ONLINE
16
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Ceará vs América Mineiro - Copa do Brasil 2ª Ronda 20/05/15 22:00  (Lida 105 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 206984
    Linha de tempo
    Aposte na Betsson



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Ceará vs América Mineiro
    • Back @ 1.95 Ceara

      Mercado: Match Odds

      +95.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O cenário provável para este confronto é a viotória do Ceará, é uma equipe bem equilibrada e acredito que não teremos supresa no jogo e o favoritismo da equipe da casa se confirme.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa do Brasil Brasil » Ceará vs América Mineiro

    Offline Academia

    • Mensagens: 34897
      Análise: Ceará vs América Mineiro (21 maio 2015)
      « Responder #1 em: Maio 19 2015, 16:53 »

      Nessa quarta-feira às 22 horas o Ceará recebe o América Mineiro no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, em confronto válido pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil 2015. Esse é um encontro entre dois times da Série B do Campeonato Brasileiro. No jogo de ida do confronto, o Ceará saiu na frente no primeiro tempo, mas o América logo empatou, menos de dez minutos depois. O time mineiro manteve a posse de bola e o controle do jogo, tendo as melhores chances, mas não conseguiu converter elas em gols e o jogo acabou em 1 a 1.

      Análise do Ceará

      O time cearense vem em um bom momento nessa temporada, pois fez grande campanha nos dois campeonatos que disputou nesse início de ano. No Campeonato Cearense o time teve o melhor aproveitamento do torneio e fez grande campanha, sendo derrotado na final pelo rival Fortaleza. Na Copa do Nordeste o time esteve ainda melhor, com grande aproveitamento o time chegou até a final contra o Bahia, surpreendendo e vencendo as duas partidas, sagrando-se campeão regional. Depois desses torneios, o time perdeu seu capitão e ídolo Magno Alves, mas renovou com muitos atletas que formam a base da equipe por mais um ano, dando tranquilidade para eles trabalharem melhor. O time também foi às compras e trouxe alguns reforços para melhorar ainda mais o elenco, e espera finalmente conseguir o acesso à Série A, e no último final de semana o time conseguiu recuperar-se na Série B.
       
      Depois de começar sua campanha na segunda divisão com derrota fora de casa para o Paraná, o Ceará fez um bom jogo no último final de semana em casa contra o Atlético-GO. O time pressionou muito o adversário, e parou várias vezes em uma jornada muito inspirada do goleiro Márcio, mas já na metade da segunda etapa conseguiu marcar dois gols que fecharam o placar de 2 a 0. Agora, quer fazer novamente uma boa partida no PV para seguir avançando na Copa do Brasil.

      Análise do América Mineiro

      O América vem bem nesse início de temporada, tendo  resultados razoáveis para um time de seu tamanho. No Campeonato Mineiro era esperado que o time classificasse à fase seguinte, mas algumas surpresas no campeonato acabaram tomando sua vaga, e o time também sofreu bastante por ter empatado quase metade dos seus jogos, acabando a fase classificatória empatado com o primeiro time na zona de classificação, mas sendo eliminado. Apesar disso o América foi o segundo time com menos derrotas no torneio e sua defesa a segunda melhor. O problema foi que o ataque esteve abaixo do dos principais concorrentes, e isso acabou fazendo com que o time não conseguisse uma boa recuperação nos jogos mais difíceis. Mas para melhorar o rendimento do time nas principais competições que disputa, a diretoria reforçou o elenco e alguns deles já estão no time titular.
       
      Apesar de não estar jogando muito mal, o América vem fazendo um início ruim de Série B. Na estreia o time perdeu muitas chances jogando em casa com o Bahia e fez um gol contra, e acabou empatando por 1 a 1. Já na segunda rodada visitou o Luverdense e, em um jogo muito ruim que foi disputado boa parte sob forte chuva, o time mineiro acabou derrotado por 1 a 0 em um gol de pênalti. Agora, precisa deixar esse início ruim para trás e a série de três jogos sem vencer também, e focar em voltar a jogar bem para avançar na competição. Para isso, o time precisa marcar ao menos um gol, e tem o retorno de Mancini ao meio de campo para ajudar nessa tarefa.
       

      Sugestão de Aposta:

      Tendo um time muito bom e bem equilibrado taticamente, e por jogar em casa diante de sua torcida, acreditamos que uma aposta na vitória do Ceará sem a opção do empate seja de grande valor. 

      Ceará Handicap Asiático (0.0) ⇒ odd 1.425

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa do Brasil » Ceará vs América Mineiro