ONLINE
9
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Figueirense vs Avaí - Copa do Brasil 2ª Ronda 13/05/15 22:00  (Lida 76 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 207094
    Linha de tempo
    Aposte na Betsson
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-05-06
    2015
    Avaí 1-0 Figueirense
    2015-03-01
    2015
    Avaí 1-1 Figueirense
    2014-02-16
    2014
    Figueirense 1-2 Avaí
    2013-11-03
    2013
    Avaí 0-4 Figueirense
    2013-08-10
    2013
    Figueirense 1-3 Avaí
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Figueirense vs Avaí

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa do Brasil Brasil » Figueirense vs Avaí

    Offline Academia

    • Mensagens: 34922
      Análise: Figueirense vs Avaí (14 maio 2015)
      « Responder #1 em: Maio 12 2015, 14:19 »

      Nessa quarta-feira às 22 horas o Figueirense recebe o Avaí no estádio Orlando Scarpelli, em Florianopólis, em confronto válido pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil 2015. Esse é um clássico do futebol catarinense, e nessa temporada ambas as equipes disputam a Série A do Campeonato Brasileiro. Na fase anterior o Figueirense eliminou o Princesa de Solimões-AM, empatando fora por 2 a 2 e vencendo em casa por 2 a 1. Já o Avaí eliminou o Operário-MT, empatando sem gols fora de casa e vencendo por 3 a 1 na Ressacada. No primeiro jogo dessa segunda fase, vitória do Avaí por 1 a 0.

      Análise do Figueirense

      Jogando o Campeonato Catarinense, o Figueirense fez uma boa campanha. Na primeira fase terminou na segunda posição e no Hexagonal Final também ficou no segundo lugar, garantindo a classificação à final contra o Joinville. Na final, em dois jogos duros e com algumas chances para ambas as equipes, nenhum gol foi marcado. Como o Joinville teve melhor campanha na fase anterior, ficou com o título, mas isso ainda não está definido pois o time teria escalado um atleta irregularmente e com isso perderia pontos, dando a vantagem dos empates ao Figueira e consequentemente o título.
       
      Avesso às disputas judiciais, os jogadores entraram em campo no último domingo na estreia do Campeonato Brasileiro visitando o Sport em Pernambuco. Visando poupar os atletas para o jogo da Copa do Brasil, o técnico Argel Fucks mandou um time reserva à campo e o desempenho do time não foi muito bom. Em uma atuação cheia de erros e tendo um jogador expulso no segundo tempo, o time acabou goleado por 4 a 1. Agora, espera aproveitar que os titulares descansaram para deixar esse resultado para trás e conseguir vencer bem o maior rival para classificar.

      Análise do Avaí

      Em um ano que prometia bastante pela boa campanha em 2014, o Avaí decepcionou no Campeonato Catarinense. Na primeira fase do estadual, fez uma campanha péssima e conquistou apenas 7 pontos, mas como foi punido pelo TJD por escalação irregular, terminou a primeira fase com apenas um ponto na tabela e na lanterna. O time acabou tendo que disputar o quadrangular do rebaixamento, onde também encontrou dificuldades, mas acabou recuperando-se e conseguiu manter-se na primeira divisão. Agora, a diretoria reforçou a equipe e espera um melhor desempenho no resto do ano.
       
      Vindo de uma grande campanha na Série B 2014, onde conseguiu o acesso após uma excelente arrancada na reta final e terminou na quarta posição e com a última vaga restante, o Avaí fez nesse domingo sua estreia nesse retorno à Série A. Jogando contra o Santos na Ressacada, o time não teve um bom começo de jogo e saiu atrás no placar, com um gol de Robinho, mas o time foi crescendo na partida e foi superior na segunda etapa, empatando o jogo com Marquinhos e tendo algumas chances de virar, mas acabou mesmo empatando o jogo. Diferentemente do seu adversário dessa quarta, o Avaí mandou a campo o que tinha de melhor pois teve mais tempo de descanso entre o fim do Campeonato Catarinense e a Copa do Brasil.

      Sugestão de Aposta:

      Mesmo se tratando de um confronto complicado, a equipe do Figueira precisa reverter um resultado negativo e deve vir pra cima do Avaí com tudo em busca da classificação, por essa razão acreditamos que o Figueira vence este confronto, mas por se tratar de um jogo complicado, a dica fica em Figueirense vitória sem a opção do empate. 

      Figueirense Handicap Asiático (0.0) ⇒ odd 1.475

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa do Brasil » Figueirense vs Avaí