ONLINE
3
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: New York RB vs New York City - Major League Soccer 10/05/15 20:00  (Lida 48 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 206893
    Linha de tempo
    Aposte na Betsson
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : New York RB vs New York City
    • Edir Ludolf (8193º) +100% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.64 New York Red Bulls

      Mercado: Match Odds

      +64.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogando em casa, o RB ainda não foi derrotado, jogando fora de cada o NYC ainda não venceu, o RB tem uma defesa sólida jogando em casa, sofreu 2 gols em 4 jogos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Major League Soccer Estados Unidos » New York RB vs New York City

    Offline Academia

    • Mensagens: 34834
      Análise: New York RB vs New York City (11 maio 2015)
      « Responder #1 em: Maio 09 2015, 12:20 »

      Nesse domingo às 20 horas o New York Red Bulls recebe o New York City na Red Bull Arena, em Nova Iorque, em jogo válido pela 10ª rodada da Major League Soccer. Esse jogo é um confronto entre dois time que passam por situações diferentes na Conferência Leste. De um lado o Red Bulls está na 3ª posição com 13 pontos conquistados em oito partidas e vem bem nesse começo de temporada. Do outro lado o estreante New York City está na 8ª posição com 6 pontos em 9 jogos e vem tendo dificuldades nesse início de MLS. Esse é o primeiro derby de Nova Iorque.

      Análise do New York RB

      Com um início sólido de campeonato, o Red Bulls era o único time ainda invicto na temporada, em sete jogos disputados, mas no último jogo foi derrotado fora de casa pelo New England Revolution, um dos melhores times da liga até o momento. A campanha do Red Bulls em casa vem sendo melhor do que fora de casa, principalmente defensivamente, pois sofreu como visitante o triplo de gols do que como mandante.  Agora, enfrentando um time que vem tendo dificuldades ofensivas fora de casa, a esperança é por mais uma vitória.
       
      O principal ponto forte do time é seu ataque, o terceiro melhor da competição. Nas oito partidas que jogou pela MLS, o ataque balançou as redes em todos os jogos, e nesse domingo dificilmente passará em branco. Vindo de uma sequencia de três jogos sem vencer, um triunfo nesse primeiro derby seria essencial para encostar nos líderes.
       
      Para esse jogo o técnico Jesse Marsch não contará com Damien Perrinelle, suspenso, e Sal Rizzo, lesionado. Ronald Zubar, com um problema na coxa, ainda é dúvida.
       

      Análise do New York City

      Nessa temporada de estreia, o NYCFC até teve um começo bom, sem perder nas primeiras três rodadas, com uma vitória e dois empates, mas depois disso o aproveitamento do time caiu bastante. Nas últimas sete rodadas o New York City não venceu mais, vindo em uma sequência te três derrotas seguidas.
       
      Mesmo contando com David Villa, um dos principais atacantes em toda a liga, o time tem o segundo pior ataque da liga, empatado com outros três times. Fora de casa o rendimento é ainda pior, pois marcou metade dos gols que marcou como mandante. Agora, precisa recuperar-se o quanto antes, mas tem pela frente um adversário muito forte e precisa fazer uma grande partida para sair vitorioso.
       
      Para esse jogo o técnico Jason Kreis não contará com Kwame Watson-Siriboe, suspenso, e Adrian Lopez e Tony Taylor, lesionados. Jason Hernandez, Javier Calle e Adam Nemec ainda são dúvidas para a partida.


      Sugestão de Aposta:

      Neste primeiro Derby nova-iorquino temos uma clara vantagem para o New York RB, que vem em boa fase e possuí um time mais qualificado, por essa razão acreditamos que o cenário mais provável seja uma vitória d equipe do New York RB.     

      Vitória do New York RB ⇒ odd 1.66

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Major League Soccer » New York RB vs New York City