ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: São Paulo vs Joinville - Brasileirão Série A Rod.3 23/05/15 18:30  (Lida 132 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 336874
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Luis Paulo1989 (7464º) +888% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.46 Sao Paulo

      Mercado: Match Odds

      +46.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Mesmo com as motivações em baixa os donos da casa tem neste momento que da uma respostas a sua torcida e uma vitoria neste momento poderá devolver a confiança.
    • Back @ 2.12 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +112.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Pelo motivo do São Paulo ter perdido a última partida mesmo sendo fora de casa, o time vem forte contra o Joinville para se manter na ponta da tabela. São Paulo em casa é muito forte e marca gols com mais frequência. Já o Joinville, vai querer sair para o jogo e tentar resultado positivo que ainda não apareceu. Será um jogo aberto e com mais de 2.5 gols.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » São Paulo vs Joinville

    Offline Academia

    • Mensagens: 79099
      Análise: São Paulo vs Joinville (23 maio 2015)
      « Responder #1 em: Maio 20 2015, 20:19 »

      Nesse sábado às 18:30 o São Paulo recebe o Joinville no estádio Morumbi, em São Paulo, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2015. Esse é um encontro de dois times que esperam brigar por coisas diferentes no campeonato. De um lado o São Paulo espera lutar na parte de cima, pois tem um elenco forte, mas nas primeiras rodadas conseguiu apenas 3 pontos, estando na 10ª posição no momento. Já o Joinville, que recém subiu da Série B, luta pela permanência por mais um ano na Série A, e para isso não começou muito bem, conquistando apenas 1 ponto nas duas primeiras partidas e ocupando a 17ª posição atualmente.

      Análise do São Paulo

       O São Paulo começou o ano cheio de expectativas, pois disputaria a Libertadores e vinha jogando bem na temporada passada. Mas o time sentiu a saída do ídolo Kaká e não vinha jogando muito bem, mas deu uma melhorada de rendimento e conseguiu avançar às oitavas de final da competição continental, onde enfrentou o Cruzeiro. Em dois jogos muito disputados e com domínio dos times mandantes, duas vitórias de 1 a 0 para os donos da casa e decisão nos pênaltis, onde o Cruzeiro levou a melhor.
       
      O time também disputou o Campeonato paulista e fez boa campanha na primeira fase, terminando com a terceira melhor campanha, o melhor ataque e a melhor defesa. O time conseguiu avançar até a semifinal, mas nessa fase acabou sendo eliminado ao perder do Santos na Vila Belmiro. Eliminado das principais competições que disputou nesse primeiro semestre, o São Paulo agora foca em fazer um bom Campeonato Brasileiro, pois após a boa estreia com vitória contra o Flamengo, o time não jogou bem contra a Ponte Preta e acabou sendo derrotado.
       

       

      Análise do Joinville

      O Joinville entra na Série A com um time formado pela mesma base que foi campeã da Série B no ano passado com grande campanha, e agora terá que colocar à prova a força de seu elenco novamente, dessa vez contra times mais qualificados. Voltando à Série A depois de 28 anos, o JEC espera primeiramente somar a quantidade de pontos necessária para conseguir garantir-se por mais um ano na elite do futebol brasileiro, para depois talvez pensar em algo a mais. Nesse início de ano o time vem tendo dificuldades ofensivas em competições nacionais nesse ano, pois na Copa do Brasil marcou apenas um gol e no Campeonato Brasileiro ainda não conseguiu balançar as redes adversárias. 
       
      Jogando o Campeonato Catarinense, o time teve algumas dificuldades no início e esteve ameaçado de disputar o quadrangular do rebaixamento, mas conseguiu recuperar-se e classificou à fase seguinte. Na segunda fase a campanha foi muito melhor e o time terminou na liderança, classificando para disputara a final contra o Figueirense. Depois de dois jogos bastante disputados, nenhum time conseguiu balançar as redes e o Joinville, que tinha a vantagem da melhor campanha na fase anterior, acabou com o título. Mas por um problema de escalação irregular de um atleta, o JEC foi punido e deve perder o título na justiça. Alheios às punições, os atletas precisam focar em fazer um bom jogo contra o São Paulo e um empate já seria um resultado para se comemorar.
       

      Sugestão de Aposta:

      Não existe uma diferença gigante entre os adversário, logo as cotações desse confronto são um tanto exageradas,pois dar o favoritismo para a equipe paulista é uma coisa, mas as cotações atuais não refletem a realidade, logo vemos valor no handicap asiático +1.5 do JEC. 


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » São Paulo vs Joinville