ONLINE
66
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Stuttgart vs Hamburgo - Bundesliga Rod.33 16/05/15 10:30  (Lida 149 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 355654
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.47 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +47.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Esse é um confronto direto contra o rebaixamento na Bundesliga, portanto é provável que ambas as equipes, por receio da derrota, joguem de forma cautelosa a procura de um erro do adversário.
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Bundesliga Alemanha » Stuttgart vs Hamburgo

    Offline Academia

    • Mensagens: 86463
      Análise: Stuttgart vs Hamburgo (16 maio 2015)
      « Responder #1 em: Maio 13 2015, 16:04 »

      Nesse sábado às 10:30 o Stuttgart recebe o Hamburgo na Mercedes-Benz Arena, em Stuttgart, em jogo válido pela 33ª rodada da Bundesliga 2014-2015. Esse jogo é um confronto direto entre duas equipes que lutam contra o rebaixamento. De um lado o Stuttgart está na última posição com 30 pontos e vem conseguindo importantes resultados jogando em casa, mas a recuperação pode ter vindo tarde demais. Do outro lado o Hamburgo está na 14ª posição com 32 pontos e cresceu de rendimento nas últimas rodadas com a chegada de um novo técnico, respirando na luta contra o rebaixamento. Na primeira metade a competição, vitória do visitante Stuttgart por 1 a 0.

      Análise do Stuttgart

       O Stuttgart não vem fazendo uma boa temporada e parece que fugir do rebaixamento está cada vez mais improvável. Mesmo a melhora de rendimento da equipe nas últimas rodadas e os cinco jogos seguidos sem perder como mandante não foram suficientes para fazer com que o time saísse da lanterna, pois parte dos seus concorrentes também conseguiram alguns resultados importantes nessa reta final. Agora, tem a chance de, contra um rival direto, subir ao menos uma posição na tabela pois a distância entre os times é de dois pontos, e a vitória significaria ultrapassar pelo menos o Hamburgo. Tendo um outro confronto direto na rodada final, quando visita o Paderborn, conseguir uma sequência de três vitórias seguidas pode ser a única salvação do Stuttgart.
       
      Na última rodada o time conseguiu fazer uma boa partida contra um desinteressado Mainz 05 e venceu em casa por 2 a 0. Vindo de uma sequência de sete jogos seguidos sofrendo gols e tendo uma das piores defesas da competição, terminar o jogo sem ter a defesa vazada foi bastante importante. O time ainda é o pior mandante da Bundesliga na temporada, mas a forma que passa como mandante é muito boa, e isso dá confiança ao grupo de jogadores, que agora quer fazer mais uma boa partida para ajudar o time a salvar-se do rebaixamento.
       


      Análise do Hamburgo

       Único time a nunca ter disputado a segunda divisão da Bundesliga, o Hamburgo conseguiu salvar-se na temporada passada ao vencer o playoff e nessa temporada parecia que não conseguiria escapar. Vindo de uma sequência horrível de oito jogos sem vencer e cinco jogos sem sequer marcar um gol, a direção resolveu agir e trocou o treinador, trazendo Bruno Labbadia para tentar salvar a equipe. A mudança surtiu efeito, e o time começou a ter um melhor desempenho dentro de campo e isso se refletiu nos resultados. Mesmo tendo perdido na sua estreia contra o Werder Bremen, o técnico ja deu outra cara ao time, e nas três partidas que fez na sequência, não perdeu mais e seu ataque, que é o pior da competição, passou a ter um aproveitamento muito melhor.
       
      Vencendo Augsburg e Mainz, e empatando com o Freiburg, o time conseguiu sua primeira sequência de três jogos sem perder na liga e agora quer manter o bom momento nesse confronto direto. Os bons resultados acabaram tirando o time da zona do rebaixamento e levando a abrir um ponto de vantagem para a zona, mas uma derrota nesse sábado pode significar o retorno à essa perigosa zona. Sendo assim, o time quer pelo menos um empate para levar a decisão do rebaixamento para a última rodada, quando joga em casa contra o Schalke.

      Sugestão de Aposta:

      Um jogo complicado entre dois concorrentes diretos ao rebaixamento para a segunda divisão, logo este jogo deve pegar fogo e os ataques serão o trunfo de ambas as equipes frente a defesas sem nenhuma solidez, logo acreditamos que o cenário mais provável para este confronto seja que ambas as equipes marquem ao menos um gol cada. 


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Bundesliga » Stuttgart vs Hamburgo