ONLINE
165
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Palmeiras vs Sampaio Corrêa - Copa do Brasil 2ª Ronda 12/05/15 21:50  (Lida 145 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 206490
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-04-29
    2015
    Sampaio Corrêa 1-1 Palmeiras
    2014-05-14
    2014
    Palmeiras 3-0 Sampaio Corrêa
    2014-05-07
    2014
    Sampaio Corrêa 2-1 Palmeiras
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Palmeiras vs Sampaio Corrêa
    • rafael.castro.23 (734º) +79% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.35 Palmeiras

      Mercado: Match Odds

      +35.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      No ultimo jogo o Palmeiras jogou com o time misto e ainda conseguiu o empate jogando fora de casa, acredito que para buscar a classificação o tecnico deva escalar o time mais ofensivo e buscar a vitoria.
    • Back @ 1.36 Palmeiras

      Mercado: Match Odds

      +36.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      - Os times se enfrentaram na Copa do Brasil de 2014 e o Palmeiras se classificou, apesar de ter perdido fora para o Sampaio por 2x1. No jogo de volta, jogando em casa se classificou com um sonoro 3x0. Últimos 3 confrontos foram 1 vitória para cada lado e 1 empate. Na condição casa/visitante o resultado foram os 3x0 mencionados anteriormente.
      - Com apoio da torcida, acredito que o Palmeiras saia vencedor, apesar do Sampaio Correia vir de bons resultados nos últimos 3 jogos (2 vitórias e 1 empate).
      - Palmeiras vai poupar Valdivia e Victor Ramos e não conta também com o Arouca, Leandro Pereira e Jackson.
      - Sampaio Correia não contará com Willian Simões e o goleiro Milton Raphael.
      - Uma aposta de valor poderia ser vitória do Palmeiras, apesar de que se o jogo ficar empatado em 0x0 o Palmeiras se classifica. O Palmeiras precisa vencer e convencer para recuperar a confiança da torcida, que ficou abalada com as últimas atuações contra os reservas do Atlético-MG e a perda do título estadual.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa do Brasil Brasil » Palmeiras vs Sampaio Corrêa

    Offline Academia

    • Mensagens: 34682
      Análise: Palmeiras vs Sampaio Corrêa (13 maio 2015)
      « Responder #1 em: Maio 11 2015, 17:04 »

      Nessa quarta-feira às 21:50 o Palmeiras recebe o Sampaio Corrêa no Allianz Parque, em São Paulo, em confronto válido pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil 2015. Esse é um confronto entre times que disputam diferentes divisões do Campeonato Brasileiro, com o Palmeiras na Série A e o Sampaio na Série B. No jogo de ida, empate por 1 a 1. Na primeira fase do campeonato, o Palmeiras eliminou o Vitória da Conquista já no jogo de ida, ao vencer por 4 a 1. Já o Sampaio Corrêa teve um jogo mais complicado contra o Estrela do Norte-ES, sendo derrotado fora de casa por 3 a 2 e vencendo em casa por 4 a 1.

      Análise do Palmeiras

      Depois de fazer uma campanha vergonhosa no Campeonato Brasileiro da temporada passada, quando acabou não sendo rebaixado por resultados paralelos, o Palmeiras reformulou o seu elenco e vem fazendo melhores partidas, mas ainda está passando por uma fase de transição. O time fez excelente campanha no Campeonato Paulista, terminando a primeira fase entre os quatro melhores e eliminando o Botafogo-SP nas quartas de final ao vencer por 1 a 0 e o Corinthians na semifinal, empatando por 2 a 2 e vencendo nos pênaltis. Já na final enfrentou o Santos, vencendo em casa por 1 a 0 e perdendo na Vila Belmiro por 2 a 1, mas dessa vez não teve a mesma sorte da fase anterior e acabou perdendo o título nos pênaltis.
       
      Precisando deixar para trás a perda do título estadual, o Palmeiras estreou no Campeonato Brasileiro nesse último final de semana recebendo o Atlético Mineiro, que jogou com um time recheado de reservas pois está disputando as oitavas de final da Libertadores. Fazendo um jogo muito ruim, o Palmeiras saiu atrás no placar e conseguiu buscar o empate, mas sofreu o 2 a 1 e quando a derrota já se encaminhava, conseguiu empatar no último minuto. Agora, precisa fazer um jogo melhor para seguir avançando na Copa do Brasil. Para esse jogo, o técnico Oswaldo de Oliveira ainda não definiu se mandará a campo o time titular, pois alguns jogadores estão sentindo cansaço pela sequência de jogos.
       

       

      Análise do Sampaio Corrêa

      Nesse início de ano, o Sampaio Corrêa disputou a Copa do Nordeste e acabou eliminado ainda na primeira fase. Já no Campeonato Maranhense, o time não fez boa campanha na primeira fase mas ainda assim acabou conseguindo a classificação. Após avançar à final eliminando o Moto Club, o time acabou perdendo o título para o Imperatriz e ficou com o vice-campeonato. Esse resultado fez a direção trocar o comando técnico e buscar Léo Condé, que comandou a surpreendente Caldense no Campeonato Mineiro.
       
      Na Copa do Brasil, time fez um bom jogo no confronto de ida, mas também deu muitos espaços para que o Palmeiras atacasse. Nesse jogo, visando a final do Campeonato Paulista, o Palmeira mandou a campo uma equipe reserva. A primeira partida também ficou marcada por erros de arbitragem, pois em mais de um lance o árbitro assistente errou em lances onde o Sampaio faria os gols e acabou prejudicando o time. Mas, mesmo saindo trás, o Sampaio segurou as investidas do Palmeiras e ainda conseguiu empatar o jogo, tendo ainda alguma chance de alcançar uma sonhada classificação.
       
      No último sábado, comandado pelo jogador e técnico interino Arlindo Maracanã, o time estreou na Série B visitando o Vitória, na Bahia, e conseguiu uma importante vitória por 2 a 0. Agora, quer manter o bom momento para fazer mais uma boa partida.


      Sugestão de Aposta:

      Por possuir um time com mais qualidade técnica e jogar em casa, acreditamos que o Palmeiras vença este confronto decisivo sem muitas dificuldades. 

      Vitória do Palmeiras ⇒ odd 1.42

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa do Brasil » Palmeiras vs Sampaio Corrêa