ONLINE
14
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Independiente vs Boca Juniors - Campeonato Argentino Rod.12 10/05/15 21:30  (Lida 85 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 206490
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-11-23
    2014
    Boca 3-1 Independiente
    2013-03-31
    12/13
    Independiente 1-1 Boca
    2012-09-16
    12/13
    Boca 2-1 Independiente
    2012-08-29
    2012
    Independiente 0-0 Boca
    2012-08-22
    2012
    Boca 3-3 Independiente
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Independiente vs Boca Juniors

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Argentino Argentina » Independiente vs Boca Juniors

    Offline Academia

    • Mensagens: 34683
      Análise: Independiente vs Boca Juniors (11 maio 2015)
      « Responder #1 em: Maio 09 2015, 12:01 »

      Nesse domingo às 21:30 o Independiente recebe o Boca Juniors no Estadio Libertadores de América, em Avellaneda, Província de Buenos Aires, em jogo válido pela 12ª rodada da Primera División 2015. Esse é o confronto de dois times em situação distinta na classificação e dentro de campo. De um lado o 12º colocado Independiente, com 15 pontos conquistados até o momento, vem fazendo um início de temporada irregular e ainda não achou seu melhor rendimento. Do outro o Boca faz um início de ano excelente, liderando o Campeonato Argentino com 27 pontos conquistados. No último jogo entre as equipes, na temporada passada, vitória do mandante Boca por 3 a 1.

      Análise do Independiente

      Depois de fazer um bom Torneo de Transición na temporada passada e terminar na quarta posição, o Independiente não vem conseguindo manter o mesmo rendimento. O time até começou relativamente bem a competição e chegou a estar na sexta posição, mas nas últimas cinco rodadas da Primera Divisón não venceu mais nenhum jogo e perdeu terreno na tabela. Entre essa sequência o time jogou em casa pela Copa Argentina contra o Alianza de Coronel Moldes, que é o lanterna da quarta divisão, em um jogo que seria ideal para recuperar a confiança. Mas não conseguiu passar de um empate por 1 a 1, sendo que saiu atrás e buscou o empate já nos minutos finais do jogo, conseguindo classificar somente nas cobranças de pênaltis.
       
      Jogando em casa o Independiente não vem fazendo uma campanha tão boa, sendo que a campanha fora de casa vem sendo superior. Nas cinco partidas que fez em casa, o time empatou as três que fez contra times do meio da tabela, perdeu para o 4º colocado Belgrano e goleou o penúltimo colocado Arsenal. O desempenho do time vai piorando conforme enfrenta times em melhor fase, mas nesse domingo quer aproveitar que o Boca está focado na Libertadores para conseguir fazer uma boa apresentação nesse clássico do futebol argentino.
       

       

      Análise do Boca Juniors

      O time de Buenos Aires vem fazendo uma campanha excelente nesse ano e vêm invicto na Primera División. Nessas semanas recheada de clássicos, o Boca vai para o terceiro clássico seguido. No meio da última semana, o time perdeu sua invencibilidade no ano ao ser derrotado fora de casa pelo rival River no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores por 1 a 0. O Boca vinha em uma sequência impressionante de 17 jogos sem perder, e agora quer voltar a se apresentar bem para seguir isolado na liderança do Campeonato Argentino.
       
      No último final de semana, em um jogo muito disputado, venceu o então vice-líder River em La Bombonera por 2 a 0, marcando os gols da vitória já nos minutos finais da partida. Esse resultado deixou o Boca com vantagem de 3 pontos para o segundo colocado San Lorenzo. Na sua campanha, o Boca tem a melhor defesa do campeonato e o segundo melhor ataque, sendo o melhor mandante e o terceiro melhor visitante da competição. Agora, mesmo envolvido com a disputa das oitavas de final da Libertadores, espera conseguir voltar o foco para o campeonato nacional e fazer uma boa partida para manter-se invicto e no topo.

      Sugestão de Aposta:

      Mesmo vindo de um jogo complicado no meio de semana pela a Libertadores e podendo poupar algumas peças para esse confronto, o Boca tem um elenco muito bom e deve ser muito competitivo neste confronto e por ser superior ao adversário a tendência é que o Boca no mínimo volte deste jogo com 1 ponto. 

      Boca Juniors Handicap Asiático +0.5 ⇒ odd 1.45

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Campeonato Argentino » Independiente vs Boca Juniors