ONLINE
8
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Luverdense vs Bahia - Copa do Brasil 2ª Ronda 12/05/15 21:50  (Lida 172 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 315433
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2013-05-15
    2013
    Bahia 1-0 Luverdense
    2013-05-08
    2013
    Luverdense 2-0 Bahia
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Luverdense vs Bahia
    • Jean Belizario (6189º) +542% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 4.10 Bahia

      Mercado: Match Odds

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      bahia está com um time muito bom nesse ano, apesar do luverdense jogar muito bem em seus dominios com o time que o bahia está esse ano é o meu favorito para esse jogo

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa do Brasil Brasil » Luverdense vs Bahia

    Offline Academia

    • Mensagens: 73739
      Análise: Luverdense vs Bahia (13 maio 2015)
      « Responder #1 em: Maio 12 2015, 03:22 »

      Nessa terça-feira o Luverdense recebe o Bahia no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, em confronto válido pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil 2015. Esse é um embate entre dois times que estão na Série B do Campeonato Brasileiro. Na primeira fase da Copa do Brasil, o Luverdense teve um confronto equilibrado com a Cabiofriense, mas conseguiu classificar-se após empatar fora por 1 a 1 e vencer no Mato Grosso por 1 a 0. Já o Bahia também teve um confronto complicado contra o Nacional-AM, ao empatar sem gols fora de casa e vencer em casa por 3 a 2, marcando o gol da classificação já nos acréscimos do segundo tempo. Os times já se enfrentaram na segunda rodada da Copa do Brasil em 2013, quando o Luverdense venceu em casa por 2 a 0 e foi derrotado na Bahia por 1 a 0, ficando com a classificação.

      Análise do Luverdense

      Nesse ano o Luverdense vem fazendo um ano irregular. Depois de iniciar mal no Campeonato Matogrossense e classificar à segunda fase na terceira posição, o time melhorou o seu rendimento e terminou a segunda fase como o time que mais pontuou. Mas na semifinal, enfrentando o Operário, o time, mesmo tendo vencido fora de casa por 2 a 1, acabou perdendo em casa pelo mesmo resultado e eliminado nos pênaltis.
       
      Já na Copa Verde, o time até fez boa campanha, eliminando o Tocantinópolis nas oitavas de final, com duas vitórias, e o Brasília nas quartas, vencendo no MT por 1 a 0 e sendo derrotado por 2 a 1 na capital federal, garantindo a passagem à semifinal pelo gol qualificado. Mas na semifinal o time enfrentou o rival Cuiabá e acabou sendo eliminado, perdendo em casa por 1 a 0 e empatando sem gols fora de casa.
       
      Buscando um melhor rendimento no resto do ano, tendo uma Série B pela frente, a direção reforçou o time com dez caras novas. Na estreia do time na Série B, o time sentiu a falta de entrosamento pelo time titular ser quase metade formado por novidades, e acabou sendo derrotado pelo Náutico fora de casa por 1 a 0. Agora, precisa deixar esse resultado para trás e focar em fazer um bom jogo de ida na Copa do Brasil.
       

      Análise do Bahia

       Depois de sagra-se campeão estadual no início do ano passado, o Bahia fez um segundo semestre de 2014 para se esquecer. Lutando contra o rebaixamento durante toda a competição, o Bahia acabou rebaixado na última rodada ao ser derrotado pelo Coritiba. Para essa temporada, o time sofreu mudanças e isso vem dando resultado.
       
      No Campeonato Baiano, o time terminou a primeira fase como líder de seu grupo e melhor ataque da competição. Nas quartas de final, foi totalmente dominante contra o Galícia, vencendo as partidas por 5 a 0 e 4 a 0. E na semifinal, novamente duas vitórias, dessa ver sobre o Juazeirense. Enfrentando o Vitória da Conquista na final, o time perdeu o jogo de ida, fora de casa, por 3 a 0 e ficou em situação complicada. Mas no jogo de volta o Bahia foi totalmente dominante e goleou por 6 a 0, sagrando-se bicampeão baiano.
       
      Na Copa do Nordeste o time também fez excelente campanha, avançando em primeiro no seu grupo. Nas quartas de final eliminou o Campinense, e na semifinal o Sport. Mas na final não teve grandes apresentações e acabou sofrendo duas derrotas para o Ceará, ficando com o segundo lugar.
       
      O outro campeonato que o Bahia ainda joga no ano, a Série B, começou no último sábado, e o Bahia conseguiu um importante empate contra o América-MG fora de casa, e agora precisa mudar o foco para fazer mais um bom jogo contra o Luverdense.



      Sugestão de Aposta:

      Jogo equilibrado e com tendências ofensivas, dois times que descuidam muito o setor defensivo e apostam na criatividade do sistema ofensivo, por essa razão acreditamos que o cenário mais provável seja que ambas as equipes marquem ao menos um gol cada. 


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa do Brasil » Luverdense vs Bahia