ONLINE
2
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Maringá vs Santos - Copa do Brasil 2ª Ronda 06/05/15 22:00  (Lida 169 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 206052
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Maringá vs Santos
    • neralok13 (6517º) +459% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.75 Santos

      Mercado: Match Odds

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito na vitoria do santos pelo fato de ser o campeao paulista e vai dar essa vitoria para a sua torcida! mesmo já vencendo o primeiro jogo o santos entrará em campo para destruir!
    • Edir Ludolf (8193º) +467% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.79 Santos

      Mercado: Match Odds

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Vindo da conquista campeonato paulista, o time do Santos vai até Maringá enfrentar o Metropolitano, que passou sufoco para se clasificar frente ao Madureira

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa do Brasil Brasil » Maringá vs Santos

    Offline Academia

    • Mensagens: 34549
      Análise: Maringá vs Santos (07 maio 2015)
      « Responder #1 em: Maio 05 2015, 11:09 »

      Nessa quarta-feira às 22 horas o Maringá recebe o Santos no estádio Willie Davids, em Maringá, no Paraná, em confronto válido pelo jogo de ida da segunda fase da copa do Brasil 2015. Esse é um confronto de times que disputam divisões diferentes do futebol brasileiro, com o Maringá tendo disputado a Série D na temporada passada e o Santos estando na Série A. Na primeira fase o Maringá eliminou o Madureira-RJ, enquanto o Santos eliminou o Londrina, também do Paraná. 

      Análise do Maringá

      Depois de fazer uma grande campanha no Campeonato Paranaense de 2014, quando alcançou a final mas acabou ficando com o vice-campeonato, o Maringá garantiu vagas na Série D e na Copa do Brasil. Na quarta divisão, o time não foi bem e acabou eliminado ainda na primeira fase. Já na Copa do Brasil, conseguiu fazer um bom resultado no jogo de ida ao vencer o Madureira por 2 a 0. No jogo de volta o time fez um primeiro tempo muito ruim e levou 3 gols em pouco mais de 20 minutos, mas conseguiu recuperar-se e, já no final da partida, marcou o gol que garantiu a classificação, mesmo com a derrota por 3 a 1. Agora, jogando contra um time muito superior, quer fazer outro bom jogo em casa para levar um bom resultado para um possível confronto de volta.
       
      Nesse primeiro semestre, o time também jogou o Campeonato Paranaense, onde fez uma boa campanha mas não conseguiu ir tão longe como na temporada passada. Depois de um início ruim no campeonato, quando venceu somente um jogo nas primeiras cinco rodadas, o time conseguiu uma boa sequência de cinco vitórias em seis jogos e classificou-se na quarta posição. Na fase de quartas de final, teve um jogo complicado contra o Londrina, vencendo por 2 a 1 fora de casa e perdendo pelo mesmo placar no Willie Davids, levando a decisão para os pênaltis onde acabou eliminado.
       

      Análise do Santos

      Na temporada passada, o Santos fez um Campeonato Brasileiro muito irregular e terminou no meio da tabela, na 9ª posição. Já na Copa do Brasil o time fez uma boa campanha, avançando até a semifinal, quando acabou eliminado para o futuro campeão brasileiro Cruzeiro. Para essa temporada, passando por problemas financeiros, o clube investiu na sua boa categoria de base e enxugou o elenco, livrando-se dos atletas que tinham salários altos e trouxe jogadores mais baratos, e isso vem dando resultados.
       
      O time paulista vem fazendo um bom início de ano, onde fez grande campanha no Campeonato Paulista, terminando a primeira fase na segunda posição na classificação geral e foi avançando até a final, eliminando XV de Piracicaba e São Paulo, até fazer a final contra o Palmeiras. Em duas partidas muito equilibradas, vitórias por um gol de diferença para o mandante em ambos os jogos, e, assim como no ano passado, quando perdeu o título para o Ituano, o Santos iria decidir a final nos pênaltis. Mas nesse ano o resultado foi diferente, e o Santos conseguiu ser melhor nas cobranças de pênalti e conquistou o título de campeão paulista. Essa final foi no último domingo, portanto o time precisa deixar as celebrações de lado e focar somente no Maringá, buscando vencer por dois gols ou mais de diferença para eliminar o jogo de volta.
       
      Na primeira fase da Copa do Brasil, enfrentou o Londrina, que joga a Série C, e fez um bom primeiro jogo, mas venceu somente por 1 a 0 e não eliminou o jogo de volta. Na volta, mandou um time praticamente reserva à campo e não fez um jogo tão bom, mas venceu novamente por 1 a 0 e garantiu a passagem à fase seguinte.

      Sugestão de Aposta:

      Agora com foco total na Copa do Brasil, a equipe do Santos vê esse confronto como chave para obter uma classificação mais simples para a próxima fase e evitar um desgaste físico maior que venha comprometer a equipe no Campeonato Brasileiro, além disso a equipe vem em alta dentro e fora de campo, pois uma renovação com um atacante como Ricardo Oliveira é um reforço e tanto pro resto da temporada, fora que Robinho acaba de ser convocado para a seleção Brasileira para disputar a Copa América e a motivação aumento por fatos assim, logo com toda a superioridade Santista acreditamos que o cenário mais provável seja uma vitória do Santos.  

      Vitória do Santos ⇒ odd 1.53

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa do Brasil » Maringá vs Santos