ONLINE
13
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: T. Berdych vs M. Donati (12 Mai 2015)  (Lida 56 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34528

    Jogo que abre a 2ª rodada do Masters 1000 de Roma, torneio realizado no saibro italiano. Nessa partida teremos 1 top player contra um mero jogador da casa. Berdych deverá fazer um “jogo treino contrar o Donati.

    Análise do T. Berdych

    Com seus 29 anos e 1.96m de altura, o tcheco é um dos jogadores em melhor forma da atualidade. Hoje é o 5º melhor do mundo pelo ranking da ATP e vive uma grande fase, porém ainda não conseguiu um título nessa temporada.

    Berdych tem um jogo que se adapta melhor ao piso duro, porém no saibro ele também consegue desenvolver bem seu jogo. Começando com um bom serviço, ele normalmente domina os games de serviço com bolas pesadas e fazendo os adversários correr. O tcheco também tem conseguido fazer boas leituras de serviço e constantemente tem pressionado os adversários.

    Foram nada mais nada menos que 3 finais e 4 semifinais em menos de 5 meses de temporada 2015. As derrotas foram sempre contra top players, então foram derrotas aceitáveis. A meta nesse torneio é conseguir mais um grande resultado. 

    Análise do M. Donati

    Matteo Donati é um jovem de 20 anos, jogador da casa que recebeu um wild card pra disputar esse torneio que tem um nível extremamente acima do seu potencial. Ele é o atual 282 do mundo e joga futures e challengers.

    Donati é um jogador que joga tanto no sintético como no saibro. Ele tem resultados bem fracos. Apenas algumas conquistas a nível challenger. Seu nível de jogo é muito abaixo do Berdych e só tem uma maneira dele tentar ganhar alguns games do Berdych – sendo agressivo – Se Donati não for agressivo nos seus games de serviço, dificilmente ele conseguirá ferir o Berdych, que é muito melhor na linha de base.

    Seus melhores resultados esse ano foi quartas de finais no challenger de Drummondville e semi finais no torneio de Napoli. Na primeira rodada ele venceu o Giraldo, num jogo onde o colombiano pouco rendeu em quadra.

    Sugestão de Aposta:

    Acreditamos que o Berdych não deve ser dificuldades pra vencer o italiano inexperiente. Berdych tem tudo pra vencer essa partida em menos de 1h, basta querer. Iremos depender da motivação do Berdych pra acertar essa aposta. 

    Menos de 17.5 games ⇒ odd 1.72

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Internazionali BNL d'Italia » T. Berdych vs M. Donati