ONLINE
110
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Fluminense vs Joinville - Brasileirão Série A Rod.1 09/05/15 21:00  (Lida 150 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 206832
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Fluminense vs Joinville
    • Diego Rebelo +50% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.66 Fluminense

      Mercado: Match Odds

      +52.80%
      Conf:
      80%
      Justificação do prognóstico:
      Devendo um pouco pra torcida ainda, o Fluminense precisa ganhar contra o Joinville em casa. Se quiser conquistar algo esse ano, precisa ganhar dos pequenos. E deve ganhar.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » Fluminense vs Joinville

    Offline Academia

    • Mensagens: 34746
      Análise: Fluminense vs Joinville (10 maio 2015)
      « Responder #1 em: Maio 07 2015, 01:15 »

      Nesse sábado às 21 horas o Fluminense recebe o Joinville no estádi do Maracanã, no Rio de Janeiro, em jogo válido pela rodada de abertura do Campeonato Brasileiro de 2015. Esse é o confronto de um Fluminense que fez um bom campeonato ano passado, mas que não foi o suficiente para alcançar a vaga à Libertadores e acabou na 6ª posição, contra um Joinville que esteva na segunda divisão na temporada passada e fez grande campanha, sagrando-se o campeão. 

      Análise do Fluminense

      O time carioca está tendo que se readaptar, pois o time perdeu o forte apoio que recebia da Unimed e agora tem que fazer sua gestão com menos recursos. Isso significou um time mais barato nessa temporada e sem reforços de peso. O time não fez um Campeonato Carioca muito bom, conseguindo a classificação somente na última rodada da primeira fase. Na semifinal, enfrentou o líder Botafogo e depois de ambos os jogos terminarem com vitória de 2 a 1 para o mandante, acabou sendo eliminado na disputa de pênaltis. O destaque do tricolor das Laranjeiras foi o centroavante Fred, que voltou a ser decisivo e terminou o campeonato como artilheiro do certame, com 11 gols marcados.
       
      Durante a semana, o técnico Ricardo Drubscky sacou Gérson do time titular e armou o time com Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Marlon e Giovanni; Pierre, Edson, Jean e Vinícius; Kenedy e Fred. Capitão do time, Fred estava lesionado, com uma fissura no pé e treinou normalmente essa semana, mas ainda é dúvida. Jogando três das cinco primeiras rodadas como mandante, o Fluminense espera fazer uma boa arrancada no Brasileirão, a começar por uma vitória contra o Joinville.
       

       

      Análise do Joinville

      Na temporada passada o Joinville fez grande campanha na Série B, abrindo uma boa vantagem na liderança que lhe permitiu ser campeão mesmo tendo resultados ruins nas últimas rodadas e voltar à elite do futebol brasileiro depois de 28 anos ausente. O time manteve o mesmo treinador da temporada passada e grande parte do elenco, e espera que a continuidade de resultado também na primeira divisão. No campeonato estadual a fórmula deu certo, e no último final de semana, apesar de muita polêmica, o time se sagrou campeão catarinense, ao menos dentro de campo.
       
      Depois de fazer uma campanha ruim na primeira fase do estadual, quando classificou-se na última posição que garantia vaga aos playoffs e quase acabou indo disputar o quadrangular do rebaixamento, o Joinville fez uma excelente campanha na segunda fase. Líder isolado e melhor time dessa fase final, o JEC garantiu a classificação para a grande final e a vantagem de jogar por dois empates. Na disputa com o Figueirense, dois empates sem gols e o título para o Joinville. Mas isso ainda não está definido, pois o time teria escalado um jogador irregularmente e, caso perca pontos, o título iria para o rival. Mesmo assim, os jogadores comemoraram muito a conquista e agora precisam mudar o foco para esse difícil jogo contra o Fluminense.
       

      Sugestão de Aposta:

      Por ter um time superior e jogar em seus territórios, a equipe tricolor carioca tem todo o favoritismo do seu lado e acreditamos que o cenário mais provável seja uma vitória do Fluminense. 

      Vitória do Fluminense ⇒ odd 1.60

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » Fluminense vs Joinville