ONLINE
43
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Luverdense vs Bahia - Copa do Brasil 2ª Ronda 12/05/15 21:50  (Lida 183 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 379608
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2013-05-15
    2013
    Bahia 1-0 Luverdense
    2013-05-08
    2013
    Luverdense 2-0 Bahia
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Jean Belizario (1546º) +542% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 4.10 Bahia

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      bahia está com um time muito bom nesse ano, apesar do luverdense jogar muito bem em seus dominios com o time que o bahia está esse ano é o meu favorito para esse jogo
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa do Brasil Brasil » Luverdense vs Bahia

    Offline Academia

    • Mensagens: 94741
      Análise: Luverdense vs Bahia (13 maio 2015)
      « Responder #1 em: Maio 12 2015, 03:22 »

      Nessa terça-feira o Luverdense recebe o Bahia no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, em confronto válido pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil 2015. Esse é um embate entre dois times que estão na Série B do Campeonato Brasileiro. Na primeira fase da Copa do Brasil, o Luverdense teve um confronto equilibrado com a Cabiofriense, mas conseguiu classificar-se após empatar fora por 1 a 1 e vencer no Mato Grosso por 1 a 0. Já o Bahia também teve um confronto complicado contra o Nacional-AM, ao empatar sem gols fora de casa e vencer em casa por 3 a 2, marcando o gol da classificação já nos acréscimos do segundo tempo. Os times já se enfrentaram na segunda rodada da Copa do Brasil em 2013, quando o Luverdense venceu em casa por 2 a 0 e foi derrotado na Bahia por 1 a 0, ficando com a classificação.

      Análise do Luverdense

      Nesse ano o Luverdense vem fazendo um ano irregular. Depois de iniciar mal no Campeonato Matogrossense e classificar à segunda fase na terceira posição, o time melhorou o seu rendimento e terminou a segunda fase como o time que mais pontuou. Mas na semifinal, enfrentando o Operário, o time, mesmo tendo vencido fora de casa por 2 a 1, acabou perdendo em casa pelo mesmo resultado e eliminado nos pênaltis.
       
      Já na Copa Verde, o time até fez boa campanha, eliminando o Tocantinópolis nas oitavas de final, com duas vitórias, e o Brasília nas quartas, vencendo no MT por 1 a 0 e sendo derrotado por 2 a 1 na capital federal, garantindo a passagem à semifinal pelo gol qualificado. Mas na semifinal o time enfrentou o rival Cuiabá e acabou sendo eliminado, perdendo em casa por 1 a 0 e empatando sem gols fora de casa.
       
      Buscando um melhor rendimento no resto do ano, tendo uma Série B pela frente, a direção reforçou o time com dez caras novas. Na estreia do time na Série B, o time sentiu a falta de entrosamento pelo time titular ser quase metade formado por novidades, e acabou sendo derrotado pelo Náutico fora de casa por 1 a 0. Agora, precisa deixar esse resultado para trás e focar em fazer um bom jogo de ida na Copa do Brasil.
       

      Análise do Bahia

       Depois de sagra-se campeão estadual no início do ano passado, o Bahia fez um segundo semestre de 2014 para se esquecer. Lutando contra o rebaixamento durante toda a competição, o Bahia acabou rebaixado na última rodada ao ser derrotado pelo Coritiba. Para essa temporada, o time sofreu mudanças e isso vem dando resultado.
       
      No Campeonato Baiano, o time terminou a primeira fase como líder de seu grupo e melhor ataque da competição. Nas quartas de final, foi totalmente dominante contra o Galícia, vencendo as partidas por 5 a 0 e 4 a 0. E na semifinal, novamente duas vitórias, dessa ver sobre o Juazeirense. Enfrentando o Vitória da Conquista na final, o time perdeu o jogo de ida, fora de casa, por 3 a 0 e ficou em situação complicada. Mas no jogo de volta o Bahia foi totalmente dominante e goleou por 6 a 0, sagrando-se bicampeão baiano.
       
      Na Copa do Nordeste o time também fez excelente campanha, avançando em primeiro no seu grupo. Nas quartas de final eliminou o Campinense, e na semifinal o Sport. Mas na final não teve grandes apresentações e acabou sofrendo duas derrotas para o Ceará, ficando com o segundo lugar.
       
      O outro campeonato que o Bahia ainda joga no ano, a Série B, começou no último sábado, e o Bahia conseguiu um importante empate contra o América-MG fora de casa, e agora precisa mudar o foco para fazer mais um bom jogo contra o Luverdense.



      Sugestão de Aposta:

      Jogo equilibrado e com tendências ofensivas, dois times que descuidam muito o setor defensivo e apostam na criatividade do sistema ofensivo, por essa razão acreditamos que o cenário mais provável seja que ambas as equipes marquem ao menos um gol cada. 


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa do Brasil » Luverdense vs Bahia