ONLINE
17
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Atlético GO vs Boa - Série B Rod.1 08/05/15 19:30  (Lida 75 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 205717

    Atlético GO vs Boa

    Atlético GO
    Atlético GO
    • 1 - 0
    • Terminado

    Boa

    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-09-02
    2014
    Atlético GO 0-3 Boa
    2014-04-19
    2014
    Boa 1-1 Atlético GO
    2013-09-13
    2013
    Atlético GO 3-1 Boa
    2013-06-01
    2013
    Boa 0-0 Atlético GO
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Atlético GO vs Boa
    • FeijoTS (8629º) +289% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 4.00 The Draw

      Mercado: Match Odds

      +33.33%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      bem provavel , que os dois time vao pra cima , buscando a primeira vitoria no campeonato, onde o atletico tem um jogo dificil na semana pela copa do brasil contra o coruripe

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Série B Brasil » Atlético GO vs Boa

    Offline Academia

    • Mensagens: 34384
      Análise: Atlético GO vs Boa (08 maio 2015)
      « Responder #1 em: Maio 07 2015, 21:16 »

      Nessa sexta-feira às 19:30 o Atlético-GO recebe o Boa Esporte no estádio Serra Dourada, em Goiás, em jogo válido pela rodada de abertura do Campeonato Brasileiro Série B 2015. Esse é um confronto de duas equipes que ficaram muito próximos do acesso  à Serie A na temporada passada e esperam conseguir subir nessa temporada. Na temporada passada, ambas as equipes terminaram com 59 pontos, a 3 pontos da zona de classificação e sendo derrotados na rodada final, ficando com um gosto amargo de que poderiam nesse final de semana estar jogando a primeira divisão. No último jogo entre as equipes, vitória do Boa por 3 a 0 no Serra Dourada.

      Análise do Atlético GO

      O Atlético Goianiense teve um final de temporada muito frustrante no ano passado, e quer apagar essa lembrança da memória para fazer uma campanha mais sólida nesse ano, buscando chegar nas rodadas finais com o acesso já garantido. Mas para isso precisa melhorar seu rendimento, pois não fez um bom Campeonato Goiano nessa temporada. Defendendo o título, o Atlético fez um início de competição muito ruim, passando quase todo o campeonato sem vencer em casa e vencendo a primeira só no final,  não conseguindo uma recuperação que lhe possibilitasse a classificação e sendo eliminado ainda na primeira fase.
       
      Para que o rendimento na Série B seja melhor, a diretoria trabalhou e reforçou a equipe, trazendo Anderson Pedra, Arthur e Aílton e eles já treinam no time titular. O time deve ir a campo com: Márcio; Eduardo, Lino, Rafael e Sidcley; Anderson Pedra, Pedro Bambu, Zezinho e Aílton; Rafinha e Arthur.
       
      Nesse primeiro semestre o time também jogou a Copa do Brasil, onde eliminou o Coruripe depois de empatar no jogo de ida por 1 a 1 e vencer por 2 a 0 no Serra Dourada. Nesse jogo o time vinha de três semanas de preparação e conseguiu ter um bom rendimento, e agora teve mais uma semana focando somente no Boa Esporte e espera estrear na Serie B com uma boa apresentação.
       
       

      Análise do Boa

      A exemplo do seu rival, o Boa Esporte esteve muito perto do acesso na Série B 2014, mas a derrota fora de casa na última rodada para o já rebaixado Icasa acabou com as chances da equipe. Nessa temporada, o time fez uma campanha ruim na Copa do Brasil, empatando os dois jogos contra o fraco Moto Club e sendo eliminado nos pênaltis. No Campeonato Mineiro, outra campanha ruim e acabou eliminado ainda na primeira fase, na 7ª posição. O destaque negativo ficou por conta da péssima campanha como visitante, pois o time não conseguiu vencer nenhuma das partidas que fez fora de casa e marcou apenas dois gols. Agora, precisa deixar esse retrospecto para trás, pois o Atlético costuma ser muito forte em casa em competições nacionais.
       
      Pela má fase técnica que passava, buscando qualificar o elenco e dar mais opções de qualidade ao técnico Ney da Matta, a direção do time agiu e trouxe vários reforços. Foram contratados o goleiro Andrey, o volante Maykon,  os meias Pirão, Mikael, Bruninho Felipe Baiano e Danilo Neves e o atacante Ramon. Desses reforços, Andrey e Pirão já devem entrar no time titular contra o Atlético-GO.

      Sugestão de Aposta:

      Cotações equivocadas, pendendo para um lado e nos dando um franco favorito, enquanto temos em campo equipes parelhas e muito equilibradas, logo a aposta por extremo valor consiste no Handicap Asiático +0.5 dos mineiros do Boa na primeira etapa. 

      Boa Handicap Asiático da 1º Parte +0.5 ⇒ odd 1.50

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Série B » Atlético GO vs Boa