ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Vasco vs Cuiabá - Copa do Brasil 2ª Ronda 20/05/15 22:00  (Lida 164 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 331856
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-05-13
    2015
    Cuiabá 1-1 Vasco
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.43 Vasco da Gama

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Comentário apagado!
    • Back @ 1.43 Vasco da Gama

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Vasco tem grandes possibilidades de avança para próxima fase da competição é superior tecnicamente, joga diante de sua torcida e acretido na vitória do time da casa.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa do Brasil Brasil » Vasco vs Cuiabá

    Offline Academia

    • Mensagens: 77982
      Análise: Vasco vs Cuiabá (20 maio 2015)
      « Responder #1 em: Maio 19 2015, 11:59 »


      Análise do Vasco

      Depois do título do campeonato carioca e a alegria proporcionada a sua torcida, o clube não conseguiu manter o mesmo futebol, mas ainda tem a confiança de campeão e pode dar a volta por cima.
       
      Nos três jogos após o carioca, o clube empatou por duas vezes com o placar sem gol e isto ocorreu frente ao Goiás e Figueirense, em partidas realizadas pelo brasileirão. Na copa do Brasil o clube também sofreu e quase não fez gol, empatando a partida nos minutos finais frente ao modesto Cuiabá.
       
      Alguns detalhes ainda precisam ser acertados e alguns jogadores precisam retornar de lesão, para então o clube engrenar e mostrar bom desempenho. Mas mesmo assim, é inegável que o Vasco entra em campo com o favoritismo ao seu lado, tendo em vista que esta frente ao fraco Cuiabá e esta ao lado de sua torcida. Talvez o futebol não seja dos melhores, mas o clube caminha para o seu primeiro triunfo após o título carioca.
       
      Provável Escalação: Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Christianno; Guiñazu, Serginho, Julio dos Santos (Bernardo) e Marcinho (Jhon Cley); Rafael Silva (Yago) e Gilberto - Técnico: Doriva

      Análise do Cuiabá

      O campeão Mato-Grossense triunfou em seu estado, alcançando bons resultados, mas as dúvidas ainda o cercavam, tendo em vista que o campeonato do mato grosso é fraco se comparado a uma competição de nível nacional onde participam clubes como o Vasco.
       
      Mas o Cuiabá mostrou-se destemido, foi a campo e quase venceu o Vasco, deixando escapar a vitória nos minutos finais. Mas o empate serviu para mostrar que o clube não esta mal, e pode ter um desempenho melhor do que muitos imaginam.
       
      A situação é desfavorável para este confronto, e o clube precisa fazer o gol, tendo em vista o resultado do primeiro jogo. Então o empate em seu estádio por 1X1 o deixa na obrigação de fazer gol, pois se o jogo terminar em 0X0 o Vasco se classifica.
       
      Provável Escalação: André Luís; Gean, Ricardo Braz, Égon e Maninho; Bogé, Felipe Blau (Cleidson Pink), Raphael Luz (Geovani) e Gilsinho; Kaíque (Assis) e Nino Guerreiro - Técnico: Fernando Marchiori

      Sugestão de Aposta:

      O Cuiabá tem a possibilidade de levar a campo um futebol qualificado e trazer problemas ao time da casa. Mas o Vasco tem a torcida a seu favor, alguns jogadores de maior potencial e esta alguns passos afrente do seu oponente. Desta maneira não imaginamos uma zebra, então é justo dar créditos ao clube da casa. 


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa do Brasil » Vasco vs Cuiabá