fazendo um início muito bom. Com um time bastante organizado, o Botafogo conseguiu vencer o Paysandu em um jogo difícil, pois os paraenses costumam ser muito fortes em casa. Em sua estreia em casa na competição, o Botafogo fez um grande jogo contra o CRB, onde abriu 4 a 0, mas teve um jogador expulso e sofreu um gol no final. Agora, precisa voltar a vencer para seguir na liderança, pois o Náutico já jogou na terça e ganhou, abrindo 3 pontos de vantagem para o Botafogo.
       
       
       

      Sugestão de Aposta:

      Mesmo sendo um time fraco, o Atlético dispõe de um time interessante, que pode ser competitivo nesse confronto, logo a cotação exagerada para uma vitória do Atlético me chamou a atenção para outras linhas, pois o Botafogo não tem um time tão bom a ponto de ganhar com facilidade fora de seus territórios. A nossa dica consiste em Handicap Asiático +0.5 do Atlético na primeira etapa. 

      Atlético GO Handicap Asiático +0.5 na 1º Parte ⇒ odd 1.625

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Série B » Atlético GO vs Botafogo