ONLINE
12
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: New York City vs Seattle Sounders - Major League Soccer 03/05/15 20:00  (Lida 64 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 206490

    NYCFC vs Sounders

    NYCFC
    NYCFC
    • 1 - 3
    • Terminado

    Sounders

    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    New York City
    E V E V E E E E E E 03.May
    Seattle Sounders
    E V E V E E V E V V 03.May

    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : New York City vs Seattle Sounders

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Major League Soccer Estados Unidos » New York City vs Seattle Sounders

    Offline Academia

    • Mensagens: 34620
      Análise: New York City vs Seattle Sounders (04 maio 2015)
      « Responder #1 em: Maio 01 2015, 16:59 »

      Nesse domingo às 20 horas o New York City FC recebe o Seattle Sounders no Yankee Stadium, em Nova Iorque, em jogo válido pela 9ª rodada da Major League Soccer. Esse é um confronto de times de diferentes conferências, e que vem fazendo um início de temporada distinto. De um lado está o estreante NYCFC na 8ª posição da Conferência Leste, com 6 pontos em oito jogos, e que vem tendo dificuldades em achar seu melhor futebol nessa arrancada. Do outro lado está o experiente time do Seattle Sounders, na terceira posição da Conferência Oeste com 13 pontos conquistados em sete jogos disputados e vindo em uma boa forma nesse início de MLS. Esse é o primeiro confronto entre as duas equipes.

      Análise do New York City

      O time nova-iorquino vem sofrendo pra encontrar seu melhor rendimento nessa temporada de estreia na liga. Com apenas uma vitória na competição, justamente em seu primeiro jogo como mandante, o NYC vem de uma sequência muito ruim nas últimas partidas. Nos últimos seis jogos que disputou, o time não venceu nenhum e foi derrotado em quatro, sendo que o ataque não conseguiu balançar a rede em quatro oportunidades. Agora, volta a jogar em casa para tentar deixar para trás essa má forma, mas tem um difícil compromisso contra um dos principais times da liga.
       
      Em sua última partida, o time teve que jogar uma grande parte da partida com um homem a menos, pois Andrew Jacobson foi expulso três minutos após o time sofrer o gol que definiu o resultado de 1 a 0. Mesmo jogando atrás do placar e em desvantagem numérica, a equipe lutou muito, mas não conseguiu o empate. Agora, espera ter melhor sorte para voltar a vencer na liga.
       
      Para esse jogo o técnico Jason Kreis não contará com Andrew Jacobson, suspenso, e George John, Tony Taylor, Jason Hernandez, lesionados. David Villa, Adam Nemec, Javier Calle e Josh Wiliams ainda são dúvidas para o confronto.
       

       

      Análise do Seattle Sounders

      Depois de começar o campeonato de forma irregular, com uma vitória, uma derrota e um empate, o Sounders se recuperou e venceu três dos últimos quatro jogos, vindo de sua primeira sequência de duas vitórias na MLS. O time vem tendo apresentações bastante equilibradas, pois além de mostrar uma boa força ofensiva e ter um dos melhores ataques da liga, vem se mostrando muito sólido também na defesa. O goleiro Stefan Frei é o menos vazado do campeonato, e já ficou quatro jogos sem sofrer gols.
       
      Apesar de ter vencido somente uma vez nos três jogos que fez fora de casa, o Sounders é um time que vem tendo um bom aproveitamento fora de casa nas últimas temporadas. Na temporada passada, por exemplo, o time foi o que mais conquistou pontos fora de casa. Agora o time terá uma sequência de três jogos fora de casa, e nas duas temporadas passadas, quando teve uma sequência assim, o time conseguiu em ambas as temporadas voltar para casa com duas vitórias e um empate, e buscará nesse ano ter novamente um bom aproveitamento nessa sequência.
       
      Para esse jogo o técnico Sigi Schmid ainda não sabe se contará com Damion Lowe, lesionado.

      Sugestão de Aposta:

      Por ter um time com melhor qualidade técnica que o adversário e por ter um volume de jogo maior na primeira etapa, sendo que marca mais gols ainda no primeiro tempo, acreditamos que o cenário mais provável seja que a equipe do Seattle acabe a primeira vencendo o confronto, entretanto para proteger a stake, uma aposta em vitória do Seattle na primeira etapa sem a opção do empate nos parece a melhor opção. 

      Handicap Asiático da 1º Parte - Seattle Sounders FC (0.0) ⇒ odd 1.775

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Major League Soccer » New York City vs Seattle Sounders