ONLINE
15
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Náutico vs Criciúma - Série B Rod.3 19/05/15 21:50  (Lida 106 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 205766

    Náutico vs Criciúma

    Náutico
    Náutico
    • 2 - 0
    • Terminado

    Criciúma

    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2013-11-10
    2013
    Náutico 0-1 Criciúma
    2013-08-14
    2013
    Criciúma 3-0 Náutico
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Náutico vs Criciúma

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Série B Brasil » Náutico vs Criciúma

    Offline Academia

    • Mensagens: 34418
      Análise: Náutico vs Criciúma (20 maio 2015)
      « Responder #1 em: Maio 18 2015, 14:23 »

      Nessa terça-feira às 21:50 o Náutico recebe o Criciúma na Arena Pernambuco, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão 2015. Nesse encontro temos de um lado o Náutico, que venceu as duas partidas que fez no campeonato e está no terceiro lugar pelo saldo de gols. Do outro lado está o Criciúma, que está na 13ª posição com 3 pontos, vindo de sua primeira derrota na competição. O último jogo entre as equipes foi pela Série A de 2013, com vitória do visitante Criciúma por 1 a 0.

      Análise do Náutico

      O time pernambucano não vem fazendo um ano muito bom, sendo que o único campeonato que teve uma boa campanha nesse primeiro semestre foi a Copa do Brasil, em que eliminou o Brasília com duas vitórias na primeira fase e na segunda fase eliminou o Jacuipense já no primeiro jogo, vencendo por 2 a 0 fora de casa. No campeonato estadual, o time fez uma campanha ruim e acabou sendo eliminado no hexagonal final. Já na Copa do Nordeste o Náuticoc  não passou da primeira fase. Como o time não vinha se apresentando bem, a direção trocou o comando técnico e trouxe de volta o técnico Lisca para comandar a equipe. O treinador pediu por reforços e foi atendido, com a diretoria trazendo mais de meio time em novas caras.
       
      Nas primeiras partidas da segunda divisão o Náutico mostrou um bom sistema defensivo, estrando sem sofrer gols há quatro jogos, e seu goleiro Júlio César vem em um ótimo momento também. No última partida que jogou pela Série B, contra o Boa Esporte fora de casa, o Náutico criou as melhores chances, mas o jogo não estava muito bom. E ficou ainda pior depois que o time teve um jogador expulso aos 15 minutos do segundo tempo, mas conseguiu segurar o ímpeto dos donos da casa, até que o no último lance do jogo Diego Silva marcou o gol que garantiu a vitória do Náutico. Agora, quer manter esse bom momento nesse difícil confronto contra o Criciúma.

      Análise do Criciúma

      Recém rebaixado à Série B, depois de uma campanha muito ruim na Série A, quando terminou a competição na última posição, o Criciúma tenta se remontar nessa temporada e para isso reformulou seu elenco, mas o único lugar onde isso teve um bom efeito foi na Copa do Brasil. Tanto na primeira quanto na segunda fase da competição nacional, o Criciúma conseguiu passar de fase já no primeiro jogo, pois venceu na primeira fase o Real Noroeste por 4 a 1 fora de casa e na segunda fase venceu o Bragantino por 3 a 0.
       
      Já no Campeonato Catarinense o time esteve muito irregular, conseguindo na primeira fase classificar ao hexagonal final, mas sendo eliminado na fase seguinte com uma campanha péssima de apenas 5 pontos conquistados em 10 jogos. Isso fez a direção trocar de treinador e trazer Moacir Júnior para comandar o grupo de jogadores.
       
      Na série B o time fez uma boa estreia ao vencer o Mogi Mirim fora de casa, por 2 a 1, mas no último jogo não foi bem e acabou derrotado em casa pelo ABC por 2 a 0. Em um jogo onde o time pressionou e criou boas chances, a equipe acabou penalizada pela falta de pontaria dos atacantes e o ABC teve um aproveitamento melhor nas oportunidades que criou e matou o jogo em erros do Criciúma. Para o jogo dessa terça, o atacante Bruno Lopes retorna depois de ser cortado da seleção sub-20 e é um bom reforço para o setor ofensivo.

      Sugestão de Aposta:

      Dois times equilibrados, porém a equipe da casa vem em melhor fase nesse inicio de campeonato, mas existe um equilíbrio tático entre as duas equipes, sendo que a Equipe do tigre tem um bom volume de jogo na primeira etapa e as cotações do handicap asiático +0.5 do Tigre nos parece alto demais para a situação, logo acreditamos que essa seja  uma ótima aposta. 

      Criciúma Handicap Asiático +0.5 na 1º Etapa ⇒ odd 1.40

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Série B » Náutico vs Criciúma