ONLINE
95
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Quilmes vs Godoy Cruz - Campeonato Argentino Rod.12 09/05/15 16:10  (Lida 71 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 206984
    Linha de tempo
    Aposte na Betsson
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-08-18
    2014
    Quilmes 2-2 Godoy Cruz
    2014-02-14
    13/14
    Godoy Cruz 2-0 Quilmes
    2013-08-08
    13/14
    Quilmes 1-0 Godoy Cruz
    2013-06-17
    12/13
    Quilmes 0-0 Godoy Cruz
    2012-12-01
    12/13
    Godoy Cruz 0-0 Quilmes
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Quilmes vs Godoy Cruz

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Argentino Argentina » Quilmes vs Godoy Cruz

    Offline Academia

    • Mensagens: 34918
      Análise: Quilmes vs Godoy Cruz (09 maio 2015)
      « Responder #1 em: Maio 07 2015, 10:35 »

      Nesse sábado às 16:10 o Quilmes recebe o Godoy Cruz no estádio Centenário Dr. José Luis Meiszner, em Quilmes, em jogo válido pela 12ª rodada da Primera Divisón 2015. Esse é um encontro entre dois times que não fazem uma boa arrancada de Campeonato Argentino e estão muito próximos na classificação. De um lado o Quilmes é 21º com 12 pontos e vem muito irregular, mas deu uma recuperada na última semana com uma boa apresentação. Do outro o Godoy Cruz está na 22ª posição também com 12 pontos e ainda busca encontrar um padrão de jogo. 

      Análise do Quilmes

      Fazendo uma campanha de altos e baixos nessa Primera División, o Quilmes ainda não empatou jogando como mandante. Nos quatro jogos que fez contra times da metade de cima da tabela, saiu derrota. Já nos dois que fez contra times da metade de baixo, venceu. Agora, jogando contra mais um adversário entre os piores times do campeonato, o Quilmes espera, pela primeira vez nessa temporada, conseguir duas vitórias consecutivas.
       
      Na última rodada o time conseguiu sua primeira vitória como visitante na temporada, ao derrotar o Arsenal, que faz um péssimo início de campeonato. Em um jogo onde o Arsenal criou as melhores chances, o Quilmes soube se segurar defensivamente e, já no final do jogo, teve um pênalti marcado a seu favor e o converteu, definindo o resultado por 1 a 0. Essa foi uma vitória importante pois foi a primeira vez que a defesa do Quilmes, que é uma das piores do campeonato, conseguiu passar um jogo sem ser vazada.  Agora, com uma semana de descanso, o técnico Julio Falcioni pode ter os retornos de Braña e Carli, que estavam lesionados, e Ramírez e Uglessich, que estavam suspensos.

      Análise do Godoy Cruz

      O time do Godoy Cruz vem fazendo um início de campeonato irregular, mas isso se dá principalmente pela campanha muito ruim que vem fazendo como visitante. Nas cinco partidas que fez até agora, a única vitória que conseguiu foi jogando contra o pior time do campeonato, o Nueva Chicago. Nas outras quatro partidas, saiu derrotado em todas e marcou somente um gol, sem se apresentar bem nesses jogos. Agora, jogando contra um time que faz campanha parecida com a sua, espera ter um melhor desempenho para conseguir novamente duas vitórias consecutivas.
       
      Depois da última sequência que teve de duas vitórias, o time entrou em uma fase ruim e ficou seis jogos sem vencer, empatando apenas dois e como mandante. Na última rodada conseguiu recuperar-se com uma importante vitória contra o Sarmiento, em um jogo onde o time não foi muito bem e o goleiro Rodrigo Rey chegou a defender um pênalti. Para melhorar o rendimento do time, o técnico Daniel Oldrá usou a semana para acertar erros táticos da equipe e treinou essa semana com: Rey; González, Galeano, Viera, Zárate; Luqui, Silva, Mercado, Alvacete; Ayoví, Fernández.
       

      Sugestão de Aposta:

      Um confronto entre duas equipes muito parecidas de qualidade técnica equilibrada, que dispõem de defesas fracas e inconsistentes, dois sistemas defensivos precários que se mostram como uns dos piores da competição até o momento, logo acreditamos que o cenário mais provável seja que o jogo tenha mais de 1 gol.  

      Over 1.5 Gols ⇒ odd 1.45

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Campeonato Argentino » Quilmes vs Godoy Cruz