ONLINE
27
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Independente PA vs Goiás - Copa do Brasil 2ª Ronda 07/05/15 19:30  (Lida 169 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 336874
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • titesport (6948º) +49% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.72 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +72.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo de ida da copa do Brasil. Por um lado o independente não vai se expor tanto para para não sofrer um gol em casa. Já o Goias irá buscar levar o jogo a banho maria sem muita exposição tb para levar a definição para o Serra Dourada.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa do Brasil Brasil » Independente PA vs Goiás

    Offline Academia

    • Mensagens: 79167
      Análise: Independente PA vs Goiás (07 maio 2015)
      « Responder #1 em: Maio 06 2015, 11:41 »


      Análise do Independente PA

      O Independente disputou o Campeonato Paraense, ficando na terceira posição do grupo A, atrás do Remo e Parauapebas. A equipe totalizou duas vitórias um empate e duas derrotas, tendo ainda o pior ataque da competição, com apenas seis gols marcados.
       
      Atuando em casa, o seu melhor resultado foi a vitória de 2X0 sobre o Paysandu. Os outros resultados foram o empate com o Gavião e a vitória sobre o Tapajós.
       
      Na Copa do Brasil venceu o primeiro duelo pelo placar de 5X0 sobre o Icasa, depois perdeu por 2X0 mas ainda assim conquistou a classificação. O seu elenco é bastante desconhecido e limitado, devendo apresentar dificuldades em um duelo contra uma equipe da primeira divisão do futebol nacional.

      Análise do Goiás

      O Goiás é o atual campeão estadual, superando o Aparecidense na final, depois de uma vitória por 0X2 e o empate como mandante por 1X1.
       
      A equipe faz duas viagens em seguida, enfrentando o Independente e depois o Vasco pelo início do Campeonato Brasileiro, sendo ambos os jogos fora de casa. Apesar disto o técnico Hélio dos Anjos pretende escalar os titulares. Os recém contratados (zagueiro Fred e atacante Wesley) já estão escalados para este duelo. A má notícia é a ausência do atacante Erick, o qual esta lesionado, sendo assim um importante desfalque.
       
      Na Copa do Brasil a equipe superou o Santo André, com duas vitórias pelo placar de 1X0, conseguindo dominar ambas as partidas.
       
      Provável Escalação: Renan, Fred, Felipe Macedo e Rodrigo, Ygor, Felipe Menezes, Juliano, Bruno Henrique, Everton, Esquerdinha e Wesley – Técnico: Hélio dos Anjos

      Sugestão de Aposta:

      O mandante já mostrou que possui dificuldades, e assim não deve conseguir grande número de finalizações. Além disto o Goiás apesar de ser favorito, ainda apresenta um estilo de jogo mais defensivo e esta sem seu principal atacante. O duelo ainda terá a cautela inicial, já que ambas as equipes estão no primeiro jogo desta fase e ainda não precisam se arriscar. 


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa do Brasil » Independente PA vs Goiás