ONLINE
17
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: D. Ferrer vs F. Verdasco (07 Mai 2015)  (Lida 48 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34889

    Jogo válido pelas oitavas de finais do Masters 1000 de Madrid, Espanha, torneio realizado no saibro. Aqui teremos dois espanhóis que já se encontraram em várias ocasiões no circuito. Ferrer e Verdasco deverão fazer um jogo de longas trocas de bola.

    Análise do D. Ferrer

    Residente no TOP a muitos anos, David Ferrer é um espanhol de 33 anos e continua firme e forte conquistando muitas vitórias. Muito se falou sobre sua idade, que não tem sido um grande empecilho no seu modo intenso de jogo.

    Ferrer é um autêntico guerreiro em quadra. Não da um ponto por perdido, corre o quanto for necessário do primeiro ao último ponto da partida, tem uma regularidade monstruosa no fundo de quadra e cria boas
    táticas de jogo para vencer seus adversários.

    A temporada do David Ferrer tem sido bastante satisfatória. Até agora foram 3 títulos, sendo 2 ATPs 500, uma semi final em Barcelona e nenhuma eliminação precoce, campanha digna de um TOP 10. 

    Análise do F. Verdasco

    Verdasco é outro veterano espanhol. Tem 31 anos e é o 38º do mundo pelo ranking da ATP. Verdasco, assim como o Ferrer, também tem preferência pelos pisos mais lentos e aqui vai tentar ganhar do seu compatriota, como já fez em 7 ocasiões.

    Verdasco costuma ser bem mais irregular que o Ferrer, erra muito em alguns games e muitas vezes acaba se comprometendo dentro de sets que aparentemente está sob controle. Seu nível de jogo é compatível com de um jogador TOP 40, porém em muitas situações ele consegue se superar e vencer jogos que parecem perdidos.

    Os dois melhores resultados do Verdasco nesse ano foram o avanço as semi-finais em Quito e Houston, torneios de baixo nível. Agora ele vem de um jogo extremamente desgastante contra o croata Marin Cilic, e vai precisar produzir muita força e intensidade pra jogar de igual pra igual contra o Ferrer.

    Sugestão de Aposta:

    Ferrer vem de um jogo rápido contra o Ramos, praticamente não se esforçou muito e está bem descansado. Já o Verdasco vem de um jogo em 3 sets contra o Garcia Lopez e Cilic. Duas viradas que dão moral pra esse jogo de hoje, porém ao mesmo tempo deverá influenciar no seu rendimento físico dentro de quadra. Vamos de David Ferrer vencendo em sets diretos. 

    David Ferrer 2x0 ⇒ odd 1.64

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Mutua Madrid Open » D. Ferrer vs F. Verdasco