ONLINE
11
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Temperley vs San Martín de San Juan - Campeonato Argentino Rod.11 04/05/15 21:10  (Lida 71 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 206832
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Temperley
    E E E E E E E E V V 04.May
    San Martín de San Juan
    E E V E E E E V E V 04.May

    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Temperley vs San Martín de San Juan

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Argentino Argentina » Temperley vs San Martín de San Juan

    Offline Academia

    • Mensagens: 34683
      Análise: Temperley vs San Martín de San Juan (05 maio 2015)
      « Responder #1 em: Maio 04 2015, 06:28 »

      Nessa segunda-feira às 21:10 o Temperley recebe o San Martín de San Juan no estádio Alfredo Martín Beranger, em Temperley, em jogo válido pela 11ª rodada da Primera División 2015. Esse é um duelo de dois times que jogaram a segunda divisão na temporada passada e que, pela condição de recém terem subido, vem relativamente bem na competição. O Temperley está na 20 posição com 12 pontos, mas vem em um momento bom nas últimas rodadas. Já o San Martín está na 16ª posição com 13 pontos e faz um campeonato um pouco mais regular. 

      Análise do Temperley

      Depois de vencer o Banfield jogando fora de casa na estreia, Temperley entrou em uma sequência muito ruim e não venceu nenhum dos sete jogos que fez na sequência. Mas nas duas últimas rodadas o time conseguiu se recuperar e venceu duas partidas seguidas, contra Colón e Defensa y Justicia, concorrentes diretos na parte de baixo da tabela, e subiu na tabela. Agora quer manter a boa fase jogando em casa, pois vem de três jogos sem perder como mandante e a vitória seria de extrema importância.
       
      O principal destaque do Temperley até agora vem sendo a sua defesa, a melhor entre os times da parte de baixo da tabela com 9 gols sofridos. O problema é que o sistema ofensivo conseguiu marcar apenas 7 gols, deixando o time com o terceiro pior ataque em todo o campeonato. Nesse jogo o treinador Ricardo Rezza conseguirá repetir o mesmo time que vem jogando bem e espera fazer mais uma boa partida.
       
      O time deve ir a campo com: Federico Crivelli; Cristian Chimino, Gastón Aguirre, Ignacio Bogino, Patricio Romero; Sambueza, Ignacio Oroná, Di Lorenzo, Gabriel Esparza; Eduardo Ledesma;  Juan I. Dinenno
       
       

      Análise do San Martín de San Juan

      Diferentemente do seu rival dessa segunda, o San Martín não viveu nenhum momento muito ruim na competição ou algum longo jejum de vitórias ainda, mas isso não aconteceu porque a campanha do time como mandante é boa. Jogando fora de casa o San Martín até começou bem, empatando com o Godoy Cruz e surpreendendo o bom time do San Lorenzo ao vencer por 2 a 1, mas depois disso perdeu as três partidas que fez como visitante. Agora, vindo de vitória sobre o Olimpo em casa, time quer voltar a vencer fora de casa nesse importante confronto.
       
      O ataque do time vem se destacando nesse inicio de competição, com a melhor marca entre os times da metade de baixo da tabela.  Em toda a competição o San Martín só não marcou em dois dos dez jogos que fez, sendo que somente um desses jogos foi como visitante. Mas fora de cara a defesa não vem funcionando tão bem, sofrendo uma média de 1,8 gols por jogo. Agora, o time precisa encontrar o equilíbrio no jogo dessa segunda-feira se quiser ter alguma chance de bater o Temperley.
       
      O time deve ir a campo com: Luìs Ardente; José Gómez, Juan Mattia, Renzo Vera, Raúl Iberbia; Michael Covea, Mauro Bogado, Alejandro Navarro, Javier Capelli; Marcos Figueroa e Facundo Pumpido.
       

      Sugestão de Aposta:

      A equipe do San Martín costuma fazer jogos mais ofensivos jogando fora de casa e neste confronto não deve ser diferente, ainda mais contra uma equipe que tem pouco poder de reação, por essa razão acreditamos que o cenário mais provável neste confronto seja que ele tenha mais de 1 gol.
       

      Over 1.5 Gols ⇒ odd 1.50

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Campeonato Argentino » Temperley vs San Martín de San Juan