ONLINE
12
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Avaí vs Figueirense - Copa do Brasil 2ª Ronda 06/05/15 22:00  (Lida 126 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 205802
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-03-01
    2015
    Avaí 1-1 Figueirense
    2014-02-16
    2014
    Figueirense 1-2 Avaí
    2013-11-03
    2013
    Avaí 0-4 Figueirense
    2013-08-10
    2013
    Figueirense 1-3 Avaí
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Avaí vs Figueirense

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa do Brasil Brasil » Avaí vs Figueirense

    Offline Academia

    • Mensagens: 34445
      Análise: Avaí vs Figueirense (07 maio 2015)
      « Responder #1 em: Maio 05 2015, 07:42 »

      Nessa quarta-feira às 22 horas o Avaí recebe o Figueirense no estádio da Ressacada, em Florianópolis, em confronto válido pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil 2015. Nesse jogo temos o maior clássico do estado de Santa Catarina, em um ano onde ambas as equipes disputarão a Série A do Campeonato Brasileiro. Mas no campeonato estadual os times passaram por situações diferentes, com o Figueirense disputando a final e o Avaí tendo que jogar o Quadrangular do Rebaixamento para não ser rebaixado. Na Copa do Brasil os dois times empataram os primeiros jogos e decidiram seus confrontos com vitórias jogando em Florianópolis. O último clássico que disputaram, pelo Campeonato Catarinense, empate por 1 a 1 na Ressacada.

      Análise do Avaí

      Na temporada passada, o Avaí fez excelente campanha na Série B e garantiu o acesso à Série A, terminando na quarta posição após uma excelente arrancada na reta final. Já nesse início de 2015 o time não começou bem, e terminou a primeira fase do Campeonato Catarinense na zona de rebaixamento, com 7 pontos conquistados, mas como foi punido pelo TJD por escalação irregular de um atleta e perdeu seis pontos, o time acabou a fase classificatória com apenas um ponto e na lanterna. Essa colocação colocou o Avaí no Quadrangular do Rebaixamento, e após um início ruim nessa fase, conseguiu permanecer na elite com uma arrancada no final, ficando com apenas um ponto de vantagem para o primeiro time rebaixado.
       
      Com o fantasma da péssima campanha do estadual já deixado para trás, o Avaí recebeu o Operário-MT pela partida de volta da Copa do Brasil. Depois de empate sem gols fora de casa, o Avaí mostrou sua superioridade e foi melhor na partida, vencendo por 3 a 1 e garantindo a classificação. Agora, vindo em uma sequência de cinco jogos sem perder e tendo levado apenas um gol, o Avaí quer manter a boa forma e conquistar um bom resultado.
       

      Análise do Figueirense

      Na temporada passada o Figueirense esteve na beira da zona do rebaixamento durante boa parte do Campeonato Brasileiro, mas a incompetência dos adversários foi maior e o time conseguiu manter-se na elite mesmo com uma campanha ruim. Já nesse início de 2015, o Figueira teve uma boa participação no Campeonato Catarinense e ficou na segunda posição na primeira fase, e no Hexagonal Final terminou na segunda posição, garantindo a passagem para a grande final contra o líder Joinville. Na final, dois jogos fracos e empates sem gols garantiram o título do JEC, por ter terminado a fase anterior na liderança. Mas o dono título ainda é incerto, pois o Joiville teria escalado um jogador irregularmente na segunda fase e isso daria o título ao Figueirense.
       
      Agora, o Figueirense precisa deixar a disputa judicial e a possível perda do campeonato para trás e buscar fazer um bom jogo contra o Avaí. Para esse jogo, o técnico Argel Fucks terá alguns reforços à disposição. Everaldo, Carlos Alberto e Felipe estão regularizados, mas apenas o primeiro deve ter a chance de jogar por mais tempo pois já atuou em 2015 pelo Grêmio e tem algum ritmo de jogo. 

      Sugestão de Aposta:

      Duas equipes muito equilibradas, um jogo complicado onde existe uma forte tendência a empate, porém o jogo tende a ir para um lado de gols, e por essa razão acreditamos que o cenário mais provável seja que o confronto tenha mais de 1 gol. 

      Over 1.5 Gols ⇒ odd 1.40

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa do Brasil » Avaí vs Figueirense