ONLINE
9
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Independente PA vs Goiás - Copa do Brasil 2ª Ronda 07/05/15 19:30  (Lida 149 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 206490
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Independente PA vs Goiás
    • titesport (8957º) +49% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.72 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +72.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo de ida da copa do Brasil. Por um lado o independente não vai se expor tanto para para não sofrer um gol em casa. Já o Goias irá buscar levar o jogo a banho maria sem muita exposição tb para levar a definição para o Serra Dourada.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa do Brasil Brasil » Independente PA vs Goiás

    Online Academia

    • Mensagens: 34586
      Análise: Independente PA vs Goiás (07 maio 2015)
      « Responder #1 em: Maio 06 2015, 11:41 »


      Análise do Independente PA

      O Independente disputou o Campeonato Paraense, ficando na terceira posição do grupo A, atrás do Remo e Parauapebas. A equipe totalizou duas vitórias um empate e duas derrotas, tendo ainda o pior ataque da competição, com apenas seis gols marcados.
       
      Atuando em casa, o seu melhor resultado foi a vitória de 2X0 sobre o Paysandu. Os outros resultados foram o empate com o Gavião e a vitória sobre o Tapajós.
       
      Na Copa do Brasil venceu o primeiro duelo pelo placar de 5X0 sobre o Icasa, depois perdeu por 2X0 mas ainda assim conquistou a classificação. O seu elenco é bastante desconhecido e limitado, devendo apresentar dificuldades em um duelo contra uma equipe da primeira divisão do futebol nacional.

      Análise do Goiás

      O Goiás é o atual campeão estadual, superando o Aparecidense na final, depois de uma vitória por 0X2 e o empate como mandante por 1X1.
       
      A equipe faz duas viagens em seguida, enfrentando o Independente e depois o Vasco pelo início do Campeonato Brasileiro, sendo ambos os jogos fora de casa. Apesar disto o técnico Hélio dos Anjos pretende escalar os titulares. Os recém contratados (zagueiro Fred e atacante Wesley) já estão escalados para este duelo. A má notícia é a ausência do atacante Erick, o qual esta lesionado, sendo assim um importante desfalque.
       
      Na Copa do Brasil a equipe superou o Santo André, com duas vitórias pelo placar de 1X0, conseguindo dominar ambas as partidas.
       
      Provável Escalação: Renan, Fred, Felipe Macedo e Rodrigo, Ygor, Felipe Menezes, Juliano, Bruno Henrique, Everton, Esquerdinha e Wesley – Técnico: Hélio dos Anjos

      Sugestão de Aposta:

      O mandante já mostrou que possui dificuldades, e assim não deve conseguir grande número de finalizações. Além disto o Goiás apesar de ser favorito, ainda apresenta um estilo de jogo mais defensivo e esta sem seu principal atacante. O duelo ainda terá a cautela inicial, já que ambas as equipes estão no primeiro jogo desta fase e ainda não precisam se arriscar. 

      Primeira Parte: Menos de 1 gol ⇒ odd 1.82

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa do Brasil » Independente PA vs Goiás