ONLINE
17
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Ituano vs Goiás - Copa do Brasil 3ª Ronda 20/05/15 19:30  (Lida 178 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 205717
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Ituano vs Goiás
    • Back @ 2.66 Ituano

      Mercado: Match Odds

      +166.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A equipe do Goiás e superior tecnicamente, porem a equipe que jogar Sulamericana e deve ir com força total para esta partida. Sendo assim o Ituano pode vencer o jogo.
    • Back @ 1.42 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +42.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      o ituano joga tudo que pode e o que nao pode pela copa do brasil e em seus territórios ao vai querer deixar escapar uma vitória, já o goias vem muito bem no campeonato brasileiro e não quer perder esse caneco tambem acredito de um jogo sem muitos gols mais pelo menos 2

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa do Brasil Brasil » Ituano vs Goiás

    Offline Academia

    • Mensagens: 34384
      Análise: Ituano vs Goiás (20 maio 2015)
      « Responder #1 em: Maio 19 2015, 03:43 »

      Nessa quarta-feira às 19:30 o Ituano recebe o Goiás no estádio Novelli Júnior, em Itu, em um confronto válido pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil 2015. Nesse jogo temos um confronto de opostos, visto que o Goiás disputa a Série A do Campeonato Brasileiro e o Ituano nesse ano não conseguiu nem a classificação para a Série D. O Ituano eliminou nas fases anteriores o Joinville e a Portuguesa, enquanto o Goiás passou por Santo André e Independente-PA.

      Análise do Ituano

      Apesar de não estar fazendo um ano tão bom quanto em 2014, o Ituano consegue fazer boa campanha na Copa do Brasil. No Campeonato Paulista dessa temporada, mesmo mantendo alguns nomes que jogaram no ano passado, o time teve treinador diferente e sentiu a falta de algumas peças que foram muito importantes na campanha que lhe deu o título estadual, sendo eliminado ainda na primeira fase.
       
      No campeonato estadual, o time sofreu muito com os empates, tendo empatado mais da metade de seus jogos, e isso influenciou principalmente na reta final, quando o time precisava de uma arrancada e acabou empatando quatro dos últimos cinco jogos. Outro problema foi seu ataque, que não esteve muito bem, mas o time acabou superando isso tendo uma das melhores defesas entre os times do interior. Agora, espera manter esse bom retrospecto defensivo também na Copa do Brasil, pois nesse jogo em casa não sofrer gols pode ser até mais importante do que marcar.
       

      Análise do Goiás

      O Goiás vem em um momento bom nessa temporada, tendo conquistado mais um Campeonato Goiano. No estadual o time fez o que se esperava e teve uma campanha superior à dos seus concorrentes, sendo bastante dominante e terminando o campeonato com apenas uma derrota, para o Itumbiara fora de casa. O time também teve, disparado, o melhor ataque do torneio e uma das melhores defesas, e agora espera manter esse bom momento no resto do ano. Apesar da boa campanha da equipe,  a diretoria achou que o time deveria apresentar um futebol ainda melhor e trocou  de treinador, trazendo Hélio dos Anjos para o lugar de Wagner Lopes.
       
      O novo treinador trouxe consigo vários reforços, e a mudança pareceu surtir efeito pois o time fez bons jogos no início da Série A do Campeonato Brasileiro. Depois de empatar sem gols fora de casa contra o Vasco, o time recebeu o Alético Paranaense no Serra Dourada e conseguiu sua primeira vitória na competição. Tendo uma equipe bastante organizada taticamente, o Goiás deu campo para o adversário jogar e ter a posse de bola, mas criou as melhores chances e venceu por 2 a 0

      Sugestão de Aposta:

      Mesmo o Goiás tendo um time muito superior ao do Ituano, temos aqui uma situação diferente, pois a equipe goiana almeja jogar a Copa Sul-americana, logo uma eliminação precoce na Copa do Brasil viria a calhar muito bem nesse planejamento. Não estamos falando em entregar um jogo ou fazer corpo mole, mas a equipe não é obrigada a entrar com o seu melhor em campo, logo não sabemos quanto a motivação do Goiás, mas sabemos que o Ituano quer seguir na competição e está motivado, logo acreditamos que a melhor escolha fique na opção da vitória do Ituano sem a opção do empate, o nosso velho DNB.
       
       
       

      Ituano DNB ⇒ odd 1.57

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa do Brasil » Ituano vs Goiás