ONLINE
43
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Santa Cruz vs Paraná Clube - Série B Rod.2 15/05/15 19:30  (Lida 253 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 206893

    Santa Cruz vs Paraná

    Santa Cruz
    Santa Cruz
    • 4 - 1
    • Terminado

    Paraná

    Linha de tempo
    Aposte na Betsson
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-09-13
    2014
    Paraná 3-2 Santa Cruz
    2014-05-02
    2014
    Santa Cruz 1-1 Paraná
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Santa Cruz vs Paraná Clube
    • Back @ 1.93 Santa Cruz PE

      Mercado: Match Odds

      +93.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Santa Cruz tem uma das torcidas mais fanáticas do Brasil. Em casa, corriqueiramente lotam o estádio. Fator casa, mais torcida, deverá resultar na vitória do Santa Cruz.
    • Back @ 1.93 Santa Cruz PE

      Mercado: Match Odds

      +93.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Paraná Clube buscará outra vitória já que estreou com uma, mas jogará fora de casa contra o campeão pernambucano que precisa da vitória após perder na estreia.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Série B Brasil » Santa Cruz vs Paraná Clube

    Offline Academia

    • Mensagens: 34883
      Análise: Santa Cruz vs Paraná Clube (15 maio 2015)
      « Responder #1 em: Maio 13 2015, 13:10 »

      Nessa sexta-feira às 19:30 o Santa Cruz recebe o Paraná Clube no estádio Arruda, em Recife, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2015. Esse é um confronto entre dois times que iniciaram o campeonato de maneiras diferentes. De um lado o Santa Cruz foi ao Rio de Janeiro jogar contra o Macaé e não fez uma boa partida, terminado derrotado por 2 a 0. Do outro lado o Paraná recebeu o bom time do Ceará e conseguiu segurar as investidas do time adversário e aproveitou quando teve chance, vencendo por 1 a 0. No último confronto entre as equipes, pela Série B da temporada passada, vitória do mandante Paraná por 3 a 2.

      Análise do Santa Cruz

      O time pernambucano vem fazendo um ano de 2015 muito bom. No Hexagonal do Título o time esteve bastante irregular, mas ainda conseguiu classificar à semifinal com alguma tranquilidade. O principal problema do time até o momento era a defesa, que começou muito mal o hexagonal, mas foi se acertando com o entrosamento da equipe e o time sofreu somente um gol nas últimas 3 rodadas. Já na semifinal o time fez ótimo confronto contra o Central, vencendo em casa por 4 a 0 e liquidando a fatura vencendo também em Caruaru, dessas vez por 2 a 0. Na final enfrentou o Salgueiro e novamente teve um bom desempenho defensivamente, ficando sem levar gols na ida, mas como também não marcou levou um empate sem gols para o jogo de volta no Arruda. Jogando melhor na volta, o time venceu por 1 a 0 e venceu seu quarto título estadual em cinco anos.
       
      Em um ano em que o time não disputaria a Copa do Nordeste e nem a Copa do Brasil pelo ano ruim que fez em 2014, o Santa se reformulou e isso fez toda a diferença.  O time trouxe 17 reforços, enquanto outros 17 jogadores saíram. Agora, espera vencer em seu primeiro jogo em casa nessa Série B para se recuperar da derrota sofrida na semana passada.
       

       

      Análise do Paraná Clube

      O time paranaense vem fazendo um ano não muito bom em 2015, com duas eliminações precoces nas competições que disputou nesse primeiro semestre. No Campeonato Paranaense, fez uma campanha um tanto irregular na primeira fase, mas conseguiu classificar facilmente, na sexta posição. Já nas quartas de final, enfrentou o surpreendente Operário, que viria a ser o campeão, e foi eliminado, empatando sem gols jogando como mandante e sendo derrotado por 3 a 0 ao jogar fora de casa.
       
      O time também disputou a Copa do Brasil, onde enfrentou o Jacuipense-BA na primeira fase. Depois de vencer fora de casa por 1 a 0, o time foi surpreendido em plena Vila Capanema e foi derrotado por 1 a 0, levando a decisão para a disputa de pênaltis, onde foi eliminado. As campanhas ruins que fez no ano fizeram a diretoria reforçar o elenco e trocar o comando técnico. Na estreia da Série B, mesmo com mais da metade do time sendo formado por caras novas e sendo a estreia do técnico Nedo Xavier, o time teve um bom desempenho em casa contra o Ceará e venceu por 1 a 0. Agora quer manter o bom momento fazendo outro bom jogo, dessa vez fora de casa.
       

      Sugestão de Aposta:

      Mais um confronto equilibrado pela segunda divisão brasileira. A equipe do Paraná não é inferior ao do Santa Cruz como as odds para este confronto sugerem, por todo esse equilíbrio, por se tratar de duas equipes com sistemas defensivos inconsistentes e pelo fato da equipe do Paraná ter um bom volume de jogo e não se encolher jogando fora de casa, acreditamos que o cenário mais provável seja que o jogo tenha mais de 1 gol marcado. 

      Over 1.5 Gols ⇒ odd 1.40

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Série B » Santa Cruz vs Paraná Clube