ONLINE
116
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: S. Wawrinka vs R. Federer (16 Mai 2015)  (Lida 72 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34358

    Jogo válido pelas semi finais do Masters 1000 de Roma, torneio realizado no saibro italiano. Nessa partida teremos mais um encontro entre os dois top players suiços. Stan Wawrinka vai a quadra central na visão de pequeno underdog contra o Federer. O jogo deve começar não antes das 15h no horário de Brasília.

    Análise do S. Wawrinka

    Segundo suíço mais bem rankeado do circuito, Stan Wawrinka realizou o feito de vencer o Nadal nessa sexta feira e agora vai cheio de moral contra o Federer. Atualmente ele ocupa a 9ª posição do ranking. Stan tem 1.83m, joga bem em todos os pisos, e é dono de uma ótima técnica com uma aceleração muito boa. 

    Stan "the man" se apoderou dos seus golpes incisivos e acelerados contra o Nadal e conseguiu vencer o jogo. Ele errou bem pouco durante o jogo, conseguiu ser intenso durante todo momento, botou a direita pra andar, controlou os spins do Nadal e quando sobrou bolas sem muito giro na esquerda ele desceu o backhand pra cima do touro.  Stan se mostrou um cara bem equilibrado e muito calibrado. Sacou bem e segurou as longas trocas de bola. Pra mim, o resultado foi surpreende, mas top player é assim, sobe de nível quando joga retas finais. 

    Como comentado no jogo anterior do suíço, Wawrinka teve nessa temporada 2 títulos e uma semi final de Slam. 
     


    Análise do R. Federer

    O suíço número 2 do mundo segue vivo no torneio. Sua última vítima foi o Tomas Berdych, que não conseguiu manter uma boa troca de bolas, além de pecar na estratégia de jogo em vários momentos da partida. Com seus 33 anos, Federer está a um passo de mais uma final de Masters 1000, um verdadeiro monstro! 

    Federer joga bem em todos os pisos porque ele tem todos os golpes, porém seus melhores resultados são nos pisos mais rapidos, pois seu range de variação de jogo toma mais efeito durante as partidas. O "professor" tem buscado uma maneira de encurtar os pontos, já que ele tem uma idade avançada, e tem conseguido em grande parte da vezes. Em algumas situações, ele acaba se precipitando e cometendo erros que podem ser prejudiciais nessa fase de torneio contra jogadores de nível mais alto. 

    O ano de Federer está sendo comum, com 3 títulos a várias retas finais de torneio. Se conseguir jogar centrado, tem tudo pra ir pra mais uma final 

    Sugestão de Aposta:

    Federer sabe como jogar contra Stan Wawrinka. Até agora foram 17 encontros e 15 vitórias do Roger. Wawrinka jogou muito contra o Nadal e não acredito que ele consiga repetir a atuação contra seu compatriota. Federer deve desenvolver uma estratégia adaptativa e vencer mais uma vez o Stan.

    Roger Federer vence ⇒ odd 1.66

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Internazionali BNL d'Italia » S. Wawrinka vs R. Federer