ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Sport vs Chapecoense - Copa do Brasil 2ª Ronda 13/05/15 22:00  (Lida 166 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 355526
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-05-06
    2015
    Chapecoense 2-0 Sport
    2014-09-13
    2014
    Chapecoense 3-1 Sport
    2014-04-27
    2014
    Sport 2-1 Chapecoense
    2013-10-19
    2013
    Chapecoense 0-0 Sport
    2013-08-03
    2013
    Sport 1-2 Chapecoense
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa do Brasil Brasil » Sport vs Chapecoense

    Offline Academia

    • Mensagens: 86397
      Análise: Sport vs Chapecoense (14 maio 2015)
      « Responder #1 em: Maio 12 2015, 14:29 »

      Nessa quarta-feira às 22 horas o Sport recebe a Chapecoense na Ilha do Retiro, em Recife, em confronto válido pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil 2015. Esse é um jogo de times da Série A do Campeonato Brasileiro. Na fase anterior da Copa do Brasil, o Sport eliminou o CENE-MS com duas vitórias, a primeira por 2 a 1 e a segunda por 4 a 1. Já a Chapecoense dominou o Interporto-TO e eliminou o jogo de volta ao vencer por 5 a 2 fora de casa. No jogo de ida do confronto, vitória da Chapecoense por 2 a 0.

      Análise do Sport

      O time pernambucano fez boa campanha no seu campeonato estadual, e liderou o Hexagonal do Título com sobras, mas ao chegar na semifinal enfrentou um adversário complicado no jogo contra o Salgueiro, perdendo fora de casa por 2 a 0 e empatando por 1 a 1 em casa, sendo eliminado antes mesmo da final. Já na Copa do Nordeste, também liderou o seu grupo e caiu na semifinal, sendo eliminado dessa vez pelo Bahia.
       
      Vindo de uma campanha razoável no Campeonato Brasileiro do ano passado, quando não correu risco de ser rebaixado e terminou no meio da tabela, o Sport estreou no Brasileirão desse ano fazendo uma grande partida contra um outro adversário de Santa Catarina. Enfrentando os reservas do Figueirense, o Sport foi bastante dominante e soube fazer uma boa partida, goleando por 4 a 1. Destaque para o meia Diego Souza, que armou as jogadas ofensivas do time, teve tranquilidade para bater dois pênaltis e converter e foi o melhor jogador da rodada. Agora, o time quer manter o bom momento contra a Chapecoense para reverter a desvantagem concedida em Chapecó.
       

       

      Análise do Chapecoense

      A Chapecoense teve um início de ano irregular, começando muito bem no Campeonato Catarinense, quando liderou a primeira fase e classificou-se antecipadamente à segunda fase, mas acabou tendo alguns tropeços em momentos decisivos e acabou na terceira posição, não conseguindo a classificação para a final. Após a eliminação do estadual, o time teve duas semanas de preparação buscando acertar a equipe para as competições que ainda disputaria, e esse tempo pareceu ter sido bastante produtivo para a equipe. No jogo de ida, a Chapecoense até não fez grande partida, mas controlou o jogo e soube decidir no momento oportuno, levando boa vantagem para o confronto de volta.
       
      Vindo de uma temporada ruim no Brasileirão de 2014, quando lutou contra o rebaixamento, a Chapecoense fez uma boa estreia no último sábado. Jogando na Arena Condá contra o Coritiba, o time saiu atrás logo aos três minutos de jogo, mas conseguiu uma excelente reação e virou o jogo para 2 a 1, conseguindo estrear com vitória.
       
      O time teve alguns problemas com atrasos em voos e acabou não viajando para Pernambuco no dia esperado. O elenco esperou durante nove horas no aeroporto, e agora a direção espera adiar o jogo para a quinta-feira, pois o time não conseguiu treinar e nem descansar direito.
       
       

      Sugestão de Aposta:

      Um confronto complicado para ambas as equipes, porém o Sport terá que sair para o jogo se quiser se classificar, logo a tendência é que o jogo fique muito aberto e tenhamos muitos gols, por essa razão acreditamos que uma boa aposta para esse confronto seja o Over 2 asiático, que no acaso de sair apenas 2 gols no jogo a aposta lhe é devolvida. 


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa do Brasil » Sport vs Chapecoense