ONLINE
154
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Bahia vs Mogi Mirim - Série B Rod.2 15/05/15 19:30  (Lida 65 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 205717
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Bahia vs Mogi Mirim
    • Back @ 1.60 Bahia

      Mercado: Match Odds

      +60.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Provável vitória da equipe do Bahia. Em casa vem aplicando placares elásticos diante dos diversário de menor espressão. Definitivamente, o Bahia não deve encontrar maiores dificuldades para vencer a partida.
    • Back @ 2.10 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +110.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Em casa a equipe do Bahia tem encontrado facilidade pra ganhar diante de adversários mais fracos. A equipe baiana é favorita e deve ganhar o jogo facilmente com dois ou mais gols de vantagem.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Série B Brasil » Bahia vs Mogi Mirim

    Offline Academia

    • Mensagens: 34378
      Análise: Bahia vs Mogi Mirim (15 maio 2015)
      « Responder #1 em: Maio 13 2015, 13:25 »

      Nessa sexta-feira às 19:30 o Bahia recebe o Mogi Mirim no estádio Pituaçu, em Salvador, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2015. Na estreia dos times na Série B, nenhum dos dois conseguiu um grande resultado. Em um jogo onde poderia ter tido um melhor aproveitamento ofensivo, o Bahia empatou fora de casa com o América Mineiro por 1 a 1. Já o Mogi Mirim foi surpreendido em casa pelo Criciúma e acabou sendo derrotado por 2 a 1.

      Análise do Bahia

      Recém rebaixado da Série A após uma campanha desastrosa em 2014, o Bahia tem um elenco que foi reformulado para esse ano e isso vem dando o resultado esperado. No campeonato estadual o Bahia teve o melhor ataque da competição e fez grande campanha. Após liderar seu grupo, o time eliminou Galícia e Juazeirense no caminho até a final contra o Vitória da Conquista. Depois de perder fora de casa por 3 a 0, o Bahia conseguiu uma excelente performance no jogo de volta e massacrou por 6 a 0, garantindo o bicampeonato consecutivo. O time também foi bem na Copa do Nordeste, onde foi até a final, mas acabou derrotado na final pelo Ceará.
       
      Na estreia da Série B o Bahia jogou fora de casa contra o América Mineiro. Em um jogo muito aberto e com boas chances para os dois lados, o Bahia saiu na frente mas permitiu o empate no segundo tempo. Os times ainda criaram chances de conseguir a vitória, mas o jogo acabou mesmo em 1 a 1.
       
      Na última terça-feira, jogou pela Copa do Brasil contra o Luverdense fora de casa e empatou sem gols, em um jogo de boas chances para os dois lados. Agora tem a vantagem de jogar a volta em casa e qualquer vitória da a classificação ao Bahia.
       
       

      Análise do Mogi Mirim

       O time do interior paulista fez um campeonato estadual abaixo das expectativas e acabou eliminado ainda na primeira fase. Caindo em um grupo mais forte, onde nenhum dos times correu muito risco de rebaixamento, o Mogi Mirim terminou na terceira posição, com 20 pontos. Na classificação geral terminou na 10ª posição, e o destaque negativo da campanha foi a sua defesa, a terceira pior entre os times que não foram rebaixados. Essa campanha fez com que a diretoria reforçasse o time e trocasse o comando técnico, trazendo Edinho, filho do Pelé, para ser seu novo treinador.
       
      Vindo da Série C no ano passado, na estreia da Série B as mudanças ainda não tiveram o efeito esperado, e o time acabou derrotado em casa pelo recém rebaixado Criciúma por 2 a 1. O Mogi seguiu apresentando as falhas defensivas que incomodaram durante o estadual, que acabaram custando a derrota, mas de positivo o time conseguiu ter a posse de bola e criou boas chances de marcar. Como ainda tem reforços para entrar no time titular e para dar mais opções ao treinador, o Mogi ainda está se reformulando e espera fazer uma boa campanha para pelo menos permanecer por mais um ano na segunda divisão.

      Sugestão de Aposta:

      As odds na segunda divisão Brasileira seguem desajustadas, e neste confronto em especial vemos uma discrepância muito grande. Não existe uma diferenciação muito grande, em aspectos técnicos, entre as duas equipes que aqui se enfrentam e a equipe do Bahia não possuí uma defesa sólida e leva tantos gols quanto faz, por essa razão acreditamos que uma aposta no handicap asiático do Mogi +1.5 é de grande valor.
       

      Mogi Mirim Hanidicap Asiático +1.5 ⇒ odd 1.45

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Série B » Bahia vs Mogi Mirim