ONLINE
12
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: M. Raonic vs L. Mayer (07 Mai 2015)  (Lida 45 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34445

    Jogo válido pelas oitavas de finais do Masters 1000 de Madrid, Espanha, torneio realizado no saibro. Aqui teremos dois ótimos sacadores que deverão encurtar o ponto o máximo possível. Raonic e Mayer fecharão o dia das oitavas de finais.

    Análise do M. Raonic

    O canadense é um dos jogadores mais quentes do momento. Ele tem 24 anos, 1.96 e fixou-se muito bem dentro do TOP 10, hoje é o 6º do mundo. Raonic deixou pra trás todas as dúvidas físicas que ficaram depois do torneio de Monte Carlo, quando ele abandonou o jogo contra o Berdych nas quartas de finais.

    Raonic é um ótimo sacador e tem um forehand pesadíssimo. Boas subidas a rede também faz parte do seu range de golpes e o que ele mais evoluiu nos últimos meses foi sua movimentação, fruto de uma preparação física interessante que vem tendo recentemente.

    Esse ano ele alcançou uma final e duas semi-finais, além das quartas de finais no Australian Open. Todas as derrotas nesses grandes torneios foram diante de top players como Federer, Djokovic e Stan Wawrinka, então podemos dizer que foram perdas aceitáveis. A cada dia ele vem trabalhando pra tentar superar esses fortes jogadores. 

    Análise do L. Mayer

    O argentino Leo Mayer é o 27º do mundo e tem 27 anos com 1.90m. Ele tem o saibro como piso de preferência, porém por vezes consegue boas campanhas jogando no hard. Aqui ele vai tentar levar o jogo pros detalhes e vencer o Milos Raonic. Missão difícil, mas não impossível.

    Mayer tem um saque muito forte e tenta decidir os pontos com o mínimo de batidas na bola possível. Muitos dos pontos ele tem sucesso, mas quando ele começa a errar, vira uma “máquina sem freio” de erros. Seu backhand de uma mão não é regular e o físico também não é dos melhores, o que o faz cometer esses vários erros quando chega o cansaço.

    Nessa temporada Mayer fez campanhas muito fracas. O máximo que conseguiu foi uma semi-final num torneio no início do ano. No inicio da temporada de saibro ele teve problemas físicos, e após a batalha contra o João Souza na Copa Davis, foram necessárias algumas semanas de descanso. Nesse torneio ele mostrou que está recuperado dos problemas físicos e agora está preparado pra uma prova de fogo no fim de tarde dessa quinta. 

    Sugestão de Aposta:

    Raonic está numa fase sensacional e conseguindo resultados expressivos. Pra se manter entre os top players é necessário conquistar pontos também no saibro, e aqui ele tem uma boa oportunidade de avançar mais uma fase. Mayer mesmo jogando bem nessa semana, ainda não tem regularidade suficiente pra enfrentar grandes jogadores como o canadense. Vejo o Raonic impondo sua superioridade, erro menos e vencendo em duas parciais. 

    Milos Raonic 2x0 ⇒ odd 1.74

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Mutua Madrid Open » M. Raonic vs L. Mayer