ONLINE
6
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: S. Wawrinka vs R. Nadal (15 Mai 2015)  (Lida 75 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34803

    Jogo válido pelas quartas de finais do Masters 1000 de Roma, torneio realizado no saibro italiano. Nessa partida teremos 2 top player, Rafale Nadal, o rei do saibro, contra o Stan Wawrinka correndo por fora nessa semana. A partida será realizada no início da noite de Roma e não antes das 16h no horário de Brasília.

    Análise do S. Wawrinka

    Stan Wawrinka é o segundo súiço mais bem colocado do ranking da ATP, atualmente na 9ª posição, atrás apenas do professor Federer. Stan tem 1.83m, joga bem em todos os pisos, e é dono de uma ótima técnica. Aqui ele vai jogar tudo que sabe pra tentar vencer o Nadal pela segunda vez. 

    Stan "the man" tem golpes bastante incisivos. Sua esquerda machuca demais quando está bem calibrada. ele tem um bom serviço e sobe bem a rede quando necessário. Stan tem sido bem inconstante nessa temporada, errando bastante e com pouca intensidade no começo das partidas. Certamente ele pode fazer muito mais do que tem produzido. 

    Wawrinka teve um bom início de temporada, com 2 títulos e uma semi final de Slam. Isso o deixou um pouco superestimado nos torneios seguintes, e o que se viu foi uma forte queda de rendimento. Aparentemente os problemas pessoais afetou um pouco seu rendimento dentro de quadra. 

    Análise do R. Nadal

    Nadal finalmente voltou a ser visto com respeito pelos adversário. O "rei do saibro" precisa urgentemente de grandes títulos, pra pegar confiança no trabalho e voltar a figurar o TOP 3. Atualmente ele parece está insatisfeito com a 7ª posição no ranking, e só o trabalho forte fará ele voltar ao seu posto entre os 3 melhores do mundo. 

    Sobre suas qualidades não podemos botar defeitos. Defensivo, guerreiro, incisivo quando ataca, tem um forehand spinado que certamente causará problemas no bakhand do suíço, e ainda tem um mental fora de série. Indiscutivelmente Nadal é melhor que o suíço e só depende de si pra avançar de fase. 

    Até agora ele só conseguiu o título de Buenos Aires e teve uma decepção contra o Murray no fim de semana passado jogando em Madrid. Agora ele precisa desse título a todo custo pra ir pra Roland Garros com moral e favoritismo. 

    Sugestão de Aposta:

    Nadal tem 12 x 1 nos confrontos contra o Wawrinka. A única vitória do Suíço foi justamente a última jogando no hard. Essa semana Nadal está bem concentrado e jogando bem. Além disso, "el touro miura" tem o anti-jogo contra o Wawrinka. O backhand de uma mão do Suiço pode ser o cano de escape pro Nadal montar. Vamos de Rafa em sets diretos.

    Rafael Nadal 2x0 ⇒ odd 1.70

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Internazionali BNL d'Italia » S. Wawrinka vs R. Nadal