ONLINE
114
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Internacional vs Avaí - Brasileirão Série A Rod.2 17/05/15 18:30  (Lida 146 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 205717
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Internacional vs Avaí
    • Back @ 1.61 Internacional

      Mercado: Match Odds

      +61.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O INTER VEM EMBALADO COM A CONQUISTA DA VAGA PARA A PRÓXIMA FASE DA LIBERTADORES,COM DUAS PARTIDAS DE MUITO GOLS...ACREDITO QUE NESSE NOVO JOGO DIANTE DA SUA TORCIDA IRA TER UM JOGO DE MAIS DE DOIS GOLS E COM VITÓRIA DO INTER!
    • Back @ 1.38 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      -80%
      Conf:
      80%
      Justificação do prognóstico:
      A equipe do Inter vem forte e encara uma equipe bem mais fraca tecnicamente. Dentro de seus domínios o Inter fará valer o seu favoritismo com no mínimo dois gols.
    • Back @ 1.63 Internacional

      Mercado: Match Odds

      +50.40%
      Conf:
      80%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito que o Inter buscará a primeira vitória no brasileirão em casa diante do Avaí. A equipe do Avaí é bem inferior tecnicamente além disso jogará fora de casa contra um Inter que vem em alta devido a classificação para próxima fase da libertadores. Por isso é provável que o Inter vença este jogo.
    • schulz (5040º) +60% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.55 Internacional

      Mercado: Match Odds

      +55.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Internacional vem realizando uma temporada excelente. Foi campeão gaúcho em cima do seu maior rival e conquistou seu quinto campeonato gaúcho consecutivo. Avançou para as quartas de finais da Libertadores após eliminar o bom time do Atlético-MG. O plantel recheado de bons nomes faz com que Diego Aguirre possa faze a rotação dos jogadores sem perder muita qualidade, visto que foi campeão gaúcho utilizando os reservas na maior parte dos jogos, inclusive nas finais. Com isso o técnico uruguaio mantém o plantel na mão além de ter todos os jogadores com ritmo de jogo. Na primeira rodada do Brasileirão o time foi a Curitiba e perdeu por 3x0 para o Atlético, o time foi melhor no primeiro tempo mas na etapa complementar caiu muito de rendimento e levou os 3 gols. Para o jogo de hoje, novamente o técnico vai com seu time reserva, afinal, na quarta já tem duelo pela Liberta. A grande diferença pros outros times brasileiros é que os reservas contam com jogadores como: Réver, Paulão, Anderson, Alex, Rafael Moura, ou seja, um time muito qualificado.

      Provável escalação: Muriel; Léo, Paulão, Réver e Alan Ruschel; Nicolás Freitas, Anderson, Alex, Luque e Taiberson; Rafael Moura.

      Pelos lados do Avaí a temporada não tem sido nada boa. No estadual brigou contra o rebaixamento até a última rodada. Na Copa do Brasil foi eliminado, na ultima quarta-feira, justamente pelo seu maior rival, o Figueirense. Resta o Brasileiro para salvar a temporada, a permanência na divisão de elite será comemorada como um título. Na primeira rodada empatou por 1x1 contra o Santos, na Ressacada. O autor do gol do empate é o grande destaque do time, Marquinhos, um camisa 10 como poucos, torcedor e ídolo do time, mas que apesar de sua qualidade não é mais um garoto. Ele forma o pilar da equipe juntamente com Eduardo Costa e André Lima. Para a partida em Porto Alegre, o time deve ter duas estreias: Hugo, atacante destaque do Volta Redonda no Campeonato Carioca e Emerson, zagueiro ex Atlético-MG, que volta a defender o clube catarinense. Gilson Kleina deve mudar o esquema e entrar com 3 atacantes: André Lima, Anderson Lopes e Hugo.

      Provável escalação: Vagner; Pablo, Antonio Carlos, Emerson e Eltinho; Renan, Eduardo Neto e Marquinhos; Anderson Lopes, Hugo e André Lima

      O Inter aparece como grande favorito a vencer a partida, mesmo com os reservas. O time do Avaí é muito limitado, dependente das bolas paradas de Marquinhos. Além disso, Kleina armou uma equipe bastante ofensiva, deixando mais espaço no meio campo para jogadores como Alex, Anderson e Luque. Prevejo o Inter dominando o encontro e conquistando os 3 pontos com facilidade.
    • Luis Paulo1989 (10686º) +147% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 2.26 The Draw (HT)

      Mercado: Half Time

      +126.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Devendo entrar em campo com alguns reservas ou nem tão reservas assim, o Internacional demostrou na estreia que não esta com cabeça para os jogos do brasileiro.
    • Back @ 1.55 Internacional

      Mercado: Match Odds

      +55.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Avai vem de derrota para o figueirense na copa do brasil, o time está fragilizado desde o campeonato catarinense em que quase foi rebaixado. Em contrapartida o internacional jogará em casa com o apoio da torcida, logo após empolgante vitória em jogo válido pela libertadores
    • Otavio Coelho +1300% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 1.05 Under 5.5 Goals

      Mercado: Over/Under 5.5 Goals

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Nesse domingo às 18:30 o Internacional recebe o Avaí no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Serie A 2015.
    • Lay @ 1.11 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Esse é um encontro entre dois times que não tiveram boas estreias. Jogando com um time totalmente reserva, o Inter visitou o Atlético Paranaense e teve uma atuação muito ruim, sendo derrotado por 3 a 0.
    • gugaxavier +119% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.60 Internacional

      Mercado: Match Odds

      +60.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O cenário mais provável é uma vitória do Internacional, pois seu favoritismo se funda no fato de possuir uma equipe bastante superior à equipe visitante e ainda jogar em casa.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » Internacional vs Avaí

    Offline Academia

    • Mensagens: 34360
      Análise: Internacional vs Avaí (17 maio 2015)
      « Responder #1 em: Maio 15 2015, 03:48 »

      Nesse domingo às 18:30 o Internacional recebe o Avaí no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Serie A 2015. Esse é um encontro entre dois times que não tiveram boas estreias. Jogando com um time totalmente reserva, o Inter visitou o Atlético Paranaense e teve uma atuação muito ruim, sendo derrotado por 3 a 0. Já o Avaí jogou em casa com o Santos e saiu atrás no placar, mas buscou o empate e teve chances de chegar à virada, mas não teve a competência necessária e teve que se contentar com o empate. No último jogo entre as equipes, pelo Brasileirão de 2011, vitória do mandante Inter por 4 a 2.

      Análise do Internacional

      Mesmo com a classificação à Libertadores e campanha muito boa na reta final do Brasileirão 2014, o Inter decidiu não renovar com o treinador Abel Braga e trouxe para seu lugar o uruguaio Diego Aguirre, e, apesar ada desconfiança inicial por parte da torcida, essa decisão vem se mostrando acertada. Mesmo jogando uma grande parte dos jogos da primeira fase com time reserva, o Inter conseguiu terminar como líder essa fase do Campeonato Gaúcho e com o melhor ataque ao final da competição. O time fez uma boa campanha nas finais e avançou até a final, quando enfrentou o seu grande rival, o Grêmio e empatou sem gols fora de casa e venceu por 2 a 1 no Beira-Rio, vencendo seu 44º Gauchão.
       
      O time também faz uma campanha muito forte na Libertadores da América, onde liderou o seu grupo e classificou com alguma tranquilidade para as oitavas de final na primeira colocação. Nas oitavas, enfrentou o Atlético Mineiro e conseguiu fazer duas partidas muito boas, principalmente no primeiro tempo dos jogos. Nos dois jogos o Inter saiu na frente, mas em Minas Gerais fez 1 a 0 e permitiu que o Atlético empatasse ainda no primeiro tempo. O Inter abriu novamente uma vantagem em um gol de cabeça de Valdívia, mas o Atlético empatou no último lance da partida. No jogo de volta, o Inter também abriu o placar, mas conseguiu ampliar e parecia que levaria a classificação tranquilamente. Mas o Atlético descontou no inicio do segundo tempo, levando o time a pressionar os donos da casa, mas em uma falha do sistema defensivo atleticano, o Inter fez o terceiro gol e liquidou a fatura. Visando poupar o time para Libertadores, o Inter deve fazer o seu revezamento de elenco contra o Avaí, o que não chega a ser um time reserva, já que a equipe tem 16 titulares praticamente.

      Análise do Avaí

       O time catarinense fez uma campanha muito boa no final do ano passado, conseguindo uma arrancada espetacular, que lhe deu o quarto lugar na Série B e, por consequência, a vaga na Série A. Em um ano que parecia bastante promissor, o Avaí começou muito mal. Com uma campanha pífia no Campeonato Catarinense, o time conquistou apenas 7 pontos, mas somou apenas 1 na classificação pois perdeu 6 por ter escalado um jogador irregularmente. No quadrangular do rebaixamento, o time começou muito mal e parecia que acabaria rebaixado no campeonato estadual, mas conseguiu uma boa recuperação e acabou conseguindo a permanência na primeira divisão com apenas um ponto de vantagem sobre os times rebaixados. Agora, o foco é na primeira divisão, e a diretoria reforçou o time buscando um desempenho melhor.
       
      No primeiro jogo do Brasileirão, o Avaí teve um primeiro tempo não muito bom contra o Santos, na Ressacada, e saiu atrás no placar em um gol de Robinho. O time recuperou-se no segundo tempo e passou a dominar as ações da partida, chegando ao empate. Mas, apesar de criar chances, o Avaí não teve competência para virar o jogo, e a partida terminou empatada em 1 a 1.
       
      O time também disputou a Copa do Brasil e enfrentou o rival Figueirense na segunda fase. Depois de vencer o jogo de ida por 1 a 0, o Avaí jogou a volta nessa última quarta a feira e levou a pior. Jogando fora de casa, o Figueirense foi superior e venceu o clássico por 2 a 0, passando para a fase seguinte. Agora, o Avaí precisa deixar par atrás essa eliminação e focar em melhorar na Série A, pois qualquer ponto conquistado pode ser importante para permanecer na elite por mais um ano.
       

      Sugestão de Aposta:

      Depois de um meio de semana em alta, a equipe do Inter após ter um inicio de brasileirão tumultuado, deve comemorar a classificação para a próxima fase da Libertadores vencendo a fraca equipe do Avaí em casa, logo acreditamos que mesmo com time diferente ao que enfrentou o Galo no meio de semana, uma aposta na vitória da equipe Gaúcha seja de grande valor. 

      Internacional Handicap Asiático -0.5 ⇒ odd 1.475

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » Internacional vs Avaí