ONLINE
15
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Chapecoense vs Sport - Copa do Brasil 2ª Ronda 06/05/15 22:00  (Lida 92 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 205766
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-09-13
    2014
    Chapecoense 3-1 Sport
    2014-04-27
    2014
    Sport 2-1 Chapecoense
    2013-10-19
    2013
    Chapecoense 0-0 Sport
    2013-08-03
    2013
    Sport 1-2 Chapecoense
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Chapecoense vs Sport
    • Back @ 1.49 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +49.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo de estreia do campeonato brasileiro da primeira divisao brasileira. Ambas equipes irao iniciar com bastante cautela... alem do nervosismo de estreia irao se estudar bastante antes de arriscar algo.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa do Brasil Brasil » Chapecoense vs Sport

    Offline Academia

    • Mensagens: 34418
      Análise: Chapecoense vs Sport (07 maio 2015)
      « Responder #1 em: Maio 05 2015, 07:49 »

       Nessa quarta-feira às 22 horas a Chapecoense recebe o Sport na Arena Condá, em Chapecó, em confronto válido pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil 2015. Esse é um confronto de dois times que jogam a Série A do Campeonato Brasileiro e que foram eliminados precocemente em seus respectivos campeonatos estaduais. Na Copa do Brasil a Chapecoense teve um confronto fácil na primeira fase contra o Interporto-TO, vencendo fora de casa por 5 a 2 e eliminando o jogo de volta. Já o Sport teve um confronto um pouco mais complicado, mas em que também foi totalmente dominante ao vencer os dois jogos contra o CENE-MS, o primeiro por 2 a 1 e o segundo por 4 a 1. Nos dois jogos que fizeram na temporada passada pelo Brasileirão, uma vitória pra cada lado com o mandante sendo vitorioso em ambas as partidas.

      Análise do Chapecoense

      Na temporada passada, a Chapecoense não fez um Brasileirão muito bom, mas como os quatro rebaixados fizeram uma campanha muito ruim, o time conseguiu manter-se na elite mesmo com a campanha fraca. E nessa temporada até teve um bom começo no Campeonato Catarinense, quando terminou a primeira fase com a melhor campanha. Mas na segunda fase, o time teve alguns tropeços e não conseguiu alcançar os líderes, terminando na terceira posição e sendo eliminado antes da final. Agora, o time teve mais de duas semanas para se preparar para o jogo dessa quarta-feira e vai muito concentrado, buscando levar um bom resultado para o jogo de volta.
       
      Para melhorar o desempenho da equipe, visando as competições que ainda disputa, a Chapecoense se reforçou nos últimos dias. Mas o técnico Vinicius Eutrópio disse que para o jogo contra o Sport vai dar moral ao grupo que vinha jogando pelo campeonato estadual e não deve colocar nenhum reforço no jogo, mas ainda não definiu o time que vai à campo. Eliminado na segunda fase na Copa do Brasil em 2014, a Chapecoense espera fazer um bom confronto frente o Sport para ir mais longe nessa temporada.
       

       

      Análise do Sport

      Diferentemente do seu adversário dessa quarta-feira, time da Ilha do Retiro fez uma campanha razoável no Brasileirão no ano passado e terminou na 11ª posição, sem correr nenhum risco de rebaixamento. Em 2015 o Sport fez uma ótima campanha no Campeonato Pernambucano, liderando com sobras o Hexagonal do Título com 9 pontos de vantagem para o segundo colocado. Mas na semifinal não foi bem nos jogos contra o Salgueiro e acabou eliminado, perdendo o jogo de ida por 2 a 0 e empatando por 1 a 1 na Ilha do Retiro. Depois desse jogo, o time ainda jogou a disputa do terceiro lugar contra o Central, um confronto que daria ao vencedor a vaga à Copa do Nordeste na temporada que vem. Depois de vencer o primeiro jogo por 5 a 0, o Sport utilizou o segundo jogo para ajustar a equipe e empatou sem gols, garantindo o terceiro lugar.
       
      Na outra competição que disputou nesse primeiro semestre, a Copa do Nordeste, o Leão também dominou na fase de grupos e classificou-se na primeira posição de seu grupo. Depois de eliminar o Fortaleza nos pênaltis nas quartas de final, o Sport enfrentou o Bahia na semifinal. Depois de empatar sem gols em Pernambuco, o Sport estava conseguindo o empate por 2 a 2, mas sofreu o terceiro gol e teve que buscar o empate novamente, mas não teve capacidade e acabou eliminado.
       
      O time deve ir a campo com: Magrão; Oswaldo, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha e Élber; Mike, Joelinton e Samuel.

      Sugestão de Aposta:

      Por possuir um time melhor qualificado, por jogar em casa e ter esse confronto como o jogo chave para passar de fase na Copa do Brasil, a Chapecoense precisa vencer e deve vir com tudo para cima do irregular Sport, por essa razão acreditamos que uma aposta em vitória da Chapecoense sem a opção do empate seja de grande valor.   
       

      Chapecoense DNB ⇒ odd 1.50

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa do Brasil » Chapecoense vs Sport