ONLINE
18
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Coritiba vs Fortaleza - Copa do Brasil 2ª Ronda 13/05/15 22:00  (Lida 75 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 206893
    Linha de tempo
    Aposte na Betsson
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-05-06
    2015
    Fortaleza 2-1 Coritiba
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Coritiba vs Fortaleza

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa do Brasil Brasil » Coritiba vs Fortaleza

    Offline Academia

    • Mensagens: 34889
      Análise: Coritiba vs Fortaleza (14 maio 2015)
      « Responder #1 em: Maio 12 2015, 16:40 »

      Nessa quarta-feira às 22 horas o Coritiba recebe o Fortaleza no Couto Pereira, em Curitiba, em confronto válido pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil 2015. Esse é um confronto entre times de divisões diferentes do Campeonato Brasileiro, com o Coritiba na Série A e o Fortaleza na Série C. O Coritiba enfrentou na primeira fase o Villa Nova-MG e venceu o primeiro jogo por 3 a 0, conseguindo a classificação sem a necessidade do jogo de volta. Já o Fortaleza teve um jogo mais equilibrado contra o River-PI, mas venceu as duas partidas e acabou classificando com tranquilidade. No jogo de ida, em Fortaleza, vitória dos mandantes por 2 a 1.

      Análise do Coritiba

      Nesse início de ano o Coxa teve boas apresentações, mas isso não foi o suficiente para vencer novamente o Campeonato Paranaense. Nesse ano, após o final de ano ruim que teve na temporada passada, a direção reformulou totalmente o elenco, e isso até que vem dando certo. Com o melhor ataque do da primeira fase, o sistema ofensivo foi essencial para o Coxa, que terminou a fase classificatória na liderança. Após passar por Cascavel e Londrina, o time enfrentou o Operário na final e foi surpreendido, sendo derrotado nas duas partidas sem marcar nenhum gol, acabando com o vice-campeonato.
       
      Depois de brigar contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da temporada passada, o Coritiba estreou nessa temporada no último sábado com derrota. Jogando fora de casa contra a Chapecoense, o time até saiu na frente logo aos 3 minutos de jogo, mas permitiu que a virada acontecesse a acabou derrotado por 2 a 1, acumulando a quarta derrota seguida na temporada. Agora, precisa terminar essa sequência com uma vitória para poder classificar-se na Copa do Brasil.
       

      Análise do Fortaleza

      O time tricolor fez uma campanha boa no campeonato estadual, terminado a primeira fase com a terceira melhor campanha e uma das melhores defesas da competição. Já na segunda fase, teve a melhor campanha e manteve-se como a melhor defesa do campeonato, sofrendo apenas 3 gols em 6 jogos disputados. Após eliminar o Icasa na semifinal, o time enfrentaria o seu maior rival, o Ceará, na grande final. Após vencer por 2 a 1 em casa, o time empatava por 1 a 1 e estava conquistando mais um título, quando sofreu um gol já nos minutos finais de jogo. Mas o time não se abateu e ainda criou uma chance e marcou o gol de empate no último lance do jogo, garantindo mais um campeonato estadual.
       
      Agora, vai para esse jogo de volta com uma ligeira vantagem, e quer fazer valer para buscar a classificação. Em um jogo sem tantas chances criadas por ambas as equipes, o Fortaleza saiu na frente mas viu o Coiritiba empatar ainda na primeira etapa. No segundo tempo o jogo pareceu que ia melhorar e o Fortaleza fez o gol que dava a vantagem no placar, mas o jogo ficou morno e não houveram mais tantas chances. Jogando pelo empate, o Fortaleza deve ir a campo com: Deola; Tinga, Genílson, Adalberto e Radar; Auremir, Vinicius Hess, Pio, Wanderson e Daniel Sobralense; Cassiano.
       

      Sugestão de Aposta:

      Tendo um time competitivo e precisando reverter um resultado ruim jogando em casa, a equipe do Coxa deve vir com tudo pra cima do adversário nesse confronto, e tendo uma certa superioridade técnica acreditamos que o cenário mais provável do jogo seja uma vitória do Coritiba. 

      Coritiba handicap Asiático -0.5 ⇒ odd 1.55

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa do Brasil » Coritiba vs Fortaleza