ONLINE
16
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Joinville vs Palmeiras - Brasileirão Série A Rod.2 17/05/15 18:30  (Lida 130 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 323431
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2013-11-09
    2013
    Palmeiras 3-0 Joinville
    2013-08-13
    2013
    Joinville 0-1 Palmeiras
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Lay @ 2.50 Palmeiras

      Mercado: Match Odds

      +66.67%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Embora possua um elenco mais qualificado, o Palmeiras encotrará dificuldades diante do campeão da Serie B de 2014. Joinville vendeu caro a derrota contra o Fluminense com um jogador a menos, em casa deve superar o adversário.
    • Back @ 2.44 Palmeiras

      Mercado: Match Odds

      -60%
      60%
      Justificação do prognóstico:
      O Palmeiras vem bem para este campeonato brasileiro, com um elenco numeroso e com ótimas peças de reposição e enfrentará um equipe inferior tecnicamente, mesmo fora de casa é possível que o Alvi verde vença o confronto.+
    • Back @ 3.40 Joinville

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Joinville busca a primeira vitória no brasileiro e com a força da torcida fica muito mais forte, além de que joga com um instável Palmeiras que ainda busca o equilíbrio do seu reformulado elenco.
    • gugaxavier +119% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 3.60 Joinville

      Mercado: Match Odds

      +38.46%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Embora o Joinville jogue com apoio da sua torcida, enfrentará a boa equipe do Palmeiras e muito provavelmente não conseguirá sair vencedor desta partida.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » Joinville vs Palmeiras

    Offline Academia

    • Mensagens: 77224
      Análise: Joinville vs Palmeiras (17 maio 2015)
      « Responder #1 em: Maio 15 2015, 03:57 »

      Nesse domingo às 18:30 o Joinville recebe o Palmeiras na Arena Joinville, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2015. Esse é um confronto de dois times que não fizeram uma boa estreia no campeonato. O Joinville visitou o Fluminense na primeira rodada e acabou sendo derrotado por 1 a 0. Já o Palmeiras recebeu os reservas do Atlético Mineiro no Allianz Parque e acabou empatando por 2 a 2. No últim0 jogo entre as equipes, pela Série B de 2013, vitória do mandante Palmeiras por 3 a 0.

      Análise do Joinville

      O time catarinense fez uma campanha excelente na Série B do ano passado, e, mesmo caindo de rendimento na reta final, sagrou-se campeão pela boa vantagem que abrira. Essa campanha fez com que o time retornasse à Série A depois de 28 anos, e, sem um grande elenco,  o time deve lutar na parte de baixo da tabela. Mantendo a base e o técnico que foram responsáveis pela campanha de 2014, o clube obteve alguns bons resultados nesse primeiro semestre, principalmente no campeonato estadual.
       
      O time começou mal no Campeonato Catarinense, mas conseguiu uma boa recuperação e classificou-se na última vaga para a segunda fase. Na segunda fase do campeonato, o time fez uma grande campanha e terminou como líder isolado, classificando-se para a final onde enfrentou o Figueirense. Na decisão, depois de dois jogos muito disputados e com grandes atuações dos goleiros, dois empates sem gols que, por ter a melhor campanha na fase anterior, garantiram o título para o Joinville. Mas isso ainda não foi definido, pois o time teria escalado um jogador irregularmente e perderia quatro pontos e, com isso, o titulo iria para o Figueirense. Agora o time precisa deixar essa polêmica para trás e focar no Palmeiras, pois precisa de uma boa campanha em casa para manter-se na elite.
       

       

      Análise do Palmeiras

      Vindo de uma campanha muito ruim no final da temporada passada, quando quase acabou rebaixado no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras reformulou o seu elenco e vem jogando melhor, mas ainda passa por uma fase de transição. Sua campanha no Campeonato Paulista é a prova disso, pois o time alternou boas partidas com jogos não muito bons, mas ainda assim terminou a primeira fase com a quarta melhor campanha e a liderança de seu grupo. O time conseguiu avançar até a final, onde enfrentou o Santos e fez um bom confronto, mas com uma vitória pra cada lado, a disputa foi para os pênaltis e o Santos levou a melhor. Agora, o Palmeiras espera fazer uma boa campanha também no Brasileirão, e tem um elenco com bons nomes para fazer essa campanha.
       
      No final de semana passado o Palmeiras teve uma boa oportunidade de começar bem o campeonato ao receber os reservas do Atlético Mineiro. Mas o time não fez um bom jogo e estava perdendo por 2 a 1 até o final do jogo, mas no último lance conseguiu empatar a partida e diminuir o prejuízo.
       
      O time também está vivo na Copa do Brasil, e fez o jogo da volta da segunda fase na última terça-feira, quando recebeu o Sampaio Corrêa. O time fez uma péssima apresentação no primeiro tempo e perdeu por 1 a 0, mas conseguiu uma ótima recuperação na etapa final e marcou cinco gols, definindo a vitória em 5 a 1. Agora, espera manter o bom momento nesse jogo contra o Joiville.

      Sugestão de Aposta:

      Com o foco voltado para o campeonato brasileiro neste momento, a equipe paulista tende a fazer um grande confronto fora de casa, pois possuí um time superior ao do JEC e deve explorar bem os erros da equipe adversária, logo acreditamos que o cenário mais provável seja uma vitória da equipe Paulista, porém para proteger a stake a dica consiste em uma aposta na vitória do Palmeiras sem a opção do empate. 


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » Joinville vs Palmeiras