ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Cruzeiro vs São Paulo - Copa Libertadores da América Oitavas de final 13/05/15 19:30  (Lida 177 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 332415
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • douglasfenix (950º) +290% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 5.30 Over 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +23.26%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Não acredito em muitos gols neste confronto, principalmente diante do que ambas as equipes apresentaram na primeira partida. As odds estão baixas, mas consigo ver certo valor nelas.
    • douglasfenix (950º) +160% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 2.54 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +64.94%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Devido ao momento ruim que o Cruzeiro passa e o São Paulo ter a vantagem do empate, é muito mais provável termos poucos gols nesta partida. E se sair algum, o jogo tende a ficar mais fechado.
    • douglasfenix (950º) +190% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 2.90 Under 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +190.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo típico de Libertadores, muito catimbado e reclamação para todos os lados. O Cruzeiro vive um momento ruim enquanto o São Paulo parece que está se melhorando.
    • Jean Belizario (6001º) +521% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 4.10 Sao Paulo

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      são paulo apresenta o seu melhor momento no ano, vem de uma vitória contra o próprio cruzeiro e tambem no nacional largou bem, mesmo jogando fora de casa pra min é o grande favorito porque é o time que esta mais certo em comparação com o cruzeiro e tambem está com força maxima para este jogo.
    • Back @ 2.08 The Draw (HT)

      Mercado: Half Time

      +108.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      apesar de ambas as equipes terem um estilo de jogo bem ofensivo, ninguem deverá entra em campo indo ao ataque com tanta cede afim de não se expor muito.
    • Back @ 1.47 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      o CRUZEIRO VAI PARTIR PARA CIMA DO SÃO PAULO ASSIM SUA DEFESA FICARÁ ABERTA ONDE O SÃO PAULO PODE APROVEITAR O CONTRA ATAQUE, VEJO UM PLACAR DE 1 X 1

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa Libertadores da América América do Sul » Cruzeiro vs São Paulo

    Offline Academia

    • Mensagens: 78095
      Análise: Cruzeiro vs São Paulo (13 maio 2015)
      « Responder #1 em: Maio 11 2015, 17:56 »

      Cruzeiro e São Paulo se encontram no Estádio Governador Magalhães Pinto pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores.
                    
      O Tricolor Paulista tem certo favoritismo, pois acumula 3 vitórias nos últimos 4 jogos entre os dois times.
                    
      A última vez que as duas equipes se enfrentaram em Belo Horizonte foi em abril do ano passado pelo Campeonato Brasileiro. O jogo terminou empatado com gols de Júlio Baptista e Antônio Carlos.
                    
      É importante lembrar a intensidade habitual nos jogos entre estes dois times. De acordo com o registro de gols, as duas equipes optam por jogar um futebol mais aberto e ofensivo. A última vez que houve um empate sem gols foi há 11 anos, em 2004.

      Análise do Cruzeiro

      A Raposa atravessa um momento difícil, pois perdeu 4 jogos dos últimos disputados - o único triunfo teve gols marcados por Willian e Léo. É importante lembrar que uma das derrotas foi no jogo de ida desta eliminatória, onde o Cruzeiro perdeu por 1-0 no Estádio Morumbi.
                    
      Do ponto de vista dos gols, os jogos do Cruzeiro parecem ser bem abertos, pois nas últimas 9 partidas apenas em duas é possível verificar o Under1,5. Assim, o período em que o clube da casa marca mais gols em casa são nos primeiros quinze minutos da partida.
                    
      Em média, apenas 2 em cada 10 jogos no Mineirão terminam sem gols até o intervalo. Deste modo, é possível perceber a forma como o time da casa investe no primeiro tempo dos seus confrontos.

      Análise do São Paulo

      Ao contrário do adversário desta eliminatória, o São Paulo encontra-se numa maré de bons resultados, sendo que registra 6 triunfos nos últimos 7 jogos. A única derrota nestas partidas aconteceu na Vila Belmiro, contra o Santos, pelo placar de 2-1.
                    
      Olhando para os dados estatísticos dos últimos 10 encontros, o pior período do Tricolor Paulista em jogos na casa do adversário são nos primeiros quinze minutos, onde registra 3 gols sofridos e nenhum marcado. Ainda assim, o melhor momento são nos últimos quinze minutos da partida onde contabiliza 4 gols anotados.
                    
      Em média, 5 em cada 10 jogos fora de casa terminam com um 0-0 ao intervalo, pelo que 2 desses 5 encontros acabam sem gols. Um dado estatístico muito relevante é o fato de nas últimas 10 partidas como visitante o São Paulo ter aberto, em apenas uma, o marcador.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este desafio será o Cruzeiro vencer. Apesar de o adversário viver um momento melhor, o clube da casa precisa partir para cima do São Paulo na tentativa de fazer, pelo menos, um gol. A estatística do time visitante em terrenos alheios faz com que seja possível atribuir favoritismo ao Cruzeiro, para esta partida.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa Libertadores da América » Cruzeiro vs São Paulo