ONLINE
56
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: R. Bautista-Agut vs S. Querrey (06 Mai 2015)  (Lida 57 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34672

    Jogo que abre a 2ª rodada do Masters 1000 de Madrid, Espanha, torneio realizado no saibro. Nessa partida teremos um jogo entre tenistas com características bem diferentes. Bautista Agut enfrentará o Sam Querrey.

    Análise do R. Bautista-Agut

    Bautista Agut, espanhol jogador da casa tem 27 anos, 1.83m. Ele hoje reside dentro do TOP 20 e tem o saibro como seu piso de eleição. Aqui ele é acertadamente favorito para avançar de fase.

    Bautista é um jogador condizente com seu ranking. Tem ótimos golpes do fundo de quadra tanto de direita como na esquerda. Seu saque é bem firme e sua movimentação em quadra não deixa a desejar. Quando quer, sabe ser intenso e costuma fazer boas leituras táticas durante o jogo.

    Nessa temporada seu melhor resultado foram semi finais em 3 torneios, sendo a última na semana passada, em que ele perdeu em sets direto pro Murray. Em Barcelona chegou as quartas e perdeu pro Nishikori e em Monte Carlo pro Berdych, ou seja, 3 derrotas aceitáveis. Aqui em Madrid ele tem a chance de fazer um bom resultado.

    Análise do S. Querrey

    Sam Querrey é um norte americano de 27 anos com 1.98m de altura. Seu piso de preferência é o sintético e hoje ele ocupa a posição 39 no ranking da ATP. Querrey chega a essa partida depois de eliminar o jovem Kokkinakis em 3 parciais.

    Querrey é um “semi big server”. Seu serviço é sua arma mais poderosa, aliada a boas pancadas de forehand. O piso lento é o pior lugar possível onde ele pode atuar, pois por ser muito alto, sua mobilidade é limitada. Além disso, sua variação de jogo deixa muito a desejar. Sua intensidade de jogo também não é das melhores.

    Querrey passou por problemas físicos no início da temporada e seus resultados foram trágicos, conseguindo jogar bem apenas em Memphis, onde ele foi semifinalista. Após isso, teve um bom resultado no saibro de Houston, onde ele chegou à final e perdeu em sets diretos pro compatriota Jack Sock. 

    Sugestão de Aposta:

    Jogando no saibro, não vejo como o Bautista deixar escapar essa oportunidade para avançar de fase diante do Querrey. O jogo do espanhol é muito mais adaptável ao saibro, e o americano não vai ter espaço pra vacilar nos games de serviço. Bautista deverá ganhar pelo menos 65% das longas trocas de bola. Vamos de Bautista pra levar em sets diretos.

    Bautista-Agut 2x0 ⇒ odd 1.72

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Mutua Madrid Open » R. Bautista-Agut vs S. Querrey