ONLINE
35
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: P. Cuevas vs R. Federer (13 Mai 2015)  (Lida 40 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34436

    Jogo que abre a 2ª rodada do Masters 1000 de Roma, torneio realizado no saibro italiano. Nessa partida teremos 1 top player contra um ótimo jogador de saibro. Cuevas vai tentar encarar o Federer de igual pra igual.

    Análise do P. Cuevas

    Cuevas é um uruguaio de 29 anos e atual 24º do mundo segundo o ranking da ATP. Cuevas tem uma forte preferência pelo saibro e tem tudo pra fazer um bom jogo hoje diante do professor Federer.

    Cuevas tem um ótimo serviço e troca bem no fundo de quadra, além de ser bem agressivo e cometer poucos erros não forçado comparado ao seu poder de agressividade.

    Ele vive um bom momento na carreira. Já conseguiu um titulo esse ano e ainda tem muito a produzir. Contra o Federer, ele deverá causar pressão em alguns momentos. O tipo de piso de adapta muito bem ao seu estilo de jogo.
     

    Análise do R. Federer

    O suíço número 2 do mundo segue firme no circuito. Federer, um dos maiores jogadores da história do tênis parece que nunca vai deixar de jogar em alto nível. É impressionante os resultados que esse atleta ainda consegue aos 33 anos.

    Federer tem todos os golpes, mas obviamente tem procurado uma forma de encurtar os pontos, já que ele tem uma idade avançada e não é bacana ficar alongando os jogos, pois a maratona da semana não é curta. No saibro, seu excelente jogo de variação fica um pouco prejudicado, já que a bolinha não anda muito.

    Jogando no saibro, Federer conseguiu o título do primeiro torneio de Istambul, justamente derrotando o Cuevas na Final. Porém não podemos esquecer que a chave não foi muito difícil. Semana passada ele caiu já no primeiro jogo diante do Kyrgios.
     

    Sugestão de Aposta:

    Federer é melhor? Sim, sem dúvidas! Mas diante do tipo de piso e das particularidades dos jogadores, não vejo o suíço sendo mais de 4 pontos acima do uruguaio. Vamos de handicap de games do Cuevas

    Cuevas +4,5 games ⇒ odd 1.72

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Internazionali BNL d'Italia » P. Cuevas vs R. Federer