ONLINE
9
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Sampaio Corrêa vs Macaé - Série B Rod.2 15/05/15 19:30  (Lida 79 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 207094
    Linha de tempo
    Aposte na Betsson
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Sampaio Corrêa vs Macaé
    • Back @ 1.79 Sampaio Correa

      Mercado: Match Odds

      +79.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Sampaio Correa tem uma equipe qualificada. Demonstrou isso diante do Palmeiras na Copa do Brasil, tendo a classificação em mãos durante bom tempo. Com contra ataques velozes, deve superar a equipe do Macaé.
    • Luis Paulo1989 (10686º) +314% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.75 Sampaio Correa

      Mercado: Match Odds

      +75.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Com novo tecnico e empolgado com a boa estreia a equipe do Maranhão vai fazer sua primeira partida em casa com os animos renovados, apesar da goleada sofrida diante do Palmeiras.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Série B Brasil » Sampaio Corrêa vs Macaé

    Offline Academia

    • Mensagens: 34922
      Análise: Sampaio Corrêa vs Macaé (15 maio 2015)
      « Responder #1 em: Maio 13 2015, 12:15 »

      Nessa sexta-feira às 19:30 o Sampaio Corrêa recebe o Macaé no estádio Castelão, em São Luís, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2015. Esse é um jogo de dois times que arrancaram com vitória na competição, com o Sampaio vencendo o Vitória fora de casa por 2 a 0 e o Macaé vencendo o Santa Cruz no Rio de Janeiro também por 2 a 0. 

      Análise do Sampaio Corrêa

      O time maranhense não faz um começo de ano muito bom. Eliminado na Copa do Nordeste ainda na fase de grupos e caindo no Campeonato Maranhense na final para o Imperatriz, o Sampaio precisava de mudanças para o resto do ano. A direção trouxe o técnico Léo Condé, que comandou a surpreendente Caldense no Campeonato Mineiro,  para ser seu novo comandante, e ele fará a sua estreia no jogo dessa sexta.
       
      Nesse primeiro semestre o time também disputou a Copa do Brasil, mas acabou eliminado na segunda fase ao enfrentar o Palmeiras. Depois de empatar em casa por 1 a 1 contra os reservas do time paulista, o Sampaio fez o jogo da volta na última terça-feira. O time maranhense chegou a abrir o placar e terminou o primeiro tempo vencendo por 1 a 0, mas o Palmeiras apertou o ritmo na etapa final e terminou aplicando uma sonora goleada por 5 a 1. Nesse jogo, apesar da derrota, o Sampaio criou boas chances de marcar e acabou pecando na finalização em momentos cruciais da partida. Agora, precisa deixar esse resultado para trás e voltar a focar na Série B, pois arrancou muito bem no campeonato nacional, fazendo grande partida contra o Vitória, na Bahia, e vencendo por 2 a 0.
       

       

      Análise do Macaé

      Na temporada passada, o Macaé fez uma excelente campanha. Jogando a Série C desde 2010, o Macaé havia batido na trave do acesso nas duas temporadas anteriores, mas em 2014, depois de classificar às quartas de final já na reta final da fase classificatória, o time conseguiu o acesso ao bater o Fortaleza. Após isso, avançou à final ao eliminar o CRB e na grande final enfrentou o Paysandu. Depois de empatar em casa por 1 a 1 e empatar fora por 3 a 3, o Macaé sagrou-se campeão da Série C.
       
      Em 2015 o time teve um bom desempenho na primeira fase do Campeonato Carioca, terminando na 6ª posição, mas não conseguiu classificar às semifinais pois terminou o campeonato em uma forma ruim, sem conseguir uma boa sequência que fatalmente lhe garantiria a ida à semifinal. Para a Série B, a direção contratou alguns jogadores para posições carentes no elenco, mas nem todos foram regularizados e são dúvidas  para o jogo de sexta.
       
      Na estreia da Série B, o time fez uma boa partida contra o Santa Cruz e mostrou um futebol consistente, aproveitando bem as chances que criou e vencendo por 2 a 0. Agora, em seu primeiro jogo como visitante, espera mostrar o mesmo bom desempenho e voltar para casa com ao menos um ponto na bagagem.

      Sugestão de Aposta:

      Um jogo equilibrado, não se pode enganar-se pelas odds, que dão o time do Sampaio como super favorito, a tendência é ser um jogo muito parelho e difícil para ambas as equipes, times que tem um poder ofensivo muito bom e por essa razão acreditamos que o cenário mais provável seja que o confronto tenha mais de 2 Gols, porém a nossa dica consiste em proteger a stake no Over 2. 

      Over 2 Gols ⇒ odd 1.575

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Série B » Sampaio Corrêa vs Macaé