ONLINE
92
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Palmeiras vs Atlético-MG - Brasileirão Série A Rod.1 09/05/15 18:30  (Lida 107 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 205802
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Palmeiras vs Atlético-MG
    • FeijoTS (8629º) +289% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.72 Palmeiras

      Mercado: Match Odds

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Com um jogo tenso no meio de semana, o Galo tende a ser prejudicado com o desgaste sazonal e deve poupar elenco para evitar esse transtorno, logo o Palmeiras que tem o foco no Campeonato Brasileiro deve vir com tudo para esse jogo em seus territórios, assim acreditamos que o cenário mais provável seja uma vitória do Palmeiras.

    • Back @ 1.67 Palmeiras

      Mercado: Match Odds

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      diante de sua torcida o Palmeiras não deve decepcionar, para começar bem o campeonato brasileiro tem pela frente a equipe reserva do galo que prioriza a Liberta.
    • Back @ 1.65 Palmeiras

      Mercado: Match Odds

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O confronto com duas equipes com diferentes ambições, já que o time vistante entrara com o time reserva pois prioriza a libertadores, por isso e o fator casa deve ser o diferencial.
    • Back @ 1.73 Palmeiras

      Mercado: Match Odds

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Palmeiras está forte esse ano. Vai incomodar no campeonato, creio que briga por Libertadores. Deu sorte de pegar o Galo bem desgastado por duas finais consecutivas em que sofreu e lutou muito até o final - com certeza vão poupar todo mundo para este jogo no meio da semana e o Palmeiras pode ser aproveitar disso.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » Palmeiras vs Atlético-MG

    Offline Academia

    • Mensagens: 34435
      Análise: Palmeiras vs Atlético-MG (09 maio 2015)
      « Responder #1 em: Maio 06 2015, 18:35 »

      Nesse sábado às  18:30 temos a abertura da Série A do Campeonato Brasileiro de 2015 com o jogo em que o Palmeiras recebe o Atlético-MG no Allianz Parque, em São Paulo. Esse é um confronto de times que fizeram campanhas muito diferentes na temporada passada. De um lado o Palmeiras foi muito mal e lutou contra o rebaixamento, terminando uma posição acima do descenso. Do outro o Atlético fez boa campanha e terminou na quinta posição, mas conseguiu a vaga na Libertadores porque venceu a Copa do Brasil. O confronto entre os dois times vem sendo altamente favorável para o Galo, que venceu as últimas sete partidas entre os dois clubes.

      Análise do Palmeiras

      Depois da pífia campanha em 2014, quando só não foi rebaixado por pura incompetência de seus adversários pois na última rodada o Palmeiras precisava da vitória para manter-se na primeira divisão, mas acabou empatando e foi favorecido pela derrota do Vitória em casa para o Santos. Buscando reformular o elenco nesse ano que tinha que ser melhor, até por ser o primeiro ano inteiro com a sua nova arena, o Palmeiras foi buscar o diretor de futebol que levou o Cruzeiro ao bicampeonato brasileiro, Alexandre Mattos, e fez várias contratações de peso para essa temporada. O time também trocou o comando técnico e Oswaldo de Oliveira foi o escolhido para comandar essa nova fase do clube.
       
      As mudanças vem dando certo, e o time fez um bom Campeonato Paulista. Terminando a primeira fase na liderança de seu grupo e na quarta posição na classificação geral, o Palmeiras teve uma das melhores defesas da competição. Nas quartas de final fez um jogo tranquilo contra o Botafogo-SP e venceu por 1 a 0. Já na semifinal enfrentou o grande rival Corinthians fora de casa, em um jogo muito disputado empatou por 2 a 2, levando a partida para a disputa de pênaltis, onde o Palmeiras conseguiu a classificação. Na grande final enfrentou o Santos, vencendo no Allianz Parque mas sendo derrotado no último domingo na Vila Belmiro por 2 a 1, tendo que decidir novamente nos pênaltis. Dessa vez o time não teve a mesma competência e acabou com o vice-campeonato. Agora, tem uma semana para deixar a perda do título para trás e focar em fazer um grande jogo nessa estreia de Brasileirão.
       

      Análise do Atlético-MG

      A exemplo das temporadas anteriores, no ano passado o time fez excelentes campanhas, se consolidando como um dos grandes times no momento atual do futebol brasileiro. Eliminado nas oitavas de final da Libertadores, o time fez um bom Campeonato Brasileiro e fez final no Campeonato Mineiro, perdendo para o Cruzeiro, mas a grande campanha veio na Copa do Brasil. Entrando nas oitavas por ter participado da Libertadores, o Galo eliminou o próprio Palmeiras, com duas vitórias, e depois conseguiu duas viradas impressionantes contra Corinthians e Flamengo. Depois de perder o jogo de ida em ambos os confrontos por 2 a 0, o Atlético conseguiu em ambos os jogos de volta impressionantes vitórias por 4 a 1 que o levaram para a final contra o Cruzeiro. Vingando a perda do título estadual, o Atlético venceu a sua primeira Copa do Brasil com duas vitórias sobre o seu grande rival.
       
      Depois de um ano muito bom em 2014, o Atlético vinha tendo um 2015 mais difícil e estava demorando a achar o bom padrão de jogo que havia encontrado na temporada passada. Mas nas últimas semanas o time voltou a jogar bem e isso ajudou a conquistar o Campeonato Mineiro no último domingo ao vencer a Caldense por 2 a 1. A melhora de rendimento também ajudou o time a conseguir classificar às oitavas de final da Libertadores, onde enfrenta o Inter, mas entre os jogos contra o time gaúcho terá o jogo contra o Palmeiras pelo Brasileirão, e pelo desgaste que o time vem sofrendo com a sequência de jogos, deve poupar alguns jogadores da viagem à São Paulo.
       
       

      Sugestão de Aposta:

      Com um jogo tenso no meio de semana, o Galo tende a ser prejudicado com o desgaste sazonal e deve poupar elenco para evitar esse transtorno, logo o Palmeiras que tem o foco no Campeonato Brasileiro deve vir com tudo para esse jogo em seus territórios, assim acreditamos que o cenário mais provável seja uma vitória do Palmeiras. 

      Vitória do Palmeiras ⇒ odd 1.72

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » Palmeiras vs Atlético-MG