ONLINE
8
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Joinville vs Palmeiras - Brasileirão Série A Rod.2 17/05/15 18:30  (Lida 106 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 206984
    Linha de tempo
    Aposte na Betsson
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2013-11-09
    2013
    Palmeiras 3-0 Joinville
    2013-08-13
    2013
    Joinville 0-1 Palmeiras
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Joinville vs Palmeiras
    • Lay @ 2.50 Palmeiras

      Mercado: Match Odds

      +66.67%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Embora possua um elenco mais qualificado, o Palmeiras encotrará dificuldades diante do campeão da Serie B de 2014. Joinville vendeu caro a derrota contra o Fluminense com um jogador a menos, em casa deve superar o adversário.
    • Back @ 2.44 Palmeiras

      Mercado: Match Odds

      -60%
      Conf:
      60%
      Justificação do prognóstico:
      O Palmeiras vem bem para este campeonato brasileiro, com um elenco numeroso e com ótimas peças de reposição e enfrentará um equipe inferior tecnicamente, mesmo fora de casa é possível que o Alvi verde vença o confronto.+
    • Back @ 2.00 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      -60%
      Conf:
      60%
      Justificação do prognóstico:
      O Joinville, campeão da série B em 2014, voltou à elite após 28 anos. Iniciou 2015 com um futebol bem abaixo do apresentado no último ano, mas ao longo do estadual foi melhorando o desempenho e acabou campeão. Ganhou no campo mas tem grande chance de perder no tribunal depois de ter escrito um jogador de forma irregular. Na Copa do Brasil foi eliminado pelo Ituano ainda na segunda fase, perdeu por 3x1 no placar agregado. Para a séria A se reforçou bastante. Destaque entre os novos jogadores para Marcelinho Paraíba. O experiente jogador que completa 40 anos nesse domingo, foi eleito o melhor jogador do Campeonato Catarinense atuando pelo Inter de Lages, sendo o artilheiro da equipe com 9 gols.

      Depois de perder para o Fluminense na estreia, o time catarinense volta a atuar em casa, onde está invicto há 23 jogos, desde 27/07 do ano passado foram 15 vitórias e 8 empates. Entretanto jogarão com o estádio vazio, graças à uma punição por uma confusão entre entre torcedores, no jogo contra a Ponte, na 35 ª rodada da série B. O time escalado por Hemerson Maria terá algumas novidades, além da estreia de Marcelinho, entram no time Mario Sérgio, Anselmo e Willian Henrique.

      Provável escalação: Oliveira; Mario Sérgio, Bruno Aguiar, Guti e Rogério; Anselmo, Marcelo Costa, Augusto César e Marcelinho Paraíba; William Henrique e Kempes.

      O Palmeiras montou um elenco muito forte para a temporada. O salto do número de sócios torcedores foi o grande responsável por isso, Bateu na trave no Paulistão, perdendo na final pro Santos. Na última quarta goleou o Sampaio Correa por 5x1 e garantiu vaga na próxima fase. Na primeira rodada do Brasileiro empatou em casa contra os reservas do Galo mineiro e vai pressionado em busca da primeira vitória, como afirmou o próprio Oswaldo de Oliveira. O time que ele mandará à campo, em relação ao jogo contra o Sampaio, terá as voltas de Victor Ramos, Robinho e Leandro Pereira ao time titular. Valdívia será reserva e Zé Roberto será o armador.

      Provável escalação: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel, Robinho, Dudu, Zé Roberto e Rafael Marques; Leandro Pereira.

      Acredito em um jogo aberto, O time do Palmeiras tem dado umas osciladas, mas o time é muito bom, com o Zé Roberto no meio acompanhado do Robinho a coisa flui. Ainda tem o Valdivia entre as boas opções no banco.É muito difícil jogar em Joinville, porém em um sem a torcida o time perde muito da sua força .O JEC deve ir pra cima e com um ataque veloz e um meio de qualidade formado por Marcelo Costa e Marcelinho, as oportunidades de gol devem aparecer.
    • Back @ 3.40 Joinville

      Mercado: Match Odds

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Joinville busca a primeira vitória no brasileiro e com a força da torcida fica muito mais forte, além de que joga com um instável Palmeiras que ainda busca o equilíbrio do seu reformulado elenco.
    • gugaxavier +119% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 3.60 Joinville

      Mercado: Match Odds

      +38.46%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Embora o Joinville jogue com apoio da sua torcida, enfrentará a boa equipe do Palmeiras e muito provavelmente não conseguirá sair vencedor desta partida.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » Joinville vs Palmeiras

    Offline Academia

    • Mensagens: 34890
      Análise: Joinville vs Palmeiras (17 maio 2015)
      « Responder #1 em: Maio 15 2015, 03:57 »

      Nesse domingo às 18:30 o Joinville recebe o Palmeiras na Arena Joinville, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2015. Esse é um confronto de dois times que não fizeram uma boa estreia no campeonato. O Joinville visitou o Fluminense na primeira rodada e acabou sendo derrotado por 1 a 0. Já o Palmeiras recebeu os reservas do Atlético Mineiro no Allianz Parque e acabou empatando por 2 a 2. No últim0 jogo entre as equipes, pela Série B de 2013, vitória do mandante Palmeiras por 3 a 0.

      Análise do Joinville

      O time catarinense fez uma campanha excelente na Série B do ano passado, e, mesmo caindo de rendimento na reta final, sagrou-se campeão pela boa vantagem que abrira. Essa campanha fez com que o time retornasse à Série A depois de 28 anos, e, sem um grande elenco,  o time deve lutar na parte de baixo da tabela. Mantendo a base e o técnico que foram responsáveis pela campanha de 2014, o clube obteve alguns bons resultados nesse primeiro semestre, principalmente no campeonato estadual.
       
      O time começou mal no Campeonato Catarinense, mas conseguiu uma boa recuperação e classificou-se na última vaga para a segunda fase. Na segunda fase do campeonato, o time fez uma grande campanha e terminou como líder isolado, classificando-se para a final onde enfrentou o Figueirense. Na decisão, depois de dois jogos muito disputados e com grandes atuações dos goleiros, dois empates sem gols que, por ter a melhor campanha na fase anterior, garantiram o título para o Joinville. Mas isso ainda não foi definido, pois o time teria escalado um jogador irregularmente e perderia quatro pontos e, com isso, o titulo iria para o Figueirense. Agora o time precisa deixar essa polêmica para trás e focar no Palmeiras, pois precisa de uma boa campanha em casa para manter-se na elite.
       

       

      Análise do Palmeiras

      Vindo de uma campanha muito ruim no final da temporada passada, quando quase acabou rebaixado no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras reformulou o seu elenco e vem jogando melhor, mas ainda passa por uma fase de transição. Sua campanha no Campeonato Paulista é a prova disso, pois o time alternou boas partidas com jogos não muito bons, mas ainda assim terminou a primeira fase com a quarta melhor campanha e a liderança de seu grupo. O time conseguiu avançar até a final, onde enfrentou o Santos e fez um bom confronto, mas com uma vitória pra cada lado, a disputa foi para os pênaltis e o Santos levou a melhor. Agora, o Palmeiras espera fazer uma boa campanha também no Brasileirão, e tem um elenco com bons nomes para fazer essa campanha.
       
      No final de semana passado o Palmeiras teve uma boa oportunidade de começar bem o campeonato ao receber os reservas do Atlético Mineiro. Mas o time não fez um bom jogo e estava perdendo por 2 a 1 até o final do jogo, mas no último lance conseguiu empatar a partida e diminuir o prejuízo.
       
      O time também está vivo na Copa do Brasil, e fez o jogo da volta da segunda fase na última terça-feira, quando recebeu o Sampaio Corrêa. O time fez uma péssima apresentação no primeiro tempo e perdeu por 1 a 0, mas conseguiu uma ótima recuperação na etapa final e marcou cinco gols, definindo a vitória em 5 a 1. Agora, espera manter o bom momento nesse jogo contra o Joiville.

      Sugestão de Aposta:

      Com o foco voltado para o campeonato brasileiro neste momento, a equipe paulista tende a fazer um grande confronto fora de casa, pois possuí um time superior ao do JEC e deve explorar bem os erros da equipe adversária, logo acreditamos que o cenário mais provável seja uma vitória da equipe Paulista, porém para proteger a stake a dica consiste em uma aposta na vitória do Palmeiras sem a opção do empate. 

      Palmeiras Handicap Asiático (0.0) ⇒ odd 1.625

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » Joinville vs Palmeiras