ONLINE
32
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Goiás vs Atlético-PR - Brasileirão Série A Rod.2 16/05/15 18:30  (Lida 144 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 343245
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Lay @ 2.44 Goias

      Mercado: Match Odds

      -80%
      80%
      Justificação do prognóstico:
      O atlético vem embalado de uma boa vitoria sobre o time reserva do inter , já o goias vem de um jogo desgastante no meio da semana creio num resultado contrario a vitoria do Goias
    • Otavio Coelho +815% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 19.00 81 - Full Time

      Mercado: First Goal Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Goiás conquistou o Campeonato Goiano, mostrando até certa tranquilidade e facilidades em alguns jogos. Mesmo na final, conseguiu vencer o primeiro duelo fora de casa e depois somente administrou o resultado, conseguindo um empate no segundo jogo e então ficando com o título.
    • Back @ 2.32 Goias

      Mercado: Match Odds

      +132.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O time da casa é o favorito a levar os três pontos, pois jogando em seus domínios o Goiás e muito perigoso e sempre pontua bem como mandante, e com a volta de seu artilheiro a empolgação é maior.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » Goiás vs Atlético-PR

    Offline Academia

    • Mensagens: 81318
      Análise: Goiás vs Atlético-PR (16 maio 2015)
      « Responder #1 em: Maio 14 2015, 18:42 »


      Análise do Goiás

      O Goiás conquistou o Campeonato Goiano, mostrando até certa tranquilidade e facilidades em alguns jogos. Mesmo na final, conseguiu vencer o primeiro duelo fora de casa e depois somente administrou o resultado, conseguindo um empate no segundo jogo e então ficando com o título.
       
      A equipe ainda disputa a Copa do Brasil, eliminando o Santo André na primeira fase, onde conquistou duas vitórias pelo placar de 1X0. Em seguida enfrentou o fraco Independente, onde foi surpreendido e vencido fora de casa por 1X0, mas em seguida venceu como mandante por 3X0.
       
      No Campeonato Brasileiro a equipe fez sua estreia em um jogo complicado, atuando fora de casa contra o Vasco, porém ainda assim conquistou um empate, em um duelo de pouca criatividade por parte de ambas as equipes, onde o Goiás realmente priorizou o sistema defensivo.

      Análise do Atlético-PR

      O Atlético Paranaense fez um Campeonato Paranaense totalmente decepcionante, onde quase foi rebaixado e chegou a disputar o Torneio da Morte.
       
      As decepções continuaram, sendo que na Copa do Brasil conquistou a classificação na primeira fase com extrema dificuldade, superando o Remo nos pênaltis. Depois foi eliminado contra o fraco Tupi, com derrota fora de casa por 1X0 e vitória como mandante por 2X1.
       
      Assim a equipe busca reforços e a sua principal contratação é Walter (ex-Goías e Fluminense), o qual irá reencontrar seu antigo clube. Walter fez gols nas duas últimas partidas, inclusive na vitória em casa pelo placar de 3X0 sobre o time reserva do Internacional. 

      Sugestão de Aposta:

      Ambas as equipes tiveram resultados interessante nesta estreia do Campeonato Brasileiro. Porém o Goiás somente se defendeu no duelo contra o Vasco, já o Atlético Paranaense venceu o time reserva do Internacional, e assim a vitória não traz tanto valor. Se levarmos em conta todo o histórico desde o começo de 2015, é fato que o Goiás esta melhor. Além disto é de maior valor um empate fora de casa contra o Vasco, do que a vitória em casa do Atlético sobre o Internacional B. Portanto esperamos que com o mando de campo, o Goiás tenha boas chances de vitória. 


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » Goiás vs Atlético-PR