ONLINE
61
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: N. Djokovic vs K. Nishikori (15 Mai 2015)  (Lida 41 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34765

    Jogo válido Masters 1000 de Roma, torneio realizado no saibro italiano. Nessa partida deveremos ter um jogaço entre 2 grandes jogadores residentes do top 10. Djokovic e Nishikori tem tudo pra dar o espetáculo ao público romano. 

    Análise do N. Djokovic

    O sérvio Novak Djokovic obviamente entra na partida como forte favorito segundo os oddsmakers. Sendo líder do ranking mundial não poderíamos esperar que suas odds estivessem bem valorizadas. O sérvio tem 27 anos, 1.88m e sabe jogar em qualquer tipo de piso. Hoje ele pega uma pedreira, o Nishikori.

    Djoko atualmente sem dúvidas é o jogador mais próximo da perfeição. Sua forma de jogar é bastante estudada por muitos, seu percentual é um dos menores do circuito e mentalmente ele é um monstro. Djokvic é quase um " tenista cyborg", sabe controlar bem o jogo e tem um poder de recuperação mágico. 

    Novak não cansa de vencer. Esse ano ele está com a incrível marca de 33-2, simplesmente imparável. Seu poder de estratégia é enorme e seu range de reação incomparável. Porém ele é um ser humano e não vive todo tempo em alta. Nas partidas contra o Almagro e contra o Bellucci, o sérvio cedeu um set. No 3º set suiu de nível, colocou mais intensidade e saiu do pequeno buraco. Se acontecer isso contra o Nishikori pode ser perigoso. 

    Análise do K. Nishikori

    O japonês Kei Nishikori sem dúvidas está na melhor fase da sua carreira. Com meros 25 anos, ele ocupa a posição 6 do ranking da ATP. Kei é bem eclético e joga em todos os pisos. Hoje ele deve ir com tudo pra cima do Djokovic, sem medo.

    Nishikori tem um bom serviço, joga pra cima com agressividade, se defende tem, sabe trocar bola, troca bem de direção, faz bolas bem difíceis com precisão e tem uma boa leitura de devolução. Com certeza ele usará todas essas armas pra tentar vencer o Djokovic. Se Kei conseguir ser intenso e errar pouco, ele tem boas chances de conseguir.

    Pra comprovar a ótima fase do Nishikori,  temos os 2 títulos nessa temporada, um segundo lugar e várias semi finais e quartas de finais em torneios importantes. 

    Sugestão de Aposta:

    Mais um vez os oddsmakers estão superestimando o sérvio. Nishikori não é mais criança. O japonês aprendeu a jogar contra grandes jogadores, sendo agressivo e intenso. Djokovic é melhor, mas nessa semana está vacilando em alguns momentos. 4,5 é uma linha na qual devemos acreditar no japonês que finalmente fixou-se no top 10. Nishikori já venceu o Nole em duas das cinco partidas e pode mais uma vez fazer um jogo duro. 

    Kei Nishikori +4,5 games ⇒ odd 1.95

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Internazionali BNL d'Italia » N. Djokovic vs K. Nishikori