ONLINE
116
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: N. Djokovic vs T. Bellucci (14 Mai 2015)  (Lida 69 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34391

    Jogo válido pelas outavas de finais do Masters 1000 de Roma, torneio realizado no saibro italiano. Nessa partida teremos o top 1 do mundo contra o brasileiro mais bem colocado no ranking. Bellucci vai tentar complicar a vida do Djokovic

    Análise do N. Djokovic

    Novak Djokovic, o "Nole", é merecidamente o líder do ranking mundial a alguns anos. O sérvio tem 27 anos, 1.88m e sabe jogar em qualquer tipo de piso. Ele é o grande favorito pra ganhar esse torneio e deve fazer uma boa apresentação nessa partida. 

    Djoko é indiscutivelmente o jogador mais cirúrgico do circuito. Seu percentual de erro é muito baixo e sua força mental é sem dúvidas uma das 3 melhores entre todos os tenistas. As vezes é comparado com um robô, pois é um cara que joga sem ser tomado pelas emoções, centrado do começo ao fim. 

    Novak está praticamente imbatível. Ninguém hoje tem armas pra bater o sérvio quando está jogando o que sabe. Essa temporada só perdeu duas partidas, uma pro Karlovic e uma pro Federer na final de Dubai, onde o suíço fez um jogo impecável. Fora isso foram simplesmente 4 título, O Grand Slams da Austrália e  os 3 últimos Masters 1000. 


    Análise do Thomaz Bellucci

    O brasileiro de 27 anos é um bom jogador, tem preferência pelo saibro e é um dos tenistas que mais oscilam durante uma partida. Aqui ele vem como franco atirador pra fazer um jogo na quadra central contra o melhor do mundo. 

    Beluucci tem bastante técnica, se movimenta bem, tem peso na bola, boa angulação, mas sua "cabeçinha de grilo" pesa nos momentos decisivos. Ele é um cara que quando começa a errar, não pára mais, mas quando joga com confiança, pode fazer um jogo junto contra qualquer jogador, como foi contra o Ferrer um dia desses. 

    Bellucci fez um início de temporada muito ruim, mas agora na temporada de saibro começou a jogar bem melhor. Tem dia que joga como um rei e outro como mendigo, ou até mesmo durante o mesmo jogo ele tem essas oscilações. Acredito que ele faça um bom jogo contra o Nole. 

    Sugestão de Aposta:

    São nos jogos mais difíceis onde o brasileiro consegue fazer boas atuações. Não vejo o Djokovic com um favoritismo de uma odd 1.02 pra levar a partida. Se o Bellucci manter a cabeça no lugar, pode tirar games importante e cumprir essa aposta. Vamos de over.

    Acima de 17.5 games ⇒ odd 1.72

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Internazionali BNL d'Italia » N. Djokovic vs Thomaz Bellucci