ONLINE
13
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Ponte Preta vs Moto Club MA - Copa do Brasil 2ª Ronda 13/05/15 19:30  (Lida 55 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 207094
    Linha de tempo
    Aposte na Betsson
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-05-07
    2015
    Moto Club MA 1-2 Ponte Preta
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Ponte Preta vs Moto Club MA
    • Otavio Coelho +19% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.54 Ponte Preta

      Mercado: Match Odds

      +54.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Tendo um time superior e jogando diante de sua torcida em um confronto decisivo pela Copa do Brasil, o cenário mais provável é uma vitória da Ponte Preta.preta

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa do Brasil Brasil » Ponte Preta vs Moto Club MA

    Offline Academia

    • Mensagens: 34928
      Análise: Ponte Preta vs Moto Club MA (13 maio 2015)
      « Responder #1 em: Maio 12 2015, 14:11 »

      Nessa quarta-feira às 19:30 a Ponte Preta recebe o Moto Club-MA no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, em confronto válido pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil 2015. Nesse duelo temos times de diferentes divisões do Campeonato Brasileiro, com a Ponte jogando a Série A e o Moto Club tendo jogado a Série D em 2014 mas não conseguindo a vaga nessa temporada. Na fase anterior, a Ponte eliminou o Vilhena-RO e o Moto Club o Boa Esporte. No primeiro jogo, vitória da Ponte por 2 a 1.

      Análise do Ponte Preta

      Vindo de excelente temporada no ano passado, quando fez uma ótima Série B e terminou na segunda posição, garantindo o acesso à primeira divisão, a Ponte Preta manteve a base vencedora e vem fazendo um bom início de ano. No Campeonato Paulista, a Macaca fez uma campanha boa, terminando a primeira fase com a melhor pontuação entre os times do interior, mas acabou eliminado já nas quartas de final. Por não ter tido muita sorte, a Ponte caiu no mesmo grupo do Corinthians, time que à época estava invicto no ano, e por isso o enfrentou nas quartas de final. Em um jogo muito disputado, a Ponte acabou sendo derrotada por 1 a 0.
       
      Já no último final de semana, fez sua estreia na Série A fora de casa, contra o Grêmio, em um jogo que parecia muito difícil. A Ponte saiu perdendo por 2 a 0, e o jogo estava sob controle do time gaúcho, mas a Macaca conseguiu descontar em um golaço de Renato Cajá e, dois minutos depois, empatou o jogo. O Grêmio abriu 3 a 2 e novamente parecia que o jogo acabaria com a vitória do mandante, mas no último lance do jogo a Ponte conseguiu empatar e voltou para cara com um importante ponto na bagagem. Agora, quer fazer novamente uma  boa partida para carimbar a classificação. Nesse jogo, o time deve ser misto, para dar ritmo à atletas que não vem atuando.
       

       

      Análise do Moto Club MA

      O time do Maranhão não vem fazendo um bom ano em 2015. Nos dois campeonatos que jogou nesse início de ano, acabou sendo eliminado precocemente. Na Copa do Nordeste não passou da fase de grupos, enquanto no Campeonato Maranhense fez uma excelente fase classificatória, terminando com a melhor campanha da primeira fase. Mas o time enfrentou na semifinal o Sampaio Corrêa, que tem uma equipe mais qualificada, e foi eliminado.
       
      No primeiro jogo dessa segunda fase da Copa do Brasil, o Moto Club não teve um bom desempenho. Mesmo jogando contra os reservas da Ponte Preta, o time saiu perdendo por 2 a 0 e estava sendo eliminado, mas buscou o gol já nos 15 minutos finais e garantiu a realização da partida de volta. Agora, espera ter um melhor desempenho em Campinas, pois a equipe não jogou a toalha e acredita que pode classificar.
       

      Sugestão de Aposta:

      Tendo um time superior e jogando diante de sua torcida em um confronto decisivo pela Copa do Brasil, o cenário mais provável é uma vitória da Ponte Preta.
       

      Vitória da Ponte Preta ⇒ odd 1.57

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa do Brasil » Ponte Preta vs Moto Club MA